1. Spirit Fanfics >
  2. ♥♡Meus 7 DESEJOS♡♥ >
  3. "O visinho"

História ♥♡Meus 7 DESEJOS♡♥ - "O visinho"


Escrita por: eaa_pikena_yuna

Notas do Autor


Oi gente esse cap nao sei se fico bom espero que sim.desculpa os erros oj.boa leitura bjss.

Capítulo 2 - "O visinho"


em um sabado,era 08:00 horas da manha.eu acordei assustada com um barulho na porta.

ja vai,ja vai-digo decendo correndo e indo ate a porta.

quando abri vi um garoto lindo,baixinho,buchechudo,fofo,e ruivo.
(so que ai eu lembrei que eu estava de pijama e com um coque meio bagunçado.entao bateu aquele arrependimento de ter atendido a porta)

o-oi o que vc quer?-digo com a mao no rosto.

ai meu deus eu te acordei?

nao.bo  na verdade sim mais tudo bem.o que foi?

vc nao me conhece ne.sou o novo vizinho e eu queria pedir um pouco de cafe!

porque?

e porque as lanchonetes e os mercados abrem as 09:00 horas nos sabados e como eu mudei ontem pra ca eu nao comprei.

ta.faz o seguinte.entra e toma um cafe comigo.

posso?

claro entra.

ele entra e observa a casa.

nossa que casa arrumada!

brigada.sente-se.eu vou trocar de roupa.
eu vouto e começo a fazer o cafe.entao nos comemos e bebemos e tambem conhecemos um ao outro.

bom meu nome e park jimin e o seu?

s/n.

nossa que nome lindo.

brigada.
 jimin e um cara legal e muito fofo.nao demorou muito e viramos M.A.S mas confesso o que sinto por ele pode ser um pouco mais do que amizade.
eu e jimin temos bastante em comum.mas acho que ele so me quer como amiga.
so que um dia jimin ficou muito estranho.nos estavamos passeando e um garoto fala que sou gostosa e começa a me agarrar.jimin o joga no chao.
vc nao encosta um dedo nela ok.nunca mais-ele diz com uma voz de raiva.
o-ok-o garoto fala e sai correndo.
entao sera que jimin sentiu ciumes.bom vou pensar a noite inteira.



Notas Finais


Nao ta longo mais... ne .desculpe os erros e bj da pikena ta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...