1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido odiado >
  3. Juntos

História Meu querido odiado - Juntos


Escrita por: Peter56

Notas do Autor


Oi turma eu tive uns problemas esses dias é não pude postar então aproveitem o capítulo de hoje.

Capítulo 4 - Juntos



Vick- calma Timmy.

Timmy- você não escutou o que ela disse ela vai deixar nos vicarmos juntos eu vou aproveitar cada momento disso - disse enquanto beijava barriga de vick.

Vick- e- eu s- sei que e- ela fa- lou isso ma-s ac-ho q-ue de- vemos ir com cama- ela quase não termina frase por causa do gemidos leves suaves.

Timmy- você fala isso mas já ta gemendo de prazer você gosta disso admita eu irei parar- ele desce os dedos dele pela barriga dela ate chegar a buceta dela ele mexe os dedos dele com calma.

Vick- e-u não to go- tando dis-so.

Timmy- você fala isso mas tá  toda molhada aqui em baixo.

Vick- pa- ra com isso e-u vou go-zar.

Timmy- admita que tá gostando eu paro.

Vick- ta-bom e-u -to gos-ta-ndo- Timmy para é vick goza.

Timmy- tudo bem eu parei como você queria ago- ele puxada por vick.

Vick- ágora você vai terminar o serviço seu idiota.

Timmy- com todo prazer linda- ele fica sem roupa enquanto vick fica com uma meia calça é calcinha Timmy a beijá suavemente vick sente um gosto doce logo em seguida Timmy tira calcinha dela é começa petrar ela devagar é com calma os dois estão com imenso prazer.

Vick- v-ai mais ráp-ido.

Timmy- vo-cê  que ta pendido- Timmy começa a ir mais rápido é fundo vick não aguenta ela queria ter ele para sempre só para ela não importa vá o que fosse acontecer nos dias que iram vir.

Vick- e-u te amo Ti-m-my.

Timmy- eu tam- bém te amo vick- os dois gozam é olham um para outro com olhar de paixão ardente em seus olhos eles vão dormir juntos tudo estava perfeito ate dia seguinte.

Dia seguinte.

Pai- Timmy a onde você esta?

Mãe- ele não está na cozinha sera que ele ainda esta dormindo?

Pai- vamos no quarto dele- eles vão quarto dele tudo esta bagunçado as roupas de Timmy é vick estavam jogadas por todos lugar.

Mãe- porque as roupas da vick estão aqui?

Pai- isso não importa e hora de acordar Timmy- ele tira coberta e fica surpreso com que vê Timmy é vick deitados de conchinha dormindo juntos o que vira a seguir?  

( continua )




Notas Finais


Espero que tenham gostado ate próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...