1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho >
  3. Irmão?

História Meu vizinho - Irmão?


Escrita por: MinniePower e jiminoppa

Notas do Autor


Eu fiquei tão indecisa com que nome eu daria a ele. Primeiro foi SeokJin, mas fiquei com medo de todo mundo pensar no Jin do BTS, e como eu sou YG STAN assumida fui olhar o instagram da YG K+ e encontrei o JooHyung, mas ele não tem instagram próprio e se eu precisar dele no futuro não será fácil encontrar fotos.. Então eu encontrei o Byeon WooSeok, e já quero sequestrar ele pra mim MUAHAHAHAH, ele é de 91 e como minha amiga diz "só falta tu descobrir o endereço dele" ^^

Babem nele como eu estou babando ~~

Capítulo 17 - Irmão?


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Irmão?


- WooSeok! Por que não disse que viria? Quando chegou? Quanto tempo vai ficar? Oh, estou tão feliz em vê-lo! Deus, mas você está todo molhado. Entre e tire essa jaqueta. Quando vai comprar uma nova? Essa aqui parece que passou por uma guerra!


WooSeok apenas riu e abraçou-a mais uma vez, levantando-a do chão e dando-lhe um beijo sonoro.- Continua tagarela.


- Você sabe que eu não consigo parar de falar quando estou feliz. Quando... Oh, você está aí, HanBin. - Ela foi até a porta, com um brilho de felicidade no olhar. - Não vi que estava aí.


- Isso ficou evidente - respondeu ele, contendo a vontade de agarrar o sujeito pelo colarinho e colocá-lo para fora do apartamento. – Mas não interrompam o encontro por minha causa.


- Woo, esse é Kim HanBin - SoRi os apresentou.


- Kim HanBin? - WooSeok sorriu, mostrando os dentes muito alvos, sem sequer desconfiar que HanBin estava com vontade de acertá-los com seu punho. - O roteirista de teatro. Vimos seu trabalho da última vez em que estive na cidade. SoRi chorou um bocado. Tive praticamente de ampará-la para fora do teatro.

- Não exagere, Woo. Eu não fiquei tão mal assim.


- Ficou, sim. Se bem que você é do tipo que chora até vendo comerciais de tevê. Então não sei se todo aquele seu sentimentalismo contou muito...


- Oh, Woo, como você gosta de me provocar e... Oh, o telefone. Esperem um minuto, eu já venho.


SoRi foi atender ao telefone na cozinha, deixando os dois se entreolhando com ar desconfiado.


- Sou escultor - declarou WooSeok, contendo o riso. - E já que preciso da mão para trabalhar, acho melhor ir logo dizendo que sou irmão de SoRi, antes de oferecê-la para cumprimentá-lo.


- Irmão? - O olhar ameaçador de HanBin se amenizou um pouco, mas não desapareceu por completo. - Não se parece muito com ela.


- Todo mundo diz isso. Mas se quiser conferir minha identidade...


- Era a sra. Gong - anunciou SoRi, voltando para a sala. - Ela o viu entrando, mas não conseguiu abrir a porta a tempo de cumprimentá-lo. Acho que ela queria apenas dizer que você está mais bonito do que nunca. -Sorrindo, apertou as bochechas dele. - Ele não é lindo?


- Não comece.


- Ah, mas você é mesmo. Tem um rosto lindo, desses que fazem as mulheres suspirarem. – Ela sorriu e pegou a mão de HanBin. - Venha, vamos beber algo para comemorar.


Ele fez menção de recusar, então deu de ombros. Não faria nenhum mal passar alguns minutos ao lado de SoRi e do irmão dela.- Com que tipo de escultura você trabalha?


- Esculturas de metal - respondeu WooSeok, tirando a jaqueta e jogando-a sobre uma cadeira.


SoRi, porém, pegou-a no mesmo instante.- Vou pendurá-la no banheiro para secar. HanBin, sirva-nos um pouco de vinho, sim?


- Claro.


- Não tem cerveja? - indagou WooSeok, arqueando uma sobrancelha ao ver a familiaridade com que HanBin foi até a cozinha, procurar a bebida.


- Tem, sim. - HanBin tirou duas latinhas da geladeira e abriu-as, antes de servir vinho para SoRi. - Você trabalha na região sul?


- Isso mesmo - WooSeok respondeu. - Raramente chove por lá e isso me dá mais oportunidade de trabalhar ao ar livre. SoRi não havia falado de você. Quando se mudou para cá?


HanBin tomou um gole de cerveja , notando que os olhos de WooSeok eram quase da mesma cor dos cabelos de SoRi. Um tom de uísque envelhecido.- Mudei-me há pouco tempo - respondeu.


