1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Submisso >
  3. "Cena de casal" "Cena triste"

História Meu Submisso - "Cena de casal" "Cena triste"


Escrita por: NanaaSeok

Notas do Autor


Shilin! Chegay!

Hello bolinhos!

Eu não planejei nada dez do começo é apenas chegar aqui e escrever kkk (Na na vdd eu escrevo no bloco de notas)

Capítulo 12 - "Cena de casal" "Cena triste"


Fanfic / Fanfiction Meu Submisso - "Cena de casal" "Cena triste"


(Finge que na foto eles tão com roupa de frio, entenderá lendo!)



Eu: Vamos!

Saímos de casa, o Tae já tinha pegado seu casaco e o tênis, e partimos para não sei aonde.

Eu: Onde você vai me levar?!- falo empolgado.

Tae: Logo saberá!

Depois de alguns longos minutos dentro do carro só vendo o Mozão concentrado na Rua, eu só ficava escutando música de vez em quando cantando. Até que ele para o carro e me olha sério logo saindo do carro e vindo abrir para mim, achei meio estranho ele nunca fez isso é geralmente é coisa clichê que os cavalheiros fazem para suas damas... não achei que Tae faria isso um dia, ainda mais para mim! "Cena de casal"

Eu: Onde estamos?!

Tae: Espera um pouco quero que você feche os olhos!

Eu: Sério eu tenho medo vai saber se você vai embora e me deixa aqui!- falo indignado.

Tae: Anda logo kkk!- ele mudou de expressão rápido.

Eu: Ok, eu confio em você!- fecho meus olhos.

Ele segura em meus ombros me faz andar um pouco e me vira, sinto sua respiração perto do meu rosto.

Tae: Pode abrir!- fala sussurrando em meu ouvido.

Eu: Ok....-abro os olhos- ....-Coloco a mão sobre a boca impressionado.

Tae: Então..?

Eu: Não sei o que disser! Que lindo!

Tae: Eu queria te trazer aqui a noite mas tenho outros planos...

Eu: Nossa!- com o "calor" do momento o abraço forte o agradecendo.

Tae: ...-ele retribui, logo me fazendo perceber que eu estava ali a alguns minutos.

Eu: Oh desculpe!

Tae: Tudo bem

Sei que vocês querem que nós nos comemos logo... confesso que eu também quero.....rsrsrs... MAS A PORRA DA AUTORA É VIADA DE MAIS PRA DEIXAR ISSO ACONTECER LOGO!... Enfim... (*já dei spoiler*)


Como eu ia dissendo eu sou um santo e eu não faria isso de jeito nenhum! *Jimin:* Ah que isso Hyung eu sei que você tá com a raba pegando fogo! *Jin:* Verdade! E uma dica! Quando estiverem se beijando se você quer ser o passivo senta no colo dele bota essa raba pra rebolar! E se quer experimenta ser ativo também pega na raba dele e aperta firme!! *Voltando para o Hoseok:* Eu mereço parece que em vez de ter um anjinho e um demônio, tem dois demônios.



Tae: vamos até lá!- ele pega na minha mão "De novo cena de casal de Dorama adoro!" Ele me leva até o outro lado da rua, onde avia muita areia e logo acompanhado com a água do mar (*estranho essa a frase néh*).

Eu: Que lindo! Deve ser muito bonito o por do sol!- falo admirando e andando pela areia, que infelizmente não consegui sentir com os pés pois estava de tênis e estava frio para tirar! "Cena triste do dorama"

Ainda segurando a mão dele andávamos pela areia, até ele soltar minha mão "outra cena triste" e da um tapa de leve em minha nuca e sai correndo. Esse viado me paga, corro atrás dele. É assim se passou uma hora nos divertido, escrevemos nossos nomes na areia... eu fiz um coração em volta e ele apenas sorriu e segurou minha mão novamente! "CENA DE CASAL"


Tae: Vamos comer?!

Eu: Vamos!- falo sorridente.

Tae: Aqui perto tem um lugar com comidas típicas do mar! Quer ir?- ele fala colocando a mão dele e a minha que estava juntas dentro do bolso do sobretudo dele. "Vocês já sabem..."

Eu: Sim!

