1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Submisso >
  3. Nome para nosso Filho...?!

História Meu Submisso - Nome para nosso Filho...?!


Escrita por: NanaaSeok

Notas do Autor


Oi Pudins

Esse capítulo não está tão legal...desculpa!

Capítulo 11 - Nome para nosso Filho...?!


Fanfic / Fanfiction Meu Submisso - Nome para nosso Filho...?!


 《Hoseok》

Eu: Taeee..!!

Tae: ... o que achou?!

Eu: Tão fofo!

Tae: Que bom que gostou!

Eu: Obrigado! Estou ganhando presente adiantado já!

Tae: hm?

Eu: Ah nada, adorei o urso!

Coloco o urso em cima da minha cama e fico brincando com ele até que Tae se senta na cama também.

Tae: ...eu queria..saber... o por que estava me ignorando na escola!

Eu: Não é nada- falo sem olhar para ele dando atenção só para a pelúcia.

Tae: ... Você não costuma agir assim...

Eu: Que nome eu dou para ele?!- Que nome eu dou para o nosso filh.... se eu falasse isso ele iria sair pulando a janela.

Tae: ... não sei...

Eu: hm... que tal TaeSeok?

Tae: TaeSeok?... gostei kkk

Eu: Então vai ser TaeSeok...

Tae: O que foi?

Eu: Nada! Já está tarde.. você quer dormi aqui?

Tae: Não, eu irei para casa. Aliás já vou...

Eu: ...Deixe que eu te leve até a porta então..!

Tae: Está bem.

Levo ele até a porta, ficamos nos olhando até que ele se vira e vai para direção ao carro dele.

Eu: Tae!!-Ele me olha- Obrigado!- ele acendi com a cabeça e entra no carro dando partida. Volto para o meu quarto me jogo na cama abraço TaeSeok e dormo.


~~~~~
Dia Seguinte, na escola
~~~~~


Estava sentado no meu lugar conversando com a Lisa, pois ontem ela tinha faltado, percebo alguém me olhando, olho para o lado e vejo Tae me olhando rodeado de pessoas dou um sorriso tímido e o mesmo retribui.

 Bom amanhã é um dia especial para mim e por sorte não tem aula até por quê é final de semana! E eu também iria fazer o meu primeiro desejo ao TaeTae.
  O final da aula saio da sala o mais rápido possível e fico o esperando no carro dele, o mesmo aparece algum tempo depois.

Tae: Hobi, o que faz aqui achei que já estivesse ido.

Eu: Eu vim pedir uma coisa...

Tae: Quer carona?

Eu: Não, não é isso... é sobre... os três desejos...-falo tímido

Tae: Ah sim, já escolheu?

Eu: Só um por enquanto.

Tae: Pois qual é?

Eu: ...V-Você..pas-passar...

Tae: fala logo kk

Eu: ...Você passar 24 hrs comigo!

Tae: ...Hm?

Eu: Aishh, não quero mais!

Tae: calma! 24 hrs com você? Quando?

Eu:...am-amanhã...

Tae: E se eu não completa 24 hrs?

Eu: Completa outro dia... ou dependendo o tanto que faltar pode deixar passar... você aceita..?

Tae: Sim, amanhã de manhã já estarei lá para te pegar! (*Hmmm!*)

Eu: Ok. Tenho que ir, Tchau!

Eu saio rápido dali sem esperar ele se despedir. Volto para casa o mais rápido possível, entro no meu quarto jogo minha bolsa na cadeira me jogo na cama logo me sentando em seguida e abraço TaeSeok.

