1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Machucada novamente

História Meu Sensei Meu Salvador - Machucada novamente


Escrita por: blablabla99

Capítulo 14 - Machucada novamente


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Machucada novamente

 Hinata se levantou mais rápido do que pensei e logo segui caminho. Nunca imaginei que estaria preocupado com os problemas de uma adolescente. O que exatamente estou pensando? Eu gosto da Hinata assim como gosto de todos os alunos. Me preocupo com ela assim como me preocupo com os meus outros alunos não é? A quem estou enganando? Gosto dessa menina quase como ela sendo parte da minha família. Não sei ao certo que tipo de sentimento é mas é melhor me focar no trabalho.

 Kakashi sentou-se na sala em que receberia os pais dos alunos e ainda pensativo começou a atendê-los. Enquanto isso Hinata pegou suas coisas e foi trabalhar.

  Hinata POV

  No que eu pensei? Que eles fossem ficar felizes por mim! Eu iria dizer que arrumei um emprego mas não importa! Só querem saber da Hanabi! Eu não mudei!? Ele está enganado! Eu mudei sim! Eu mudei não é!?




   O dia de trabalho estava quase terminando quando Hinata viu Kakashi que por coincidência sempre fazia compras neste supermercado.

- Hinata!? - Perguntou quando a viu.

- Ka-Kakashi sensei?

- O que faz aqui? - Perguntou sorrindo pra ela.

- Eu estou trabalhando aqui. Hehe.

- Oh… Isso é bom. A que horas larga?

- Eu estou saindo daqui a pouco. E o senhor?

- Ah, estou fazendo compras. Faz pouco tempo que está aqui não é? Sempre faço compras e não tinha te visto.

- Sim. Trabalho aqui desde ontem. - Sorriu para ele que deu um tchau quando chegou sua vez no caixa.


  Hinata POV

  Terminei o serviço e estava caminhando pra casa feliz. Por que? Me perguntam? Agora posso ver o Kakashi sensei na escola e às vezes no supermercado. Hahahahaha

Cheguei em casa e tudo estava em silêncio. Jantei em silêncio junto daquela família e me toquei que não tem espaço para mim ali. Eles não gostam de mim, não se importam comigo e só querem que eu faça o que me pedem. Sou como uma empregada então? Claro que não, ninguém trataria uma empregada assim. Subi para o meu quarto e dormi. Na manhã seguinte fui para a escola meio desanimada pois não teria aula do Kakashi sensei. Por culpa minha cheguei atrasada então fui matar tempo no banheiro quando meu celular tocou.

- Alô?

- Notei que está chegando tarde esses dias. Venha cedo hoje! Te contratei um professor particular! - Meu pai disse grosso ao telefone e eu apenas desliguei. Por que tenho que fazer essas coisas? Isso me martelou enquanto por impulso tirei um estilete da bolsa. “Eu não quero fazer isso com o Kakashi.” Um lado meu falou mas o outro foi mais forte “ Borboletas? Hahahahaha”  


     Naquela manhã Hinata aproveitou que estava no banheiro e se cortou. Tudo estava saindo de seu controle novamente. Fez cortes em suas coxas sem ao menos pensar nas marcas que já estavam sumindo a ponto de não precisar mais usar aquelas meias calças ridículas. Depois disso ela chorou. Chorou até que uma garota entrou no banheiro e viu sangue espalhado pelo chão. Foi chamar o diretor mas só estavam Iruka e Kakashi na sala.

Sakura - Iruka sensei! Tem uma aluna sangrando no banheiro do primeiro andar! - Avisou e Kakashi a olhou meio espantado já sabendo do que se trata.

Kakashi - Iruka, eu vou. - Disse aparentando não saber que Hinata estava lá.

Iruka - Okay. Vou terminar aqui. Qualquer coisa me chama.

Sakura - Acho que a menina vai precisar de uns pontos. - Avisou vendo Kakashi seguir apressado para o local.


 - O que está fazendo Hinata!? - Perguntou quando a viu encolhida e chorando.

- Ka-Kakashi sensei. Você… Eu… Eu te matei. - Disse entre o choro.

- Você o quê!? - Perguntou sem entender e por um momento achou que a menina estaria sob efeito de alguma droga.

- As borboletas! Eu te matei! - Explicou e Kakashi se espantou um pouco por ela ter posto o nome dele mesmo nas tais borboletas.

- Tudo bem. Vamos sair daqui. - Ordenou dando o braço para ela pegar.

- Aonde vamos? - Perguntou quando se aproximaram do carro dele e ele apenas a colocou dentro e entrou antes de responder.

- A um hospital.

- EU NÃO VOU! - Gritou entre o choro e tentou abrir a porta mas Kakashi já havia trancado.

- O que está fazendo? Precisamos dar uma olhada nisso! - Ordenou.

- NÃO VOU PARA O HOSPITA! VÃO ME CHAMAR DE LOUCA!

- Ninguém vai te chamar de louca.

- Por favor Kakashi sensei! - Chorou e ele olhou para as pernas que estavam um pouco sujas de sangue.

- E o que acha que devo fazer? Eu estou neste exato momento meio irritado sabia!? - Disse e ela se espantou um pouco ficando quieta enquanto Kakashi dirigiu em direção a casa dele.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...