1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido odiado >
  3. Revelação

História Meu querido odiado - Revelação


Escrita por: Peter56

Notas do Autor


Espero gostem ná próxima faços uma maior

Capítulo 5 - Revelação



Timmy- ai eu dormi muito bem depois da noite passada e VC vick?

Vick- eu também mais podemos dormir mais um pouco ainda to com sono.

Timmy- ok-apos fechar os olhos alguns minutos depois ele escuta uma voz.

Pai- mais o que isso?- imediatamente Timmy levanta fica cará cará com seu pai

Timmy- não nada disso que você ta pensado pai.

Pai- o que eu to pensado é o que eu vou fazer com você.

Mae- calma amor.

Pai- calma uma OVA ele transou com vick você ainda não entendeu.

Timmy- eu não sei o que você vai fazer mais não vai me impedir ta escutando.

Pai- diga isso apos chegar na Inglaterra porque é pra lá que você vai é a vick eu vou proc- ele escutá um sussurro no ouvido- se você algo a vick é vou contar à minha mãe sobre sua amante escutou você pode a tirar eu do pais mais se você encostar um dedo nela você um homem morto sendo meu pai ou não escutou?

Mãe-  o quê foi que você tá falando pra ele Timmy?

Timmy- seu posso me despidir da vick né pai?

Pai- isso mesmo eu vou lá pra baixo com sua mãe.- eles devem e deixam Timmy e vick sozinho vick ainda estava dormindo.

Timmy- sabe você me fez saber o que amor eu nunca vou esquecer você eu volto rápido Ok vick- ele deixa um bilhete para ela vai para o a reporto e cata um avião para Inglaterra.

- algumas horas depois.

Vick- agora sim dormi bem Timmy, Timmy?-ela olha os  lados ele levanta se veste e começá procurar Timmy ate que ela vê um bilhete de Timmy é le -vick me pais descobriram sobre nosso relacionamento e mandaram para outro pais logo estarei de volta. PS: você geme muita baixo.- vick fica vermelha de vergonha ao mesmo tempo querendo chorar ela desce as escadas é encontra pai de Timmy.

Vick- pra onde você levou Timmy?

Pai- p para longe de você vick muito novo não sabe o que faz por isso mandei ele para exterior.

Vick- não importa a onde ele esta eu vou achar ele.- ela sai da casá de Timmy e procurá informações sobre onde Timmy possa ter ido.

6 meses depois.

Vick- aqui estou eu Inglaterra eu cheguei Timmy é vou levar você para casá.






Notas Finais


Ate proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...