1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho >
  3. Não precisava ser assim

História Meu vizinho - Não precisava ser assim


Escrita por: MinniePower e jiminoppa

Notas do Autor


Olá ~~
A MinniePower continua sem internet e não sabe quando volta, então estou ajudando ela a postar aqui (e estou adorando)..

Capítulo 23 - Não precisava ser assim


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Não precisava ser assim

- Definitivamente, essa foi a primeira colocada na lista moderna dos "Dez Tipos de Noites Românticas Possíveis de Acontecer na Vida de uma Mulher" - disse YuRa. - Ganhou de longe do passeio de carruagem no Dia dos Namorados, com uma dúzia de rosas brancas e um par de brincos de diamante que sua prima, SoJin ganhou. Ela vai ficar indignada.


- Nunca alguém me deu tanta atenção - confessou SoRi abraçada a um travesseiro. - Não foi apenas o... Você sabe.


- Mas o "você sabe" também foi maravilhoso, certo? - indagou YuRa.

- Foi indescritível. 

- Oh, meu Deus. - YuRa revirou os olhos.  - Foi mesmo tão bom assim?


- Foi melhor.


- Não acredito.


- Foi como se HanBin houvesse me oferecido não apenas seu coração, mas também sua alma. E eu fiz o mesmo em relação a ele.


- Puxa. - YuRa sentou-se na cadeira mais próxima a mesa de trabalho de SoRi. - Isso foi lindo. Lindo mesmo. Você também deveria escrever um romance qualquer dia desses.


- Mas não foi apenas isso que me impressionou. Foi todo o conjunto, entende? - ela prosseguiu: - Estou tão apaixonada, YuRa. Não acredito que seja possível amar tanto assim sem ter esse sentimento transbordando por você. Ele parece grande demais para ficar contido apenas aqui, dentro de mim.


- Oh. - YuRa exalou um longo suspiro. - Quando vai contar a ele?


- Não posso. - Também suspirando.- Não sou corajosa o suficiente para dizer-lhe algo que ele não quer ouvir.


- Querida, o homem está louco por você.


- Ele tem sentimentos em relação a mim, e talvez se eu conseguir esperar e convencê-lo de que não pretendo magoá-lo, HanBin se permita sentir algo mais.


- Magoá-lo? - YuRa franziu o cenho. - SoRi, você nunca magoou ninguém. Mas talvez, dessa vez, esteja magoando a si mesma.


- Ele tem motivos para ser cauteloso - disse ela, levantando a mão antes de YuRa fizesse alguma pergunta. - Não posso lhe contar, mas sei que ele tem motivos para agir assim.

- Tudo bem. Eu entendo.

- Obrigada. Agora preciso ir fazer compras pra casa. Precisa de alguma coisa?

- Na verdade, preciso sim. Mas só se você for em alguma farmácia.

- Acrescentarei seu pedido à minha lista. Já vou pegar algumas coisas para a sra. Gong e prometi, à sra. Park que lhe traria algumas uvas verdes do mercado, se elas estivessem boas. Deixe-me pegar a lista... - falou ela, procurando o papel nos bolsos.

- Só vou lhe pedir isso porque vai sair de qualquer maneira e porque é você. -YuRa mordeu o lábio - Não conte a ninguém que vai comprar isso para mim, está bem?

- Pode deixar. - Distraída, SoRi finalmente encontrou a lista dentro da carteira.

SoRi acabou demorando mais tempo do que imaginara. Quando entregou os itens para a sra. Gong, as uvas à sra. Park, uvas que ela achara tão bonitas que comprara uma porção para si mesma, e quando finalmente bateu à porta de YuRa, já passava das cinco horas da tarde. Fez um ar de frustração quando a amiga não respondeu. Pelo visto, YuRa havia precisado sair por algum motivo. Carregando as compras, voltou para o elevador e foi para o andar de cima.

Um inevitável sorriso surgiu em seus lábios quando ela viu HanBin esperando por ela no corredor.

- Oi!

- Olá, vizinha. - Ele pegou os pacotes e beijou-a nos lábios. - Ei, o que traz aqui dentro? Tijolos?

SoRi riu, procurando as chaves.- Mantimentos, produtos de limpeza e algumas outras coisinhas. Comprei algumas coisas para você também. As maçãs estavam muito bonitas e é mais saudável comê-las enquanto está trabalhando do que ficar se empanturrando com doces e coisas do gênero.- Encontrou as chaves com um breve "A-ha!" e destrancou a porta.- Oh, e também um pouco de amoníaco, para limparmos aquelas suas janelas.

