1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido dongsaeng >
  3. A Resposta

História Meu querido dongsaeng - A Resposta


Escrita por: KDRay

Notas do Autor


Bem...em um momento triste... sniff sniff T^T)/....coloco o fim dessa história hehe
Espero que tenham gostado dela e em breve (prometo não demorar tanto :'V huehue)
farei mais e beeem melhores ...prometo!! (TvT人)

~KD

Capítulo 6 - A Resposta


Na cozinha eu estava a abraçá-lo, aliviando seus sentimentos que estavam apertados em seu peito, um beijo depositou em meu rosto e aquilo me surpreendeu um pouco, aceitei sem pensar, mas algo o fazia ficar agoniado, olhei para seu rosto e vi uma expressão de medo.

– Tae... me perdoa.. – Diz Hoseok.

– Hã?

– Não consigo me segurar, só me empurre, por favor.

– Hyung...?

Me pegara pela cintura fortemente me puxando juntamente para seu corpo, beijava sem parar meu pescoço, mordiscava minha orelha.

– H-h-hoseok.... hyung... o que você... hum..

– Me pare... Senão...

Meus olhos permaneciam fechados, meu corpo se petrifica, seus beijos alternavam em meu rosto e pescoço, suas mãos caminhara em regiões de meu corpo. Não sabia mais o que fazer ou como reagir a tanto prazer, sei que seria covardia para-lo, mas não entendo o porquê de ser tão bom?

– Hã?

Hoseok me empurra se afastando de mim, isso me assustou, mas por quê?

– Desculpa Taehyung.... Só que eu... Não posso fazer isso assim.

– Hyung...

– Por que me deixa fazer isso? Por quê? O que sentes por mim?

– Eu...

Não sei o que pensar, é difícil responder algo assim depois de ser atacado tão fortemente.

– Taehyung...?

– Eu não sei... às vezes meu corpo diz sim e minha mente não, não sei ao certo, queria tirar essa dúvida dentro de mim.

– Tae... aah... Eu sempre digo que não te forçarei e faço isso... esquece.. me perdoa. Nem precisa me responder, prometo não fazer isso mais, vou dormir.

Fiquei sem saber o que falar, só o vi indo para o quarto.
Se passou um mês depois daquilo, e fiquei pensando no que fazer para tirar essa maldita dúvida que permanecia em meu peito, meus sentimentos pelo Jungkook pareciam diferentes, não sentia o mesmo, não era intenso e muito menos me fazia ficar ansioso, e com o Hoseok me sentia pertubado. – Aaaaaah essa coisa de se apaixonar embaralha a mente.
Hoje fomos convidados à ir em um programa de TV pra nos entrevistar, tinha umas cadeiras lá, sentamos todos, a moça fez várias perguntas e tal, foi até legal, mas o que me chateava é a distância entre mim e Hoseok, percebi que ele está tentando se afastar de mim para não me agarrar outra vez.
O dia passara e voltamos para casa, os meninos queriam sair para tomar sorvete, creio que era para comemorar a entrevista, mas eu não queria nada além de minha cama.

– Vamos Taehyung, vai ser divertido. – Fala Jin.

– Desculpa, mas não estou animado hoje.

– O QUÊ? Sério isso? – Surpreendido diz Jimin – Você sem ânimo?

– Haha Verdade, vai ser legal hyung, vamos? – Pergunta Jungkook sorrindente.

– Me desculpem mesmo, mas não, na próxima irei.

– Ok, vamos, quero sorvete. – Diz Yoongi.

Aceno um tchau para eles, entro no elevador até o quarto, olho pro espelho atrás de mim e fico a pensar, no que poderia me ajudar a saber o que realmente sinto pelos dois.... aff... isso cansa.
Saio do elevado chegando em meu quarto, abro a porta e me deparo com uma ideia.

– Isso pode até parecer loucura, mas creio que só assim irei responder o Hoseok hyung... Mas como começar? E aonde? Já sei!

Pego meu celular e mando uma mensagem para Hoseok:

[Tae]:

Ei!... Você está muito ocupado?

[Hobiii]:

N... Pq? Aconteceu alguma coisa ai?

[Tae]:

...n...é q.. Poderia vir aqui?

[Hobiii]:

É urgente?

[Tae]:

Um pouco ss...

[Hobiii]:

Hum...ok to indo.

Confesso que estou muito aflito, ando para todos os lados e isso fica cada vez mais intenso. Se passa dez minutos e ouço a porta se abrir, era Hoseok preocupado.

