1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Oposto. >
  3. A Chegada

História Meu Querido Oposto. - A Chegada


Escrita por: Escritora_N

Notas do Autor


Oi gente, tive problemas com a minha fanfic então precisei reescrever, a história por enquanto é a mesma mas com outras palavras e algumas correções...

Capítulo 1 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Oposto. - A Chegada

2011:
" Vamos, é seu primeiro dia de aula no Fundamental II ! "
" Eu sei mãe! Espera!"
Me troquei, passei um gloss rosa, sombra branca, rímel, vesti meu uniforme e corri para a cozinha para tomar meu leite. Depois de tomar meu café da manhã corri para o banheiro, escovei os dentes e fiz minhas necessidades até que meu pai gritou:
" Tô saindo Bárbara ! " 
Coloquei a mochila nas costas, chamei meu irmão e entrei no carro...
Entrei no meu colégio, lugar que aprendi a escrever, ler, e fiz amigos, estudo aqui desde 2006 e não me vejo em outro lugar que não seja aqui... "Bom dia" é o que mais escuto a cada passo que dou no corredor enquanto procuro minha sala e quando encontro percebo que minha sala que era uma só se dividiu em duas! 
" Bah, que sorte! Você tá na minha sala! Ah que saudade !!!! "
" Oi Jenn! Que saudade, finalmente estamos juntas de novo !!!!"
Jennifer é minha amiga desde em que me mudei para Araras, uma cidade do interior, e apesar de eu ter nascido na capital eu mudei para Araras quando tinha apenas 4 anos... Jenn estudou comigo até eu ir para meu colégio atual e agora depois de 4 anos separadas voltamos a estudar juntas...
As aulas passaram rápido, professores colocando regras, dizendo que agora tudo iria mudar e blá blá blá... Finalmente o sinal toca e nós vamos para o intervalo.
Ando distraída e animada até que de repente alguém esbarra em mim, cabelo castanho claro, olhos verdes, cara de safado mesmo tendo apenas uns 11 anos... Sei disso pois eu tenho 11 e ele está no 6º ano I, ele me olha, pede desculpa e volta a correr... Infantil, cara de mauricinho e infelizmente lindo. 

2014:
" Esse ano é nosso último ano Jenn!!! SOCORRO!!!! Você não pode ir pra ETEC ano que vem! Fica comigo !! "
" Calma menina, temos o ano todo ainda e eu nem sei se vou passar..."
" Até parece que não vai passar, você é uma das melhores da sala, vai se formar no 9º com chave de ouro!"
" Ahh Ba ! Você também amiga !"
" EU SEI! " (Digo Rindo)
" VACA. "
" TAMBÉM TE AMO."
" Hey, pera, olha, é a menina nova chegando, Leticia o nome dela né ?"
" Sim... Gostosa né gente ? Diferente de vocês..."
Me viro e dou de cara com meu melhor amigo: Théo.
" Théo, seu puto ! Já tá de olho na menina seu vagabundo!"
" To... Pena que tem namorado..."
" Quem é? "
" Enzo, um bosta, usa droga e tudo... Ele não merece ela! "
" Invejoso... " (Eu e Jenn falamos em coro)
 " Nós vamos falar com ela, fica aí babando Théo... ( E saímos rindo)
Eu, Jenn, Bianca ( outra amiga nossa ) e Leticia ficamos conversando a aula toda até o sinal tocar e ela nos puxar...
" Vem! Quero falar oi pra um boy... "
"Quem?"
" Ele." 
Quando me dou conta vejo um par de olhos verdes e uma mão puxando-a pela cintura...
" Oi Fer! "
" Oe! "
Olho para as minhas amigas e elas estão de queixo caído... A Leticia já chegou sendo popular, conversando com o menino que nenhuma de nós conversava pois " não era pro nosso bico "...
Ele nos olha e eu louca como sou digo Oi. Ele me olha e balança a mão com indiferença.
Parabéns Barbara pela sua cara de pau... Parabéns...
Saímos de lá e quando olhamos para trás ele olha para mim e sorri...
 Qual é o problema desse garoto ?


Notas Finais


Obrigada por ler e desculpem o transtorno.. conforme eu fizer as correções eu vou postando... beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...