1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho >
  3. Ou alguma outra bebida.

História Meu vizinho - Ou alguma outra bebida.


Escrita por: MinniePower e jiminoppa

Notas do Autor


É HOJE ~~~~~~~ e eu vou estar presa dentro de um ônibus indo pra faculdade...

Capítulo 18 - Ou alguma outra bebida.


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Ou alguma outra bebida.

Ele olhou por cima da cabeça dela, tentando enxergar o interior do apartamento em frente.- Onde está seu irmão?


- A caminho do hotel. Abri uma garrafa de conhaque para ele e...


SoRi não se surpreendeu quando, antes mesmo de terminar a frase, HanBin puxou-a para dentro do apartamento, trancou a porta e enlaçou os braços em torno da cintura dela. E também não se surpreendeu quando os lábios dele esmagaram os dela em um beijo.- Pelo visto, não vai querer tomar conhaque - falou ela, ofegante. Sem se importar com o fato de HanBin já haver começado a tirar sua blusa, acrescentou: - Ou alguma outra bebida.


A força do desejo que sê apoderara dele no momento em que vira SoRi era quase incontrolável. Saber que poderia tê-la novamente para si deixara-o ansioso, impaciente para amá-la outra vez. SoRi também se deixou levar pelo desejo, colando seu corpo ao dele com gemidos de prazer, enquanto sentia HanBin deslizar sua calça para baixo, por sobre seu quadril. Sim, queria ser dele mais uma vez. E por isso não perdeu tempo em se livrar do restante das peças que cobriam seu corpo. Sentiu as mãos de HanBin acariciarem seus seios, segundos antes de ele tomar um dos mamilos entre os lábios, sugando-o e mordiscando-o sensualmente. Ofegante, SoRi foi deixando pontos avermelhados nas costas de HanBin, causados pelo efeito de suas unhas, em meio ao prazer. A pele acetinada de SoRi era como um convite ao toque e à carícia. Um convite irrecusável para um homem atormentado pelo desejo. Devagar, ele foi deslizando os lábios sobre o corpo dela, até alcançar o ponto mais sensível do corpo de SoRi e sentir os dedos dela se cravarem em seus ombros. Gemidos de prazer começaram a soar pelo ambiente. Não era possível que alguém pudesse sobreviver a todo aquele prazer, foi o último pensamento coerente que passou pela mente de SoRi, antes de ela se deixar levar completamente. HanBin afundou os dedos em suas nádegas, enquanto a levava à loucura com os lábios e a língua. Um grito de prazer logo irrompeu em sua garganta, enquanto, por um instante, o ar pareceu sumir de seus pulmões. Rendida, encostou-se à porta, ainda entregue aos lábios ávidos de HanBin. Sua postura pareceu acender ainda mais a chama do desejo nele. HanBin deslizou as mãos pela pele úmida de SoRi, enquanto continuava sua doce tortura com os lábios, exigindo mais, mais...


Até sentir-lhe o corpo recomeçar a estremecer e se mover com cada vez mais sensualidade, em busca do novo êxtase. Deixando-a quase no limiar do clímax, HanBin levou-a até a única cadeira que havia na sala. Livrando-se das próprias roupas, sentou-se e puxou-a para si de maneira quase selvagem. Então guiou-a até seu membro e ambos finalmente se tornaram um. Sem deixar de fitá-la nem por um instante, maravilhou-se ao ver os olhos dela se escurecerem de prazer. Então, com um gemido erótico, ela começou a se mover. Dessa vez, seria SoRi quem ditaria o ritmo do prazer. E ela o fez melhor do que ele poderia esperar. A cada movimento daqueles quadris perfeitos, HanBin sentia como se fosse explodir de prazer a qualquer momento. O gosto da sensualidade de SoRi permanecia em sua boca, enquanto o excitante aroma de seus corpos unidos lhe invadia as narinas. Aqueles sons sensuais e quase selvagens emitidos por SoRi o estavam deixando louco, assim como o prazer presente na expressão do rosto dela e naqueles lábios entreabertos. HanBin sentiu que estava muito próximo do clímax e teve de se esforçar para conseguir se conter mais um instante, só mais um instante, até satisfazer SoRi completamente.
De fato, não teve de esperar muito, pois logo a viu inclinar a cabeça para trás, com uma concentrada expressão de êxtase, ao mesmo tempo em que um gemido mais alto e mais prolongado anunciou a força de seu prazer. Então HanBin também fechou os olhos. Gemeu, ao sentir os lábios e a língua de SoRi em seu pescoço, o complemento perfeito para aquele momento tão especial. Lembrou-se do que ela havia lhe dito antes, que ninguém a havia tocado como ele. Também ninguém o havia tocado como ela. No entanto, por mais que fosse hábil com as palavras, não conseguia imaginar uma maneira de dizer a SoRi quanto ele a considerava especial.


- Passei a noite inteira querendo fazer isso com você. - Pelo menos isso ele podia dizer, sem arriscar o futuro de ambos.


- E pensar que eu quase fui dormir. - Com um longo suspiro pleno de satisfação, SoRi passou a mão pelos cabelos, ajeitando-os. - Eu sabia que esta cadeira era perfeita para você.


HanBin sorriu com charme.- Eu estava pensando em mandar restaurá-la, mas agora acho que vou mandar pintá-la de dourado, como uma espécie de troféu.


Ela riu inclinando a cabeça para trás, então voltou a olhá-lo e segurou o rosto dele entre as mãos.- Adoro quando você tem esses surtos de bom humor.


- Não estou brincando - declarou HanBin, com expressão séria. - Isso vai me custar uma fortuna.- Queria vê-la rir, fazendo aquele som, do qual ele se tornara quase dependente, soar pela sala.


Mas SoRi se limitou a sorrir, com um brilho de divertimento no olhar.- HanBin - disse, antes de beijá-lo nos lábios.


O beijo suave, mas intenso, foi como uma espécie de compartilhamento de algo muito especial. HanBin estremeceu. Aqueles dedos carinhosos entrelaçados a seus cabelos e os lábios doces de SoRi o fizeram ansiar por algo que ele se recusava a admitir. Algo muito intenso estava acontecendo em seu ser, tornando suas mãos trêmulas no esforço de se manter imune àquele turbilhão de sensações. Mas SoRi era encantadora demais para ele conseguir resistir. Havia cruzado aquela tênue linha entre querer e precisar, sentindo-se perigosamente próximo do limite de amar. SoRi suspirou, encostando o rosto junto ao dele. Se pelo menos HanBin pudesse amá-la tanto quanto ela o amava...


Notas Finais


Vou fazer um pedido... o wifi da faculdade é uma merda, não vou conseguir assistir o mv ou baixar a música até chegar em casa, alguém poderia baixar a música, e o mv ^^, e me mandar? Meu whatsapp: +5583988378766 ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...