1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho >
  3. Mudança de planos... vizinha?

História Meu vizinho - Mudança de planos... vizinha?


Escrita por: MinniePower e jiminoppa

Notas do Autor


Minha ansiedade não aguentou esperar por domingo ^^

Capítulo 15 - Mudança de planos... vizinha?


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Mudança de planos... vizinha?

SoRi o estava esperando na calçada quando ele saiu. De pé, sob a luz de um poste elétrico, mantinha uma mão sobre o quadril, a cabeça ligeiramente inclinada e um ar de riso nos lábios. A imagem fez HanBin pensar naquelas fotos em preto-e-branco, tiradas por fótógrafos profissionais para serem incluídas em revistas de moda. "Sexy em preto-e-branco", foram as palavras que lhe vieram à mente. Ele foi se aproximando devagar, notando mais detalhes conforme a distância entre eles ia se tornando menor. Os sedosos cabelos castanhos emolduravam o rosto delicado de um modo discreto e sensual ao mesmo tempo. O vestido preto, curto, moldava cada curva do corpo perfeito, fazendo-o engolir em seco, ao ter uma visão mais aproximada. Nenhuma jóia para distrair seu olhar. Sapatos com salto alto e transparente delineando pernas completamente esguias. Deus, ela queria mesmo matá-lo. A única cor intensa no visual de SoRi era a de seus lábios pintados de rubro. Lábios que, segundo ele logo notou, encontravam-se ligeiramente curvados, com um ar de satisfação feminina. Estava a três passos dela quando um delicioso perfume lhe invadiu as narinas, deixando-o excitado e expectante ao mesmo tempo.
 

 

- Olá, vizinho - disse ela, em um tom sensual.
 

 

HanBin inclinou a cabeça, arqueando uma sobrancelha.- Mudança de planos... vizinha?

 

- Espero que não.- SoRi se aproximou mais, deslizando as mãos deliberadamente sobre os braços, os ombros e o pescoço dele. Então moldou o corpo ao dele, antes de sorrir e dizer:- Os planos eram para nós dois, seu bobo.
 

 

Imaginou se fora o esclarecimento ou o insulto velado que o levou a estreitar o olhar, com um ar especulativo.- É mesmo?
 

 

- HanBin - disse ela, aproximando-se até deixar seus lábios a centímetros dos dele. Mantendo os olhos fixos nos dele, umedeceu os lábios devagar. - Eu não lhe disse que você seria o primeiro a saber?
 

 

- Sim. - Com a mão que se encontrava livre, HanBin segurou-a pela nuca, mantendo aqueles lábios convidativos a centímetros dos dele. - Consegue andar rápido com esses saltos?
 

 

SoRi riu, ligeiramente ofegante.- Não muito. Mas temos a noite inteira, não temos?
 

 

- Talvez seja necessário um pouco mais do que isso. - HanBin se afastou, oferecendo a mão a ela. - Onde conseguiu essa arma letal? O vestido - acrescentou, quando SoRi lhe lançou um olhar confuso.
 

 

- Oh, isso. - Dessa vez, o sorriso dela foi repleto de lisonja. - Eu o comprei hoje, pensando em você. E quando o vesti esta noite, estava pensando em como seria acompanhar cada um de seus movimentos quando você o tirasse de mim.
 

 

- Deve ter andado praticando algum método de sedução - concluiu ele. - Está se mostrando boa demais nisso.
 

 

- Posso parar, se estiver se sentindo incomodado...
 

 

- Nem pense nisso - HanBin a interrompeu.
 

 

Parecia incrível que uma simples noite de primavera pudesse se transformar em um tórrida noite de verão nos trópicos.
 

 

- Sinto muito por não haver sido mais específica ao escrever o bilhete. Eu estava com a cabeça cheia de idéias. -Virou-se, satisfeita pela altura de seus saltos deixá-la com os olhos na altura dos lábios dele. - E todas elas relacionadas a você.
 