– O que aconteceu Taehyung??

– E-eu...

– Você?

– Eu sei como te dar a resposta.

– Resposta? Mas de quê?

– Daquela noite...

Ele me olhava fixamente com o cenho franzido, e a cabeça meio tombada para o lado tentando lembrar do tal dia que mencionei.

– Você queria saber o que eu realmente sinto por você e eu também quero essa resposta e sei como fazer isso.

– Então era por isso que me chamou? ...Ah Taehyung... Eu disse para esquecer, eu até desisti desse amor. – Dá um sorriso falso.

– Eu percebi...

– Então, não se preocupe com isso, tá? – Vira de costas – Bem, vou voltar, qualquer coisa me liga.

– Hyung...!

– Até mais tarde. – Acena.

Minha boca não se abria e minha mente ficara bagunçada, o que fazer? Diga alguma coisa!! Não o deixe ir justo agora!! Hyung... HYUNG!!

– DURMA COMIGO! – Só vi seu corpo paralisar na mesma hora, seu rosto vira em minha direção.

– O-o que você disse Taehyung?

Engoli seco, minha respiração estava pesada, mas não tirava meus olhos dele, tentando faze-lo acreditar em mim.

– Durma comigo...

Minha voz quase não saia, fiz um esforço tremendo para dizer essa frase, nem sei como está minha cara ao falar isso, aaah que vergonha!!

– Taehyung, você sabe o que está dizendo? – Anda devagar em direção a Tae.

– Sei...

– Você está bem? – Põe a mão na testa de Tae.

– M-melhor que agora impossível. – Pega no punho de Hoseok fazendo seus rostos ficarem próximos – E quero agora.

– T-taehyung, aqui não é lugar disso... e também isso não irá te fazer esclarecer nada sobre isso – Desvia o olhar – E ainda os outros vão chegar daqui a pouco.

– Não me importo, eu quero isso e pronto e se os outros verem, dane-se, será um bom espetáculo para se presenciarem, não? – Sorri ironicamente.

– Ah... Taehyung, você não sabe o que está dizendo, me deixe ir-

– Só se for pra dentro de mim.

– O-o que...?

Sem mais lhe beijei sem parar, percebi que tentava parar, mas não conseguia, o induzia mais para perto de mim. Paro devagar o beijo e olho para seu rosto.

– É... era isso mesmo...

Sorrio para ele mordiscando meus lábios, me afasto propositalmente.

– Sabe hyung... – Tira a blusa – Sinto minha pele meio fria, você poderia me ajudar a esquenta-la? – Encara Hoseok.

–  Ah... – Balança a cabeça e anda depressa em direção à Tae. – Não me responsabilizo pelos meus atos Taehyung.

Hoseok veio e minha direção e me agarrou de tal forma que eu nem aguentava seu toque, era tão bom, não sei como explicar essa sensação.
Ele me puxava para o nosso quarto, trancou a porta e me empurrou na cama, sua expressão era de indeciso ansioso, não sabia como começar, simplesmente deitei tirando minha bermuda ficando só de cueca, joguei no chão, e olhei para o Hoseok na minha frente, sentei apoiando em minhas mãos.

– Vem.

Sem pensar duas vezes Hoseok sobe em cima de mim me mapeando com beijos e toques sutis, mordia minha orelha com gosto, mas eu não queria só isso.

– Espera Hoseok... Tira isso primeiro.

– Ah..

Ajudei-o a tirar sua camisa, reparei em seu pescoço exposto e o beijei deixando uma marca nele, fui subindo até chegar em sua boca, beijos descoordenados dominavam nosso lábios, sem folego continuávamos. Seu corpo estava quente, suas mão passeavam pelo meu corpo até chegar numa parte.

– Nossa... já está assim Taehyung?

– C-culpa sua... hm...

– Está muito molhado aqui em baixo... – Mordisca o lábio.

– N-não... ah...hm...

– Deu água na boca... – Desce até a região excitada de Tae, põe na boca e começa a chupa-lo.

– Hmmm.... nh...n..não... ho...ah..

Foi muito constrangedor e gostoso ao mesmo tempo, sua boca e a língua massageavam de tal forma que me deixava louco, depois de se deliciar com meu “amiguinho” subiu beijando meu corpo até em minha boca, mordia e lambia, até eu não aguentar mais essa tortura, cheguei perto de seu ouvido e disse:

– H-hoseok... dentro... q-quero você dentro...

