História Meu vizinho (J-Hope) - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~DudaJiminlove

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Colegial, J-hope, Romance
Visualizações 25
Palavras 1.331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora do cap. Eu avia apagado o cap sem querer, e tive um bloqueio de ideias por isso ele esta saindo hoje.

E queria avisa que não irei posta mais na sexta e sim no domingo.

Bom era só isso

Boa leitura

Capítulo 20 - A verdadeira história


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho (J-Hope) - Capítulo 20 - A verdadeira história

Leiam as notas iniciais, é importante

Assim que escutei barulho da porta sendo destrancada, guardei a foto e sai do closet dando de cara com Gabriel entrando no quarto.

Gabriel - O que estava fazendo ??

- Nada, só ia troca de roupa, esse vestido me deixa gorda - minto, não confio tanto em Gabriel e se ele pegar aquela foto e entregar a Cameron. Quero descobri quem são eles e eu vou.

Gabriel - Então se troca, mas quando termina de se vesti bata na porta okey, Cameron quer fala com você  e ele odeia espera.

- Não quero mais me troca, e sei muito bem como ele odeia espera.

Gabriel - Então vamos princesa ??

- Princesa ?? - arquei uma das sobrancelhas - gostei - dou um sorriso fazendo ele sorrir também e ficar um pouco vermelho que fofo - Vamos! - digo saindo do quaro e ele vem logo atras fechando a porta 

Comecei a observar a casa, ela estava um pouco diferente, parecia que era da quelas casas abandonadas a anos que tem em filme, aquelas cheias de teias de aranha no canto das paredes, as paredes com manchas pretas com manchas pretas, nem parece que essa casa já foi minha. 

Fomos o caminho todo em silêncio. Chegamos no antigo escritório do meu pai, Gabriel bateu na porta e escutamos um "entre" e assim fizemos. 

Cam - Pode se retirar Gabriel - disse autoritário, e assim fez Gabriel sem dizer nada - Sente-se - disse me olhando e apontando para cadeira a sua frente.

- Estou bem em pé.

Cam - Okey, você quem sabe, mas cuidado para não cair depois que lhe contar a história 

- Ótimo, além se sequestrador, agora virou contador de história - digo irônica - patético - ele revira os olhos bufando 

Cam - Você ira se interessa por ela tenho certeza, bom... Um casal, Crystal e Bryan, eles eram casados mas não tinham filhos, Bryan tinha um filho de outro casamento, chamado Gabriel,mas a mulher morreu ai ele conheceu Crystal, dai você já sabe, eles se casaram. Um dia eles decidiram ter um filho deles dois. Depois de umas três tentativas, Crystal ficou gravida de um menino, quando ele nasceu foi batizado com o nome Mattias. Um ano depois ela ficou gravida de novo mas de uma menina, isso foi uma surpresa para eles, por não terem planejado... - o interrompi 

- Sério que tédio, não tem outra melhor não ??

Cam - Não, não tem 

- Você é péssimo contador de história.

Cam - Não  era o que você me dizia antigamente 

- Pra você ver que mentira não tem limites 

Cam - Posso continua ??

- Tenho outra escolha ??

Cam - Não - bufo - Continuando...Quando a menina nasceu foi batizada com o nome de Sophia. Eles eram felizes. Eram ricos, tinham uma mansão enorme na Califórnia, onde viviam, mas como a felicidade não é pra sempre, quando ela fez um 1 ano e 3 meses foi sequestrada e levada para o Brasil. A sequestradora se chamava Monica e ela teve ajuda do seu marido Miguel, quando eles chegaram no Brasil mudaram o nome da criança par Melissa, pra não chamar muita atenção, por que a criança já tinha saído em várias revistas Americanas com o irmão e os pais, porque os pais eram muito conhecidos, e a história do sequestro avia saído no jornal do Brasil e Estados Unidos, por conta deles serem bem famosos. Crystal é uma atris famosa, já fez vários filmes, séries e novelas e Bryan é um médico bastante conhecido nos Estados Unidos. Eles procuraram a filha em todos os lugares possíveis, mas não a encontraram e não sabiam que ela avia sido levada para o Brasil. Mattias sentia falta da irmã, não queria mais viver na Califórnia sem ela, dizia que não tinha graça sem a irmã, e dizia que queria se muda para o Brasil, porque queria mora com os avós e sentia saudade deles, quando ele fez cinco anos, Crystal e Bryan o mandaram para o Brasil, para morar com os avós. Foi ai que Mattias e Melissa, que na verdade é Sophia, mas nenhum dos dois sabiam, se conheceram e se tornaram amigos. Ele tinha cinco e ela quatro. - Ta legal, agora me interessei 