 

- Fiquei aborrecido e saí. - HanBin não se sentiu tão mal em admitir aquilo quanto imaginou que se sentiria.

 

- Sinto muito, mas considero isso lisonjeador. Quando bati à sua porta e ninguém respondeu, tive essencialmente a mesma reação. Passei muito tempo me preparando para você. Portanto, também pode se sentir lisonjeado.
 

 

- De fato, deve ter levado algum tempo para se arrumar desse jeito - observou ele.
 

 

- Não apenas isso - salientou SoRi, com um sorriso. - Também preparei o jantar.- Até aquele momento, havia conseguido manter seu coração batendo em um ritmo normal. Contudo, sentiu que ele acelerou ao chegarem à entrada do prédio.
 

 

- É mesmo? - HanBin se surpreendeu.
 

 

SoRi notou que ele não pareceu apenas lisonjeado e excitado com tudo aquilo, mas essencialmente tocado.- E dos mais saborosos, se me permite dizer - acrescentou ela, seguindo na frente. - Com um vinho leve para acompanhar e uma taça de champanhe para a sobremesa.- Ao chegar ao elevador, apertou o botão do terceiro andar e encostou-se em uma das paredes.- Pensei em tomarmos o champanhe com a sobremesa na cama - sugeriu, provocante.
 

 

HanBin se manteve a um passo dela, sabendo que se a tocasse os dois acabariam demorando tempo demais no elevador.- Há algo mais que eu precise saber a respeito de seus planos?
 

 

- Oh, não creio que seja necessário eu lhe explicar todos os detalhes.- Dizendo isso, ela saiu do elevador e lançou um de seus sorrisos sedutores por sobre o ombro, enquanto se encaminhava até a porta de seu apartamento.
 

 

Se conseguisse entrar ali sem explodir de desejo, pensou HanBin, talvez fosse capaz de mostrar a ela que também tinha planos.- E a chave? - perguntou a ela.
 

 

- Hum...- Mantendo os olhos fixos nos dele, SoRi insinuou o dedo indicador para dentro do decote até tocar o metal da chave, deliciando-se ao ver o olhar de HanBin se enevoar de desejo. Então tirou o dedo do decote e o deslizou sensualmente pelabase do pescoço.- Puxa, acho que não estou conseguindo encontrá-la. Não quer procurá-la para mim?
 

 

HanBin chegou à conclusão de que havia acabado de se transformar em um experimento científico: era possível se permanecer totalmente lúcido e consciente mesmo sem nenhum vestígio de sangue na cabeça.Insinuou o dedo ao longo da convidativa curva do decote de SoRi e foi penetrando-o devagar, até encontrar a renda da lingerie. Notou quando ela estremeceu, tornando-se ligeiramente ofegante. Então insinuou o dedo mais para dentro, tateando a pele macia até roçar o mamilo de SoRi, que se endureceu sob seu toque.

 

Os olhos se tornaram enevoados e ela os fechou devagar.- Acho que foi você quem andou praticando - murmurou ela, fazendo-o sorrir.
 

 

- Estou apenas fazendo o que me pediu.
 

 

- E melhor do que eu esperava - ela confessou. - Não se detenha por minha causa.
 

 

HanBin não pretendia mesmo parar. Pelo menos pelas horas seguintes.- Parece que a encontrei - anunciou ele, tateando a chave.
 

 

- Sim. -  SoRi deixou escapar um longo suspiro. - Eu sabia que você conseguiria.
 

 

Retirando a chave do seu esconderijo, segurou-a no ar.- Convide-me para entrar, SoRi.
 

 

- Entre.
 

 

HanBin abriu a porta e puxou-a delicadamente para dentro, antes de voltar girar a chave na fechadura, isolando-os do resto do mundo.
 

 

- Vamos jantar? - perguntou SoRi, quando ele pousou as mãos em sua cintura.
 