Eu: TaeSeok! Eu estou muito feliz! Sabe por que?! Meu TaeTae aceitou o primeiro desejo que a Omma Jin me disse! Aaaaah não posso acreditar um dia inteiro com ele o melhor presente que eu poderia ganhar!

~~~~~
Outro dia
~~~~~
(*Deve ta chato néh! Na próxima eu melhoro!*)


Bem ontem a noite eu avia conversando muito por mensagens com o Jimin e com o Jin eles tem me ajudado muito, o Jimin me disse que se acontecer algo a mais disse para eu me declarar para não " Perde o que é meu para outras piranhas por ai" sim isso foi o que o Jimin falou! Já o Jin " Se vocês estiverem sozinhos em casa ataca ele! Ele vai fazer brincadeiras com você!" Mas não é por essas dicas que eles têm tem me ajudado acho que eu faria isso quando não me aguentasse mais... e teria que partir para cima mesmo! Bom enfim eu quase não consegui dormi direito... eu sei é só como se fosse um encontro comum por ai... mas para mim é especial!

Sr.Jung: Hoseok!!! Vem comer!!!

Eu: Ok!

Saio do quarto e me sento na mesa para comer.(ele já tinha se arrumado normal..)

Dawon: Parabéns maninho!!- ela chega e me abraça forte me sufocando.

Eu: e-é  Obrigado! Noona! Está me sufocando!

Dawon: Não seja assim meu abraço é o melhor!- fala ainda me abraçando.

Sr.Jung: Parabéns pra você...(esqueci o resto da musica eu ia colocar em coreano mas a preguiça de pesquisar)- ela aparece com um bolo pequeno com velinhas fofinhas me deixando com um sorriso Largo.

Eu: Obrigado Mãe!!!- me levanto e a abraço.

Dawon: Poxa! Eu também ajudei!

Eu: Aah obrigado mana- a abraço também.

Sr.Jung: Assopra as velas antes que elas se apaguem!

Eu: Ok!- chego perto do bolo e apago todas as velinhas- Não sei como agradecer!!!

Sr.Jung: Ah que isso filho te desejo toda a felicidade do mundo!

Eu: Obrigado mãe!

Depois de um tempo conversando bastante sentados na mesas tomando café da manhã e comendo o bolo a companhia toca.

Eu: Vou ver quem é!

Corro na porta todo alegre, abro e vejo nada mais nada menos que o Tae, ele estava até bem agasalhado deve estar frio..

Eu: Oi Tae!- falo com dando um sorriso.

Tae: Oi Hobi! Vamos sair?!

Eu: Sair?! Aaah eu esqueci tenho que avisar minha mãe,tomara que ela não fique triste!

Tae: Oh tudo bem!

Eu: entra!

Ele entra tirando o sapato e o casaco grande ficando só com meia e uma blusa manda longa um pouco colada no corpo e com um cachecol.

Eu: Está muito frio?!

Tae: E como está! Começou o inverno kk.

Eu: Ah sim! Vem estávamos conversando aqui na mesa

Tae: Desculpe por interromper!

Eu: Não interrompeu nada.

Entramos na cozinha.

Dawon: Oh maninho!

Sr.Jung: Olá filho, sente-se com a gente venha comer! Você quer bolo?!

Nos sentamos

Tae: Oh já tomei café!

Eu: .... Mãe... eu tinha prometido sair com o Tae hoje...

Sr.Jung: Por mim tudo bem, espero que se divirtam bastante! Sempre no seu dia você ficou em casa comigo e com sua irmã, dessa vez pode sair com seus amigos!- ela fala sorrindo.

Eu: Desculpa mãe...

Sr.Jung: Está tudo bem! E tomem cuidado!

Eu: Obrigado!- a abraço e levo Tae para o quarto.

~~

Eu: Vou pegar um casaco para podermos sair!

Tae: Ok!- ele senta na cama pegando TaeSeok.

Abro o guarda roupa o que estava quase vazio tento tampar a visão do que tinha dentro, pego um casaco grande preto e uma touca fecho e visto, pego um sapato o colocando.

Eu: Vamos?!- falo empolgado.

Tae: Vamos! Eu planejei te levar em um lugar mas está muito frio!

Eu: Por mim tudo bem!

Tae: Ok! Vamos!







Contínua...?!
Leiam as Notas Finais!


Notas Finais


Gente!! Algum a capítulos chegam quase 1.500 palavras quando ou se eu fizer um especial iria ter que ser de 2.000 palavras mas isso só acontece até uma meta néh... 15 talvez... não sei joguei no ar...!

Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...