1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho >
  3. Demore o tempo que quiser.

História Meu vizinho - Demore o tempo que quiser.


Escrita por: MinniePower e jiminoppa

Notas do Autor


Mas quatro capítulos para o fim..

Capítulo 21 - Demore o tempo que quiser.


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Demore o tempo que quiser.

- Sim, obrigada.

- Posso lhe fazer companhia?- Dizendo isso, HanBin mostrou as flores a ela. Ao vê-las, SoRi não conseguiu disfarçar a surpresa.- Gosta de tulipas? - perguntou ele.

- Ah... Sim, claro. São lindas - respondeu ela, aceitando o vaso e levando-o até a mesa.

- Sinto muito sobre o que aconteceu essa tarde - HanBin se desculpou.

- Oh.- Então as flores eram um pedido de desculpas, concluiu SoRi. Deixando de lado a vaga sensação de desapontamento, virou-se para ele com um meio sorriso.- Não tem importância. É isso o que acontece quando se perturba um urso em sua caverna.

- Importa sim - insistiu ele. - E eu realmente sinto muito.

- Tudo bem.

- Só isso? Muitas mulheres fariam um homem se ajoelhar em uma situação como essa.

- Não sou do tipo que gosta de humilhar os homens. Portanto, considere-se um homem de sorte.

HanBin levou a mão dela aos lábios e beijou-lhe a palma com delicadeza.- Sim, sou um homem de sorte.- Pela segunda vez, viu um brilho de surpresa nos olhos dela. Nunca havia sido verdadeiramente terno com ela, concluiu ele, indignado com a própria tolice. Nunca havia oferecido a SoRi um pouco mais de romance.- Pensei em convidá-la para jantar, se você estiver se sentindo melhor, claro.

SoRi pestanejou, cada vez mais surpresa. - Jantar fora?

- Sim, se você quiser. Mas, se preferir, poderemos ter um jantar mais calmo aqui mesmo - acrescentou, aproximando-se dela. - Você é quem decide.- Segurando o rosto de SoRi entre as mãos, roçou os lábios junto à testa dela.

- Quem é você? E o que está fazendo no corpo de HanBin?

Ele começou a rir e beijou-lhe uma face, depois a outra.- Diga-me o que você quer, SoRi.

"Apenas receber seu carinho, assim", respondeu ela, em pensamento.- Eu vou preparar alguma coisa para comermos aqui mesmo.

- Se prefere ficar, então eu vou providenciar alguma coisa.

- Você? - Ela riu. - Você?! Tudo bem, já entendi. Vou chamar os bombeiros porque, com certeza, estaremos correndo risco de vida.

HanBin abraçou-a com força e riu.- Eu não disse que vou cozinhar. Vou apenas pedir alguma coisa para nós.

- Oh, bem. Sendo assim...- SoRi não conteve um suspiro. Era maravilhoso se ver envolta mais uma vez por aqueles braços fortes.

- Você está tensa - observou ele, deslizando as mãos pelos braços dela para tentar fazê-la relaxar. - A dor de cabeça ainda a está incomodando?

- Não muito.

- Bem, por que não sobe e toma um banho relaxante na banheira? Depois poderá vestir uma daquelas camisetas grandes e confortáveis, que você tanto gosta, e então poderemos jantar.

- Eu estou bem. Posso...

SoRi se interrompeu quando os lábios de HanBin capturaram os seus em um beijo deliciosamente inesperado. Um beijo carinhoso e sensual que a deixou com as pernas trêmulas.- Agora suba - mandou ele, sorrindo quando ela o olhou com ar confuso. - Eu cuidarei de tudo.

- Tudo bem. Acho que ainda estou mesmo um pouco zonza. - Isso explicaria por que ela não estava nem conseguindo subir direito os degraus da escada de seu próprio apartamento. - O número... Ah, o número do telefone da pizzaria está sobre a mesinha...

- Pode deixar que eu cuidarei de tudo por aqui - ele repetiu, fazendo um gesto para que ela subisse.- Relaxe, sim?

- Está bem. - SoRi subiu alguns degraus, mas logo parou e olhou para ele. - HanBin? 

- Sim?

- Você... - Ela sorriu e balançou a cabeça. - Nada. Prometo que não vou demorar.

- Demore o tempo que quiser - respondeu ele.

De fato, levaria algum tempo para fazer com que tudo estivesse perfeito quando ela voltasse. Se aquela pequena demonstração de romantismo a deixara surpresa, com certeza SoRi ficaria sem palavras quando visse a noite que ele havia planejado para os dois. Ao pegar o telefone, procurou em qual das teclas de memória estava registrado o número da melhor amiga de SoRi.

- YuRa? Oi, aqui é Kim HanBin. Sim, tudo bem. Você sabe se SoRi tem preferência por algum restaurante aqui por perto? Não. - Ele riu. - Nada de fast food. Vamos sofisticar um pouco o cardápio, sim? Que tal um restaurante italiano ou algo do gênero?- HanBin não conseguiu deixar de rir ao ouvir o longo "Oh" da amiga de SoRi, do outro lado da linha. Então anotou o número de telefone do restaurante que ela lhe passou.- Agora vamos ver se você consegue me fazer o grande favor final - disse a ela, ainda sorrindo.- Qual das sobremesas servidas por esse restaurante a deixa maluca? Hum... Ótimo, já anotei. Noite especial? - Ele riu, olhando para o teto. - Não, nada especial. Apenas um jantar tranquilo. Muito obrigado pela dica, YuRa.- Riu novamente quando YuRa continuou a lhe fazer perguntas.- Ei, ambos sabemos que ela vai lhe contar tudo isso manhã.

Após se despedir, ligou para o restaurante e fez os pedidos. Então, puxou as mangas "metaforicamente", e partiu para o trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...