 

- Isso pode esperar.- Quando passaram pelo telefone, ele o tirou do gancho.
 

 

- Quer vinho?
 

 

- Depois - foi a resposta. - Bem depois... Quando chegaram à base da escada, SoRi hesitou. HanBin sorriu com charme e disse: - Continue subindo. Com as pernas trêmulas, ela começou a subir devagar.- Peça-me para tocá-la.
 

 

SoRi sentiu um arrepio ao ouvir a voz aveludada de HanBin tão próxima a seu ouvido. - Toque-me.- Suspirou quando as mãos dele deslizaram sobre seus quadris. Ao chegarem ao alto da escada, HanBin a virou de frente para ele.

 

Fitando-a nos olhos, falou: - Peça-me para prová-la.
 

 

- Prove-me.- E gemeu quando HanBin deslizou a ponta da língua pela base de seu decote. No momento em que alcançaram a porta do quarto, ele lhe mordiscou o lóbulo da orelha e a delicada curva de seu pescoço, deixando-a sedenta por um beijo.- Beije-me, HanBin
 

 

- Vou beijar - respondeu ele, roçando o canto dos lábios dela com a ponta da língua. - Assim que eu acender a luz.
 

 

- Não, eu espalhei velas perfumadas pela casa. - Dizendo isso, ela pegou uma caixa de fósforos, mas desistiu de usá-la. - Não vou conseguir - confessou. - Estou tremendo muito. Não é ridículo?
 

 

HanBin pegou a caixa de fósforos.- Quero que fique trêmula - afirmou ele. - Fique aqui - pediu, indo acender as velas. Em pouco tempo, o ambiente do quarto se tornou agradavelmente iluminado, com um suave perfume se espalhando no ar. Deixando os fósforos de lado, HanBin voltou para junto dela.- Agora... - Puxou-a para si. - Peça-me para possuí-la.
 

 

SoRi não desviou os olhos dos dele.- Me possua.
 

 

Os lábios de HanBin capturaram os dela, em um beijo intenso e exigente. SoRi se rendeu a ele sem receio, unindo a chama de seu desejo à do desejo de HanBin. Fora por isso que ansiara. Por aqueles gestos incontidos e aquela exigência silenciosa. Aquela tormenta de sentidos, verdadeira guerra de emoções e desejos.
 

 

- Eu te quero, HanBin - confessou, com voz rouca, beijando-o com voracidade. - Quero tê-lo em minha cama.- Sobressaltou-se quando ele a levantou nos braços de repente. Por um instante, viu o reflexo de ambos no espelho do quarto. Uma visão perfeita. Excitante.
 

 

- Temos a noite inteira - HanBin lhe sussurrou ao ouvido. - Agora fique olhando...
 

 

Dizendo isso, ele a deitou na cama e ocultou o rosto junto ao pescoço dela, antes de ir descendo devagar, mordiscando-a e sugando-a sensualmente por cima do vestido. SoRi gemia a cada gesto, trêmula de antecipação. Ficou observando as mãos de HanBin deslizarem para cima até alcançarem seus seios. Então eles os segurou com ar de possessividade, por cima da seda. Em seguida, começou uma doce tortura, acariciando-lhe os mamilos por sobre o tecido, fazendo-a arquear o corpo e desejar que ele a livrasse de uma vez daquele empecilho. Quando pensou que já houvesse sido suficientemente torturada, gemeu alto quando HanBin tocou seu centro de prazer por cima da seda, deslizando a mão sensualmente para cima e para baixo.Foi quando ele voltou a beijá-la, insinuando a língua entre seus lábios. Ela o havia deixado louco no clube e, pelo visto, ele pretendia revidar aquilo até o último instante.
 

 

- Diga que quer mais.
 

 

SoRi estava lânguida, movendo o corpo rendido à sensualidade.- HanBin, por favor...
 

