1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Borboletas

História Meu Sensei Meu Salvador - Borboletas


Escrita por: blablabla99

Capítulo 10 - Borboletas


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Borboletas

  

  Na hora do recreio o Kakashi sensei veio me procurar. Adivinhem o motivo? Os cortes de novo! Sei que ele está preocupado mas já fazem semanas que não faço isso e ele sabe. Os cortes dos braços que são mais rasos estão quase todos sumidos mas mesmo assim ele veio com algo sobre uma tal borboleta. Ele pegou meus braços e fez duas borboletas uma em cada pulso. O olhei sem entender.

- O que é isso Kakashi sensei? - Perguntei e não sei como não guaguejei já que ele estava praticamente colando a cadeira que ele estava sentado com a minha.

- São borboletas! Pode dar um nome para elas?

- Nomes?

- Okay. Somos amigos não somos?

- Si-sim. - Respondi com um pouco de vergonha.

- Você quer me ver machucado?

- Não. Mas como assim?

- Pronto. O nome de uma borboleta vai ser Hatake e a outra será Kakashi. Se você machucar uma delas vai me matar. Vai matar todas as borboletas entendeu?

- HEEEE!? - Gritei. Sei que não estarei matando ele de verdade mas aquilo me pareceu perigoso.

- É isso. É um projeto que está rolando entre as pessoas que se cortam. Achei bem interessante e quis tentar. - Contou sorrindo simpático.

- Ah… Entendi. Eu não quero te machucar Kakashi sensei. - Falei e ele sorriu de novo.

- Se a borboleta sumir sozinha sem que você tente tirar ela de propósito significa que me salvou. Posso não ser tão importante assim então se quiser pode trocar o nome da borboleta.

- Ah… Okay.

- Vai botar o nome de quem?

- Da pessoa que eu gosto. - Respondi sem pensar.

- Ótimo! Isso deve servir. Agora porque não vai lanchar? Já tomei muito do seu tempo.

- Obrigada. - Sorri pra ele e num impulso beijei a bochecha dele. MAS O QUE EU FIZ!? O-O que ele vai pensar de mim!? Minha mente martelou mas ele apenas sorriu e se levantou saindo da sala. Depois eu fiz o mesmo… Mesmo sabendo que depois dessa eu não conseguiria lanchar nada.



  Kakashi POV

 Eu vi aquilo na internet e por isso quis tentar para ajudá-la, não sabia que ela ficaria agradecida. Que fofa.



 Hinata POV

  O recreio acabou e as aulas continuaram. Não tiveram aulas do Kakashi sensei hoje e foi por isso que ele foi me procurar na hora do recreio. As aulas acabaram e eu fui embora.  O nome das borboletas é claro que seriam Kakashi. Resolvi aderir a ideia e fiz borboletas nas minhas coxas também. Não serei capaz de machucar nenhum Kakashi. Haha

 Naquela noite eu jantei feliz. Meu pai me perguntou como eu estava na escola e eu apenas falei orgulhosa que nas próximas provas ele verá. Subi para o quarto depois e fiquei observando as duas borboletas que o Kakashi sensei desenhou. Isso é injusto, eu estou mesmo apaixonada por ele. O que eu posso fazer para me controlar? O que será que ele pensou quando eu o beijei na bochecha. “Ah Hinata! Ele é um homem! Por que ficaria louco por causa de um beijo de uma pirralha? E ainda mais um beijo na bochecha!?” Minha consciência me lembrou novamente do quão insignificante devo ser para o Kakashi sensei.




  Enquanto isso na casa do Kakashi…


  Eu estava olhando as coisas que os alunos postam no grupo. Desde besteiras a coisas sobre as aulas. De várias mensagens que tinha reparei em um vídeo pornô. Imediatamente me veio a Hinata na mente. Ela vai acabar vendo isso! Esses alunos podem acabar corrompendo a inocência da garota! Mas espera… Ela já é bem grandinha e claro que sabe o que são essas coisas. Qual meu problema? Hahahahahaha Gostaria de ver a cara de vergonha da Hinata vendo algo do tipo, deve ficar bem vermelhinha.

Cara… Estou pensando demais, acho que vou terminar de corrigir essas atividades e vou dormir.  Mas… A Hinata gostou tanto da ideia da borboleta que mesmo sendo tímida como é, foi capaz de me dar um beijo na bochecha. O quão fofa Hinata ainda pode ser?

Mensagem Whatsapp:

Hinatinha: Espero que tenha uma boa noite Kakashi sensei!

  Disse a mensagem enviada para o Hatake que com um sorriso desejou o mesmo para a garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...