- Age rápido, não? - insinuou WooSeok.


- Dependendo do meu interesse...


- HanBin - SoRi suspirou ao entrar na cozinha - poderia pelo menos ter servido a cerveja em copos, não?


- Não precisamos de copos - respondeu WooSeok, dando uma piscadela para HanBin. - Bebemos diretamente da lata, como homens de verdade, não é, Kim?


SoRi riu.- Então não vai nem querer o queijo temperado e o patê com torradas que eu pretendia lhe oferecer para acompanhar a bebida? - provocou ela.


- Quem disse? - indagou WooSeok, em um tom de protesto, sentando-se em um dos banquinhos diante do balcão. - Você tinha quatro dessas banquetas, não tinha?


- Oh, emprestei uma para HanBin. O que veio fazer em Seoul, Woo? -perguntou ela, examinando o que havia na geladeira.


- Vim fazer alguns contatos para minha próxima exposição. Estou aqui apenas há alguns dias.


- E se hospedou em um hotel, não é? - questionou SoRi, com ar ofendido.


- Essa sua "política de boa vizinhança" me deixa louco, irmãzinha. - Olhando para HanBin, continuou: - Está aqui há algum tempo, não é? Então já deve ter visto como este apartamento vive cheio de gente. É um horror. Ela deixa... - ele fez um ar dramático -...as pessoas entrarem aqui a todo momento.


- Woo é um recluso profissional - explicou SoRi, começando a arrumar a mesa. - Vocês dois vão se dar muito bem. HanBin também não gosta de ter contato com muitas pessoas.


- Ah, finalmente alguém com bom senso.- WooSeok sorriu para HanBin, concluindo que certamente os dois iriam se dar bem.- Certa vez, cometi a tolice de pedir para ficar aqui - continuou ele, pegando uma torrada. - Foi um pesadelo. Três dias vendo gente entrando sem bater, falando alto e trazendo seus parentes e bichos de estimação.


- Era apenas um cachorrinho.


- Que insistiu em ficar no meu colo, sem ser convidado, e depois comeu minhas meias.


- Se você não tivesse deixado no chão, ele não as teria comido. Além do mais,  ele só as furou um pouquinho.


- Isso é uma mera questão de perspectiva - salientou WooSeok - De qualquer maneira, em um hotel, as únicas pessoas que entram e saem são os funcionários, e eles batem à porta antes de entrar e não trazem "cachorrinhos" consigo. - Aproximando-se apertou o queixo dela com carinho. - Mas vou deixar que cozinhe para mim, irmãzinha.


- Você é o melhor irmão do mundo, Woo.


- Já comeu o rocambole de frango que ela faz, Kim?


- Acho que ainda não.


- Não sabe o que está perdendo - completou WooSeok, com um sorriso. Voltando-se para SoRi, acrescentou: -Esse pode ser nosso cardápio para hoje, irmãzinha?


Ela revirou os olhos. 

Não deixava de ser uma maneira interessante de passar á noite, pensou HanBin algum tempo depois, observando SoRi conversar com o irmão. Lembrava-se de que o relacionamento que tinha com sua irmã era mais ou menos como aquele. Pelo menos até SooYoung aparecer em sua vida. Depois disso, evidentemente que continuara a haver afeição entre eles, mas a descontração desaparecera. Com frequência, passara a se sentir pouco à vontade na presença da própria irmã, coisa que nunca acontecera antes. Mas ficar pouco à vontade era algo que estava longe da atmosfera familiar que envolvia os Han. SoRi e WooSeok contavam histórias embaraçosas a respeito um do outro com a mesma facilidade com que contavam piadas, caindo na gargalhada como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Algumas horas depois, ao deixar o apartamento de Sori, pensou na possibilidade de trabalhar algumas características dos dois em seus personagens, no segundo ato de sua peça, para dar ao texto um ar mais leve e cômico. Trabalhar seria seu melhor consolo pelo resto da noite, já que, pelo visto, SoRi ficaria algum tempo ocupada com assuntos familiares.


-x-

- Gostei do seu amigo. - falou WooSeok, sentando-se no sofá e esticando as pernas, enquanto saboreava o conhaque que SoRi havia aberto em sua homenagem.


- Que bom, porque eu também gostei de HanBin.


- Ele pareceu um pouco sério demais para você.


- Ah, bem... - SoRi sentou-se ao lado dele. - Mudar um pouco de estilo de vez em quando não faz mal a ninguém.


- É só isso que ele representa para você? - WooSeok deu-lhe um carinhoso puxão de orelha. - Notei que vocês não perderam tempo em aproveitar ao máximo o momento em que os deixei sozinhos, quando fui dar um telefonema lá em cima.


