1. Spirit Fanfics >
  2. ♥♡Meus 7 DESEJOS♡♥ >
  3. Um pouquinho sobre mim

História ♥♡Meus 7 DESEJOS♡♥ - Um pouquinho sobre mim


Escrita por: eaa_pikena_yuna

Notas do Autor


Gente passei aqui rapidinho so para postar sobre a personagem ta!desculpa os erros ok.boa leitura bjss.

Capítulo 1 - Um pouquinho sobre mim


Fanfic / Fanfiction ♥♡Meus 7 DESEJOS♡♥ - Um pouquinho sobre mim

bom,vou contar um pouco sobre mim ta.
eu moro na Coreia do sul,sou uma garota de apenas 18 aninhos.moro sozinha,e em um condominio.
ainda nao possuo carro mas pretendo comprar.
eu moro aqui faz 2 anos ja.mas nao tenho muitos amigos.a maioria esta no Brasil de onde eu vim.
eu tenho uma irma chamada jim hyuna ele e muito legal.
bom voltando,sou uma garota muito diferente,tenho um estilo unico e as vezes ninguem me entende.eu mudo de 
opniao falcilmente e de sentimentos rapidamente.
me estresso muito facil e odeio estar mexendo no celular e alguem me encher o saco.
meus amigos amigos falam que sou uma playlist andante porque sei a maioria das musicas.minhas cores favoritas sao azul,preto,branco e cinza.prefiro short do que saia.adoro lanche e pizza.
amo dançar,principalmente musicas animadas.ou com batidas fortes.
adoro andar de moto,mais tenho medo de pilotar,entao nao compro uma,mais quem sabe ne!.
tenho medo de altura,cobra,aranha e outros bichos.
eu trabalho em uma loja de roupas no shopping.
bom acho que ja falei de mais de mim.


Notas Finais


Bom o capitulo e curtinho so pra saberem da personagem.desculpa os erros e bj da pikena♡♥♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...