 

Ele continuou movendo a mão para cima e para baixo, sentindo o excitante calor da intimidade de SoRi sob o tecido deslizante.- Diga que quer mais.
 

 

- Oh, Deus... - SoRi inclinou a cabeça para trás, com um gemido ofegante. - Eu quero mais.
 

 

- Eu também.
 

 

Esforçando-se para conter a urgência que ameaçava dominá-lo, HanBin virou-a de lado e puxou o zíper do vestido para baixo. Quando livrou SoRi da peça, jogando-a de lado, não conteve um gemido de prazer. "Sexy em preto-e-branco", as palavras lhe vieram à mente mais uma vez. Naquele momento, SoRi notou que o brilho do desejo nos olhos dele se tornou quase selvagem. E, para sua surpresa, deu-se conta de que era exatamente isso que ela queria. Queria que HanBin a possuísse de um modo incontido, como que mal conseguindo conter a ânsia do desejo.

 

Levada por um ímpeto de sensualidade, guioas mãos dele até seus seios.- Comprei esta lingerie hoje - sussurrou mantendo as mãos sobre as dele. - Para que voca tirasse de mim esta noite.
 

 

Então entrelaçou os dedos nos dele, quando HanBin deslizou a mão sobre a renda macia. Sobressaltou-se quando, com um gesto súbito ele abriu o fecho, localizado na frente da peça. Os seios eretos finalmente se libertaram, preenchendo a visão de HanBin com a imagem de algo que precisava ser tocado, saboreado. Capturando um dos mamilos entre os lábios, lambeu-o e mordiscou-o até que o bico se tornasse túrgido e úmido, feito uma fruta recém-provada. Ofegante, SoRi gemia de puro prazer, perguntando-se se conseguiria sobreviver a tanto prazer. Quando pensou que fosse explodir, sentiu seu outro mamilo ser submetido à mesma tortura deliciosa que levou seu corpo a se arquear e a ondular sobre os lençóis.
 

 

Com um sorriso de satisfação se insinuando nos lábios, HanBin deslizou a mão para dentro da outra peça de lingerie. E, em questão de segundos, levou SoRi a emitir um gemido sensual e prolongado, rendida a seu primeiro ápice de prazer. Então livrou-a daquela última peça, ao notar que ela queria mais. Um perfume sensual lhe invadiu as narinas, enquanto SoRi levava as mãos à sua roupa, também ansiosa para despi-lo. Quando HanBin se livrou da camisa, adorou sentir os dedos femininos afundando em suas costas, enquanto ela o puxava mais para junto de si. Com as mãos e a boca tão impacientes e ávidas quanto as dele, não demorou muito para que ela também o ajudasse a tirar as peças restantes. No momento em que ambos finalmente se uniram em um abraço íntimo, durante o qual HanBin a possuiu por completo, a explosão final de prazer não tardou a chegar. Passo a passo, movimento a movimento, o ritmo que envolvia os corpos nus foi se tornando cada vez mais intenso, até SoRi arquear o corpo em um espasmo mais prolongado. Seduzido pelo prazer de vê-la sentir prazer, HanBin observou o lindo rosto absorver a chama do desejo para expulsá-la novamente na forma de um longo e prazeroso gemido sensual. Então, finalmente ele sentiu-se livre para se entregar. Quando veio, seu próprio clímax o arrebatou com a força que move uma tempestade que chega em meio a um vento e uma chuva intensos, para depois ceder lugar à calmaria, à tranquilidade.Os dois permaneceram deitados naquele abraço íntimo por um longo tempo.
 

 

- Ainda estamos respirando? - SoRi foi a primeira a quebrar o silêncio.
 

 

Deitando-se ao lado dela, HanBin pousou a mão em seu pescoço, examinando-lhe a pulsação.- Seu coração ainda está batendo.
 

 

- Ótimo. E o seu?
 

 

- Também parece estar.
 

