História Meu Romeu - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Ana, Jim, Karol Sevilla, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Lutteo, Ruggarol, Sou Luna
Visualizações 112
Palavras 140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, como vocês estão? A segunda parte já irá começar, mas não será nesse capítulo, agora é apenas um gostinho...
Leiam as notas finais.

Capítulo 22 - Segunda Parte - Introdução


Fanfic / Fanfiction Meu Romeu - Capítulo 22 - Segunda Parte - Introdução

Talentoso e sedutor, Matteo Balsano conquistou o coração de Luna Valente quando os dois eram apenas estudantes de teatro. O namoro não deu certo e anos depois, os dois se reencontraram como estrelas de uma peça na Broadway. O que parecia a grande chance para a carreira de Luna, se revelou um turbulento reencontro com o seu primeiro amor. Para Matteo, era a chance de admitir seus erros e pedir por mais uma chance.

Quando Matteo aparece em sua porta pedindo perdão, Luna se vê dividida. Ela não conseguiu esquecê-lo e a atração entre os dois ainda é explosiva. No entanto, as lembranças do término doloroso da química entre eles ainda a assombram. Consciente de como sua covardia o afastou da felicidade, Matteo está disposto a tudo para mostrar que é um novo homem, pronto para viver um grande amor.


Notas Finais


Sim, apenas isso, nessa segunda parte, todos os capítulos terão "Minha Julieta" e o número do capítulo, ex: Minha Julieta capítulo 10.
Serão 25 no total de Minha Julieta.
Tivemos algumas mudanças de como será postado, postarei todo dia, mas não sei se realmente será assim sempre, já como minha escola ama provas, me fazendo ainda ter em Dezembro, então caso eu não postar, é por falta de tempo.
Agora encontro vocês para postar a segunda parte.
Beijos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...