- Maçãs e amoníaco. - HanBin colocou os pacotes sobre a mesa. - O que mais 
um homem pode querer?

- Torta de chocolate, diretamente da doceria. Sinto muito, mas não consegui resistir.

- Pois ela terá de esperar.

Dizendo isso, HanBin a tomou nos braços e rodopiou com ela.

- Ei, está mesmo de bom humor, não? - disse ela, sorrindo ao beijá-lo. - Se seu sorriso for além disso, talvez acabe tendo problemas no maxilar.

- Terminei de escrever a peça, SoRi - declarou ele.

- Terminou? - Ela o abraçou com força. - Oh, HanBin, isso é maravilhoso!

- Nunca terminei um roteiro tão rapidamente. Ele ainda precisa de alguns ajustes, claro, mas o principal está pronto. Está tudo lá. E você teve muito a ver com isso.

- Eu?

- Assim que parei de tentar afastá-la e me isolar para escrever, o conteúdo simplesmente fluiu.

- Posso ler o roteiro?

- Sim, depois que eu ajustar um pouco mais. Agora vamos jantar para comemorar.

- Jantar? Só se estiver disposto a celebrar um acontecimento tão importante assim com espaguete e almôndegas.

- Para mim, está ótimo. - Sem se importar em parecer sentimental, acrescentou: - Desde que seja com você, aquela que um dia pagou um jantar a um músico faminto.

- Ah, meu Deus, você colocou isso na peça? Sobre eu haver lhe pagado para jantar comigo? Oh, Deus, estou perdida.

- Você vai gostar, não se preocupe.

SoRi arregalou os olhos.- Então eu apareço mesmo na peça? Com que nome eu apareço?

- SuAh.

- SuAh? - Ela apertou os lábios, pensativa. - Gostei.

- Nada que fosse muito comum iria combinar com você - HanBin explicou.

- Você parece tão feliz. -Aproximando-se, SoRi acariciou os cabelos dele. - E é tão bom vê-lo feliz.

- Venho me sentindo assim com muita frequência ultimamente. Agora vamos.

- Ei, primeiro preciso guardar as compras. Depois me arrumarei um pouco e poderemos sair.

- Então vá se arrumar enquanto eu guardo as compras - sugeriu ele.

- Está bem - SoRi concordou, já se dirigindo à escada. - Mas tome cuidado para guardá-las nos lugares certos, sim?

- Pode deixar comigo - HanBin respondeu, começando a tirar os itens de um dos pacotes.

Ele havia ficado impaciente durante aquela última hora, esperando SoRi voltar para poder lhe contar a novidade. Queria que ela fosse a primeira pessoa a saber. Também estava ansioso para dizer que, de alguma maneira, em algum momento ao longo das últimas semanas, tudo havia mudado em sua vida. Por mais que houvesse lutado contra aquilo e tentado ignorar o que estava sentindo, nada havia resolvido. Chegara à conclusão de que pela primeira vez depois de muito, muito tempo, voltara a se sentir feliz. SoRi tinha razão, ele estava feliz. E não era apenas por causa da peça. SoRi era o motivo principal de sua felicidade, sempre fora. Isso havia transparecido em sua peça, por meio das falas das personagens, e dos contextos que ele havia criado. Era impossível resistir ao brilho da personalidade de SoRi, e isso estava lá, em sua peça, para que todos pudessem ver e aplaudir. A felicidade entrara em sua vida juntamente com SoRi, com seus biscoitos, sua conversa animada, seus risos e seu jeito encantador.

O que sentia por ela o preenchera por inteiro, como que salvando-o de um destino solitário e desafortunado. Sim, ela o havia salvado. E, por isso, a última frase de sua peça era: "O amor cura". Com algum tempo e certo esforço, tivera a chance de construir ao lado dela o tipo de vida em que deixara de acreditar ao sofrer aquela desilusão no passado. Pensativo, começou a tirar os itens do segundo pacote de compras. E então, ao pegar uma determinada caixa, sentiu todo aquele mundo recém organizado cair de repente sobre sua cabeça.

- Eu ia trocar de roupa, mas decidi não perder tempo para começar nossa comemoração. - SoRi desceu a escada rapidamente, com os brincos que HanBin havia lhe dado de presente nas orelhas. - Só preciso ligar para YuRa antes de sairmos, para ver se ela já voltou.

- O que diabos é isso, SoRi - Pálido de fúria, HanBin mostrou a ela o kit para teste de gravidez. - Você está grávida?

- Eu...

- Você acha que está grávida e não me disse nada? O que pretendia fazer? Esperar o momento, o lugar e o humor certos para me contar?