- Se estava dando um telefonema, como pode saber o que eu e HanBin estávamos fazendo? A menos que tenha ficado nos espiando...- Ela sorriu e pestanejou, não tardando a levar outro puxão de orelha.


- Eu não estava espiando. Apenas olhei por acaso para o andar de baixo, em um momento bastante estratégico. Além disso, também notei o detalhe de HanBin haver olhado para você, por várias vezes durante o jantar, como se estivesse considerando-a mais apetitosa do que o prato principal. Então somei dois mais dois e tirei minhas próprias conclusões.


- Você sempre foi brilhante, Joo. Portanto, acho melhor eu confessar a verdade de uma vez, já que está sendo intrometido: HanBin e eu estamos juntos.


- Você está dormindo com ele.


SoRi arregalou os olhos.- WooSeok! - exclamou, fingindo estar escandalizada. - Claro que não! Nós decidimos trocar apenas alguns beijinhos e tentar lidar com o resto apenas como bons amigos.


WooSeok estreitou o olhar.- Você sempre foi muito engraçadinha.


- Foi assim que conquistei minha fama e minha fortuna, meu caro.


- E agora está mantendo a "fortuna" transformando Kim no amigo muito sério e carrancudo de HaYi.


- Como eu poderia resistir?


WooSeok tamborilou os dedos sobre o braço do sofá. - HaYi acha que está apaixonada por ele. 

SoRi não disse nada por um momento, então balançou a cabeça negativamente.- HaYi é uma personagem de quadrinhos que faz o que eu digo para ela fazer, Woo. Ela não sou eu.


- Mas tem características suas, e algumas das mais provocantes e inusitadas.


- É verdade - admitiu SoRi. - Por isso gosto dela.


WooSeok deixou escapar um suspiro e tomou outro gole de conhaque.- Ouça, amor, não quero me intrometer na sua vida pessoal, mas continuo sendo seu irmão mais velho.


- E você cumpre tão bem esse papel, Woo. - Ela o beijou no rosto. - Não precisa se preocupar comigo. HanBin  não está se aproveitando, e nem vai se aproveitar de sua irmãzinha. - Ela provou um gole da bebida dele. - Na verdade, eu me aproveitei dele. Preparei biscoitos de chocolate para ele e, desde então, HanBin se tornou meu escravo e amante.


- Lá vem você com essa língua solta de novo - ralhou ele, parecendo tomado por um raro momento de embaraço. Ficando de pé, deu alguns passos pela sala. - Tudo bem, não quero saber os detalhes, mas...


- Oh, mas eu estava tão ansiosa para contar tudo a você... Principalmente sobre a parte dos vídeos caseiros...


- Chega, SoRi. - WooSeok passou a mão pelos cabelos, dessa vez parecendo realmente embaraçado. - Sei que é uma mulher adulta e que é incrivelmente bonita, apesar desse nariz.

- Ei! Meu nariz é muito bonito, ouviu?


- Trabalhamos duro na terapia familiar para fazê-la acreditar nisso. Ainda bem 
que você conseguiu superar tão bem essa deformidade.


SoRi não conteve o riso.- Oh, cale essa boca, Woo.


- Mas, voltando a falar sério, tudo que eu quero lhe pedir é que tome cuidado. Entendeu? Cuide-se.


SoRi ficou de pé, fitando-o com olhar carinhoso.- Eu te amo, Woo. Apesar desse seu cacoete horroroso.


- Ei! Não tenho nenhum cacoete!


- Trabalhamos duro na terapia familiar para fazê-lo acreditar nisso. - Rindo, ela enlaçou os braços em torno do pescoço dele e o abraçou com carinho. - É tão bom tê-lo aqui. Não pode ficar por mais tempo?


- Não posso, meu anjo. - Ele pousou o queixo sobre a cabeça dela. - Vou passar alguns dias em Busan. Quero trabalhar um pouco, fazer alguns esboços. 

Como já passava da meia-noite quando WooSeok foi embora para o hotel, SoRi achou melhor tomar um banho e ir direto para a cama. Não havia dormido o suficiente na noite anterior, e nem HanBin. Portanto, a coisa mais prática e sensata a fazer no momento seria tentar ter seu merecido descanso. Porém, quando deu por si, já havia atravessado o corredor e estava apertando a campainha do apartamento em frente ao seu. Estava começando a pensar que HanBin já havia ido dormir quando ouviu a chave girando na fechadura.


- Oi, não quer tomar um último drinque antes de ir dormir?                                                                               


Notas Finais


Vou viajar esse fim de semana, de novo, então domingo não vai ter capítulo novo :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...