Me senta na cadeira, ele se levanta de onde estava e se senta na cadeira ao lado da minha e continuou 

Cam - Monica não conseguia ter filho ou se tinha o perdia. Ela avia visto algumas revistas e viu a foto da menina Sophia, e se apaixonou por ela e a queria, por isso ela e o marido sequestraram Sophia.Os dois contrataram uma babá, ela sabia de tudo mas não podia contar a ninguém ou era morta. Mattias já não lembrava do rosto da irmã, por que já fazia tempo que não via mais ela, então não reconheceu Melissa. Todos que viam os dois juntos diziam que eles pareciam ser irmão, por serem parecidos, mas Monica e Miguel diziam que era apenas coincidência.

- Isso ta muito interessante, continua - digo colocando minha pernas na cadeira e as abraçando, fazendo Cameron solta um sorriso. Que sorriso lindo, não para Melissa ele te traiu e te sequestrou você o odeia 

Cam - Quando a menina completou 15 começou a namora um cara um ano mais velho que ela, mas ele a traia e não era por que ele queria e sim porq era ameaçado.

- Qual era a ameaça ??

Cam - O rapais sábia a história da garota, mas não podia contar a ninguém, um garota chamada Crosvilda descobriu a história de Melissa, e ela era apaixonada pelo garoto, então ela ameaçou ele dizendo que se ele não trair a Melissa ela contava tudo que descobriu a Melissa, o garoto não podia contar a Melissa antes que Crosvilda contasse, porque Monica e Miguel iriam matar ele, então ele decidiu trair Melissa com Crosvilda do que morrer, mas no dia que ele ia trair Melissa, ele avia marcado de sair com ela, e ela foi até a casa dele, eu acho que pra saber por quê dele não ter aparecido, e ela descobriu que ele tava traindo ela, então eles brigaram e ele acabou estrupando a garota, depois que ele percebeu o que fez ele se arrependeu pelo que fez  e a procurou para pedir desculpa, mas ela avia se mudado para Coreia do Sul, na manhã seguinte que foi estrupada - tirando a parte do sequestro, que o nome verdadeiro da menina é Sophia e que irma mais nova do Mattias, eu poderia dizer que essa história é sobre mim - Na Coreia ela se apaixonou por um garoto, e ele por ela mas ele não assumia e vivia enchendo o saco dela e a suando, até que esse ano ele se confessou para ela, ai eles começaram a namora, o ex dela apareceu e tentou separa os dois, mas ele descobriu que ela estava gravida do namorado, então a sequestrou e a levou para o Brasil, bateu nela e ela acabou perdendo o bebe, sem Hoseok o pai do bebe, saber da gravidez. Agora ela esta sentada um uma cadeira em um escritório ouvindo a verdadeira história dela, mas ela acha que não é sobre ela. - arregalei os olhos quando escuto o final 

Que como assim, essa história é sobre mim ?? Eu sou a garota sequestrada ?? Eu não sou filha de quem eu penso que sou ?? Minha vida toda foi uma mentira ?? Quem são meus verdadeiros pais ?? Não sei se o que Camerom me contou é verdade só sei que não estou entendo mais nada. Minha cabeça esta bagunçada, meus sentimentos estão enrolados, minha respiração esta descontrolada, lagrimas já escorriam pelo meu rosto sem para. Eu fui sequestrada do meus verdadeiros pais ou é tudo mentira ?? Minha visão esta começando a ficar embaçada.

Cam - MELISSA

Foi a ultima coisa que escuto até desmaiar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...