1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Vilão - Em Correção >
  3. Inconsciente (Alterado)

História Meu Querido Vilão - Em Correção - Inconsciente (Alterado)


Escrita por: _Trevosa_

Capítulo 20 - Inconsciente (Alterado)


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Vilão - Em Correção - Inconsciente (Alterado)

— Esp- Seiji-kun!

O garoto me puxava freneticamente pela casa enquanto o maior corria atrás de nós.

O porquê de estarmos correndo pela grande mansão Yuuya foi a birra enorme que o pequeno moreno havia feito.

Flashback ON

— Hiro-kun! Vamos brincar! — o moreno gritava com um fofo biquinho em seus lábios.

Eu estava sentado no grande sofá da sala com a TV ligada passando coisas aleatórias com o gnomo moreno me chamando sem parar. O irmão mais velho dormia pesadamente no seu território.

— Eu não posso brincar agora, Seiji-kun. Eu estou dolorido...— murmurrei.

Meu quadril ainda latejava.

— Shun te machucou mesmo?! Como ele te machucou?!— perguntou irritado.

— Isso não é coisa pra se falar com criança. — balbuciei baixo, corado.

— Então vamos nos vingar de Shun! — ele sorriu travesso igual o irmão mais velho.

Ele me puxou até o quarto de Shun, por incrível que pareça o garoto de só 12 anos era bem mais forte que eu.

— I-isso não é uma boa ideia... — afirmei gaguejando.

Ele me ignorou abrindo a ponta lentamente.

O moreno dormia profundamente na cama fofa.

— Ceeerto. — ele falou baixinho — Vamos ver.

Ele revirou algumas gavetas a procura de algo.

— Achei! — ele gritou o mais baixo possivel.

Vi uma caneta preta permanente na sua mão. Ele deu uma pequena sacudida nela, com seu sorriso aumentando cada vez mais.

— O que...você pretende fazer? — a ideia me parecia um pouco divertida...

— Só observe. — Seiji-kun abriu a tampa da caneta e começou a fazer artes no rosto do moreno adormecido.

A primeira coisa que fez foi um bigode bem estravagante. Logo depois pintou as pálpebras de Shun, o que fazia ele parecer um gótico...gentleman?

— Acho que já está bom...— ele olhou orgulhoso para o resultado — Agora é só esperar ele acordar!

Saímos do quarto. Eu ainda estava tenso.

Começamos uma maratona de séries por 1 hora quando ouvimos um grito alto vir do segundo andar da mansão.

— SEIJI!!!!

O grito grave de Shun ecoou por toda a mansão.

O garoto me olhou com seriadade e horror.

— Corre. Só corre.

Flashback OFF

E é assim que paramos nessa situação.

O garoto continuava me puxando quando decidi virar em um quarto de um dos corredores. Pulei puxando Seiji me escondendo antes que o maior percebesse. Entramos ofegantes no que parecia um armário de produtos de limpeza. O garoto arfava acima das minhas pernas.

— Você é...maluco...— balbuciei.

Ele deu um pequeno sorriso tímido. Para minha surpresa o pequeno encostou sua cabeça no meu peitoral plano.

— Hum? — Falei confuso.

— Sabe...— ele escondeu seu rosto no meu peito — Foi realmente divertido...

Vi um fraco avermelhado em uma parte não escondida do rosto do menor.

"Meu Deus... Que meu nariz não sangre agora..."

De repente ouvimos a porta ranger e se abrir lentamente como num filme de terror revelando Shun com um sorriso sádico no rosto.

— Seiji...— Shun estava com a voz assustadoramente rouca e com um brilho nos olhos incomum, o engraçado disso era o fato dele ter o bigode e a maquiagem emo ainda em seu rosto.

Levantei do chão com o garoto ainda abraçado em mim. Senti o corpo de Seiji-kun tremer...de segurar a risada...

— Shun... Me desculpa mas a gente estava realmente entediado...— falei, dando passos para trás apertando mais Seiji em meus braços.

Shun massageou as têmporas e saiu do ármario de limpeza com passos pesados, batendo fortemente a porta. Seiji não ria mais, agora sua expressão era de medo.

— Acho que exageramos na brincadeira... — disse depois de um tempo olhando a porta.a frente.

— "Exageramos"? Foi você que inventou de fazer isso! — exclamei zangado e ao mesmo tempo decepcionado — Agora Shun deve estar chateado comigo... — continuei triste.

— Desculpa... — pediu o menor cabisbaixo.

O coloquei no chão e fiz um afago em seus fios tão negros quanto os de Shun.

— Tudo bem, Seiji-kun. Eu irei falar com ele. — eu disse dando um sorriso gentil.

— Certo. Lhe desejo sorte então. — disse rindo logo depois com minha risada junto — Acho que irei lá para a sala assistir algo.

— Certo. — eu disse rapidamente, passando novamente minha mão sobre seus fios negros, para logo depois ver o menor sair do pequeno armário.

Depois de um tempo eu fiz o mesmo, indo em direção ao quarto de Shun. Entrei no mesmo e vi que ele não estav no local, pois provavelmente estava limpando o rosto no banheiro.

Pegou uma toalha que estava preso em um cabide no guarda-roupa do maior e andou até a frente da porta, mas parou quando passei a ouvir vozes.

— Ah, vai a merda, Takashi! — ouvi Shun gritar, depois ouvi a voz de Takashi e supûs que o moreno estava falando no celular com o loiro no viva-voz.

Você deve estar lindo com caneta no rosto. — caçoou o loiro na outra língua, rindo freneticamente — Pensei que a "comida" não fosse tão corajosa. Logo pintar o rosto do íncrivel capitão?

"Comida?" Pensei confuso, colando,meu ouvido na porta de madeira branca para que eu pudesse ouvir mais.

— Aff, infelizmente ele está corajoso agora, mas você devia ver aquele loirinho gemendo na cama. — meu corpo ficou tenso quando percebi de quem eles falavam e meus olhos lacrimejaram de vergonha — Deixa só quando a noite chegar, que aí ele cala a boca.

Ouvi o barulho de torneira sendo desligada e saí correndo dali completamente desolado e humilhado, então eu havia sido apenas...comida?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...