O brilho de animação que SoRi trazia no olhar desapáreceu de repente.- É isso o que você pensa, HanBin?

- O que diabos você acha que eu devo pensar? Sai por aí, toda sorridente, e depois eu encontro isso. - Ele mostrou a caixa. - E depois vem me dizer que não mente, que não brinca com os sentimentos de ninguém. O que mais posso deduzir a seu respeito?

- Isso faz de mim alguém como SooYoung, não é? - Toda a felicidade que havia preenchido o coração de SoRi ao longo do dia de repente pareceu se transformar em cinzas. - Uma pessoa calculista e enganadora. Alguém disposta a usá-lo em, proveito próprio, é isso?

HanBin disse a si mesmo que precisava se acalmar, antes que acabasse fazendo alguma besteira ou perdendo o controle da situação.- Isso é entre mim e você. Não diz respeito a ninguém mais. Quero uma explicação.

- Imagino se essa questão seja mesmo entre mim e você, sem envolver ninguém mais - replicou ela. - Vou lhe dar uma explicação, HanBin. Comprei maçãs para você, uvas para a sra. Park, alguns itens para a sra. Gong e esse kit de gravidez para YuRa. Ela está saindo com um cara, JiWon, e desconfiou que possa está grávida!

- YuRa?

- Isso mesmo. - SoRi continuou a sentir um aperto no peito. - Não estou grávida. Portanto, pode ficar tranquilo.

- Sinto muito.

- Eu também. Realmente sinto. -Ela teve de se esforçar para conter as lágrimas ao pegar a caixa e examiná-la. - YuRa estava com medo quando me pediu para comprar isso. Mas no fundo feliz, ela gosta dele. Para algumas pessoas, a idéia de ter um filho é sinônimo de felicidade, mas para você... - Ela colocou a caixa sobre a mesa e olhou para HanBin. - Para você é uma ameaça, uma lembrança ruim do passado.

- Foi uma reação impensada, SoRi. Reconheço que fui precipitado.

- Cruel, seria a palavra mais apropriada. O que teria feito se eu estivesse mesmo grávida, HanBin? Começaria a me acusar, dizendo que montei uma armadilha para arruinar sua vida? Ou, quem sabe, começaria a pensar que dormi com outro homem e que nos divertimos muito à sua custa.

- Não, eu não diria isso. - A simples idéia o fez estremecer. - Não diga tolices. Claro que eu não pensaria isso.

- Tolices? Tolice sobre o quê? Se ela fez, por que eu não o faria? Por que diabos eu não faria? Você acabou de trazê-la para cá e de colocá-la bem aqui entre nós, HanBin. E foi você quem permitiu isso.

- Tem razão. SoRi, eu...

Ela deu um passo atrás quando ele tentou tocá-la.- Não toque em mim! Não suportarei ser tocada por alguém que me considera como uma mulher qualquer. Fui sincera com você durante todo esse tempo, HanBin, e você não tinha o direito de me magoar desse jeito. Também fui idiota por permitir que você me magoasse. Mas agora chega. Vá embora, por favor.

- Não irei embora antes de esclarecermos essa situação.

- Ela já está esclarecida. Não o culpo pelo que aconteceu. Na verdade, também tive culpa nessa história. Você foi sincero comigo. "Isso é tudo que posso lhe oferecer. Não peça nada além disso", você mesmo disse. Eu me envolvi porque quis, mas isso não voltará a acontecer. Preciso de alguém que me respeite e que confie em mim. E não aceitarei nada menos do que isso. Portanto, vá embora. -Ela foi até a porta e a abriu com um gesto firme. - Vá embora daqui.

Apesar da fúria nos olhos de SoRi, eles estavam marejados de lágrimas e as mãos fechadas sobre suas coxas estavam trêmulas. Apesar de a porta haver sido aberta, HanBin continuou olhando-a.

- Eu estava errado. Completamente errado, SoRi. E sinto muito por isso.

- Eu também. - Ela começou a tamborilar os dedos sobre a porta, então respirou fundo. - Eu menti. Não fui sincera com você em absolutamente todos os momentos, HanBin. Mas serei de agora em diante. Estou apaixonada por você e lamento que tudo tenha de terminar assim.

HanBin tentou argumentar uma última vez, mas SoRi passou correndo por ele e foi para o quarto, onde se trancou. Aflito, ele passou a mão pelos cabelos e voltou para seu apartamento. Não precisava ser assim. Não precisava.


Notas Finais


Então, sobre a fanfic do Bobby, vai demorar um pouco mais pra sair pois a unnie quer escrever alguns capítulos antes de começar a postar ~~
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...