Sem mais delongas Hoseok empurra deitando-me, arranca minha cueca, levanta e tira sua calça, em pé fitando-me põe a camisinha.

– De quatro. – Ordena Hoseok.

Me assustei com aquela ordem, mas só obedeci, de quatro Hoseok me deu um tapa.

– É assim que eu gosto.

Constrangedor é pouco para descrever isso, até ele subir na cama de joelhos e esfregando seu órgão duro, quente e molhado em mim, arrepiei na hora.

– Vou entrar....

Sem mais ele o enfiou, foi muito dolorido, mas com o tempo foi ficando gostoso.
Sentindo nossos corpos conectados foi a melhor sensação que tivemos, apesar que estávamos loucos inconscientes das consequências que viriam, mas loucamente apaixonados um pelo outro, sem pensar no amanhã, as horas eram curtas com tanto calor contido em nossos peitos. Sua pele encostava na minha, suor escorriam pelos nossos corpos, respiração ofegantemente descontrolada, movimentos bruscos e carinhoso, toques, gemidos dominavam aquele lugar, minha cabeça chegou a mil. Nunca imaginei que alguém poderia me deixar assim, desejando mais daquele cálice, mais um gole, uma mordida, não me saciava, eramos selvagens.

O tempo passou e adormeci ao seu lado. Mas algo me cutucava, doía, uma voz ressoava meu nome:

– Tae....Taeeeee!!! Acorda!!

– Hã...? – Meus olhos demoravam a abrir.

– Taaaaae!!!! Acorda!! Eles... chegaram!!!

– Q-quê...?

– AAAAAAIIISH!!! – Hoseok pega nos braços de Tae e o balança forte. – Acorda seu idiota!!!

–  Hã!? Quê? – Levanta.

–  Se troca logo, eles chegaram! Se nos verem assim, estamos ferrados.

– T-trocar? – Olha pra baixo e se vê pelado. – ...!! Ai meu Deus....!!

– Hahaha – Hoseok ri baixo.

– O que é tão engraçado numa hora dessa??

– Exatamente isso.. hahaha!

– Seu estranho...

Nos vestimos de pressa, é sério, nunca me vesti tão rápido como agora, arrumamos a cama deitamos na cama com nossos DS’s nas mãos, ideia do Hoseok, fingimos dormir, mas antes de fecharmos nossos olhos Hoseok pegou em meu rosto e disse baixinho em meu ouvido:

– Eu te amo meu donseang. – sorri levemente e dá um beijo em Tae.

Fiquei surpreso e envergonhado. Deitamos e fizemos nossas poses de atores, ouvi o barulho da porta se abrindo e dos meninos entrando todos em um alvoroço.

– AAAAAEEEEEH! MONTINHO!! – Jimin pula em cima dos dois. – Acordeeeem!!!

– LEVAAAAANTEEEEEEM~~ – Yoongi cantarolando opera, pula em cima de Jimin.

– HYUUUNGS LEVANTEM!! – Pula Jungkook todo alegre.

– Hahaha também vou. – Em seguida Namjoon.

– Crianças.. – Sorri. Vira as costas indo para seu quarto, Namjoon agarra em seu braço e o puxa junto com os outros. – Aaaaah Namjoon!!! Hahaha

Foi divertido, apesar que fomos esmagados por eles, acho confortante um final terminar assim. Depois de dois minutos eles saíram e foram pra cozinha preparar algo, Hoseok se levantou feliz, mas antes dele sair do quarto peguei em seu braço e o puxei pra perto de mim, de costas eu sussurrei em seu ouvido “Eu também te amo... hyung.” Vi sua orelha ficar vermelha, ele se virou, me segurou na cintura e me beijou... bem, percebi Yoongi tava na porta apreciando aquele momento com uma câmera nas mãos, suei frio, ele disse de forma maliciosa: –  O que será que essa belezinha gravou antes? Hein? – No fim de tudo estávamos mais que lascados... Yoongi hyung, eu te MATO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIISH!!!


Notas Finais


OBRIGADAAAAAAUM MESMO PELOS FAV E COMENTÁRIOS
E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA HISTÓRIA...(QUE ATÉ QUE ENFIM TERMINEI :'D...me desculpem por isso kkk TuT)
MUITO OBRIGADA MESMO! (シ_ _)シ"
AMO VOCÊS~~ ♥(ʃƪ ˘ ³˘)♥

~KD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...