 

- Tudo bem - falou ela. - Então talvez seja mais seguro ficarmos aqui pelos próximos cinco ou dez anos. Somente então acho que terei forças para me mexer.
 

 

HanBin levantou a cabeça. Mesmo mantendo os olhos fechados, SoRi sabia que estava sendo observada por ele, mas não se importou com isso. Com um sorriso, disse:- Eu consegui provocá-lo, Kim HanBin. E foi incrivelmente bom vê-lo responder à altura da provocação.
 

 

- Era o mínimo que eu poderia fazer.
 

 

- Nunca alguém me fez sentir assim antes. - SoRi abriu os olhos. - Ninguém me tocou dessa maneira antes.- Assim que terminou de falar, SoRi percebeu que havia cometido um erro, pela maneira como HanBin se retraiu. Eles poderiam até haver compartilhado algo maravilhoso, mas, para ele, aquilo não poderia ser confundido com nada além de atração física.- Tem mãos maravilhosas - disse SoRi, notando a tensão no semblante dele e tentando recuperar a atmosfera de antes. - Definitivamente milagrosas - insinuou, com um sorriso.
 

 

- Você também tem detalhes bem interessantes.- HanBin deitou de costas, aborrecido consigo mesmo por estar querendo manter certa distância enquanto SoRi o olhava com tanta ternura no olhar. Mas não podia permitir que as coisas se confundissem entre eles. Se isso acontecesse, teriam de romper para sempre. Seu lado sonhador e romântico havia desaparecido havia muito tempo.
 

 

SoRi notou que HanBin continuava muito tenso. Queria abraçá-lo e aninhar seu corpo junto ao dele, mas achou melhor se conter. "Mantenha as coisas simples", disse a si mesma. "Ou ele irá embora por aquela porta e nunca mais voltará." Sentando-se na cama, passou a mão pelos cabelos desalinhados.- Acho que aquele vinho cairia bem agora, não?
 

 

- Sim. - HanBin deslizou a mão pelas costas dela. Tinha de fazer aquilo e manter o contato com ela de alguma maneira. - Mencionou algo sobre jantar antes?
 

 

- Tenho um jantar maravilhoso esperando por você - respondeu SoRi, com um sorriso. - Inclinando-se, beijou-o nos lábios. - Está tudo pronto, exceto o crepe de marisco, que eu vou preparar diante de seu olhar espantado.
 

 

- Vai cozinhar?
 

 

- Hum-hum.
 

 

Hanbin ficou olhando ela se levantar e ir até o guarda-roupa.- Para que isso?
 

 

- Isto? Chama-se robe - respondeu SoRi, com um sorriso, vestindo a peça. -Geralmente é usado para encobrir a nudez.
 

 

Ele também se levantou e se aproximou dela.- Tire isso - mandou, abrindo o cinto do robe.
 

 

SoRi sentiu um arrepio pelo corpo.- Pensei que quisesse jantar.
 

 

- E quero. Mas também quero vê-la cozinhar...
 

 

- Então... Oh. - SoRi riu novamente, voltando a fechar o robe. - Não vou cozinhar crepes nua. Essa sua fantasia é perigosa demais para o meu gosto.
 

 

Hanbin olhou para os lados.- Na verdade, eu estava pensando se você não teria algo mais... - Ele olhou para a cama, onde as peças de lingerie haviam sido deixadas. - Mais parecido com aquilo.
 

 

Surpresa, depois intrigada, SoRi arqueou as sobrancelhas.- Uma mulher inteligente nunca tem apenas um único conjunto sedutor de lingerie - admitiu ela. - Tenho outro conjunto como esse, só que vermelho.
 

 

.Um sorriso charmoso se insinuou nos lábios dele.- Então por que não o veste? Estou com fome.


Notas Finais


Vocês estão sabendo que o debut ta previsto pra dentro de 2 semanas??? Eu tô pirando!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...