Deixamos o carro onde estava, e andamos até um restaurante simples mas porém não deixa de ser bonito. Nos sentamos em uma mesa para dois... E COM ISSO TIVEMOS QUE NOS SEPARARMOS! "Cena triste" Olhamos o cardápio e pedimos duas porções de comida, e quando chegou!.... "Cena mais linda é ver sua comida chegando!" estava tão perfeito o prato que ele chegou tirar foto! Quem nunca fez isso?!... na..verdade... eu.. Enfim estava tão divertido comemos conversamos muito ele estava tão alegre também! Não tirávamos um segundo se quer o sorriso do rosto.
Depois de ter pagado e tudo Tae e eu saímos e voltamos para o carro ficando lá dentro.

Tae: Então gostou?!

Eu: Muito!-sorri e o mesmo retribui, ficamos nos olhando.

E lá vai nois de novo! Se fosse o Jimin no banco de trás do carro estaria falando"Pula em cima dele logo o beija! Tira as roupas dele seja selvagem!" Já a omma Jin tem dois lado o mais calmo e o que nem a dica do Jimin. Mas vamos pensar de como seria o calmo"O encara vai chegando seu rosto mais perto do dele segura delicadamente o rosto do seu amado chega mais e mais perto...e... da um beijo delicado... e separa olha nos olhos e parte para o segundo que ainda é delicado mas é mais demorando com intenção de virar um beijo mais molhado! Ai se der certo ataca que nem uma onça!" Ai ai... esses dois fariam uma grande falta na minha vida! Parece que até eu gosto mais deles do que do Tae toda hora eles bem na minha cabeça com esses tipos de informações. Mas o Mozão é o "Mozão" néh!


Bom voltando a realidade, eu e Tae estávamos nos olhando até... que ele vem chegando mais perto, e mais e mais perto..... segurando o meu rosto e..... 'estou sentindo minhas buchechas ferverem'... ele vem chegando mais perto até que...




Contínua...




Mentira hahhaha (iria ficar pequeno)


Tae: Coloque o sinto!- ele puxa o sinto com a outra mão colocando em mim e travando.

Eu: Oh! Esqueci- ele se afasta.

Tae: Você está bem?!

Eu: S-Sim!

Tae: Você está com febre?!- ele fala preocupado colocando a mão em meu rosto me fazendo corar mais- não está quente...

Eu: D-deve ser do frio!

Tae: É mesmo! Vamos em algumas lojas?! Quero comprar algo.

Eu: Pode ser!

Ele liga o carro colocando o sinto e saindo.
 Mininu! Ele me deu um PUTA de um susto, achei que ele iria me fazer de picolé e me chupar todo! Mas infelizmente não aconteceu isso!


~~~~~
Na loja
~~~~~


Caralho migas a loja é.... só uma blusa dessas custa a minha casa! Ou até minha vida! Se eu trabalhasse eu demoraria 10 anos para montar um look completo! Mas enfim vou apenas fingir que estou olhando umas coisas e fingir que não me enterecei em nada que nem nois faz quando pergunta pra moça quantos que é tal coisa e é caro ai nós falamos que vamos ali ver com nossas mães! Eu já não posso fazer mais isso... "Cena triste" enfim a moça levou o Tae não sei pra onde e eu fiquei com as blusinhas... tomara que ela devolva meu boy magia! Bem hoje vocês estão vendo que estou me interagindo com vocês bastante néh! Então é por que não tem com quem fala sobre as coisas que acontece néh... os rolos com o Mozão... que de rolo não tem nada! Enfim depois de uns minutos ele vem com uma sacola e me entrega.

Eu: O que é isso?!

Tae: É para você usar!

Eu: ...?¿

Tae: Se não quiser eu devolvo...!- ele fala um pouco sério cima cabeça baixa.

Vejo o que tem ma sacola e vejo um cachecol e uma luva daquelas de doramas de CASAL!! o olho com um sorriso e o mesmo retribui tímido.

Eu: Obrigado!

Ele pega o cachecol e coloca em mim, pega a luva deixando a sacola de lado e coloca a mão dele dentro e me olha pedindo para fazer o mesmo... e eu....



Gente me falem o que eu devo melhorar e se eu não conseguir me desculpem "eu sou humana"... tenham pena Jimin..!


Agora Sim!


Postei cedo


Contínua....?!


Notas Finais


Então gostaram deixem nos comentários a parte que mais gostaram! Sempre estarei respondendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...