1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 7 Irmãos - BTS >
  3. Ep 45 - Gostar , Paixão E Amor

História Meus 7 Irmãos - BTS - Ep 45 - Gostar , Paixão E Amor


Escrita por: Autorinha-Chan

Capítulo 45 - Ep 45 - Gostar , Paixão E Amor


Fanfic / Fanfiction Meus 7 Irmãos - BTS - Ep 45 - Gostar , Paixão E Amor

{ S/N ON }

J : VENHAAAAM COMEEEERR!!- Fomos correndo pra cozinha.

Sentamos e comemos:

V : Bom família ,devo anunciar q estou gostando de alguém!

Eu :Olha q conhecidencia eu também! - Jin e Jennie se olham desconfiados , fiquei sem entender mas tudo bem.

Terminamos de comer e TODOS ajudaram Jin com a louça , SIM ! ATÉ YOONGI !

{ S/N OFF- JN ON }

J : Meu anjo vem cá! - Diz me puxando para o quintal.

Eu : Diga ! - Digo olhando pra cima , por ele ser um tanto maior q eu .

J : Vc também desconfiou neh ?

Eu : Muito !

J : Vamos fazer o seguinte ... - Ele começou a falar , eu só acentia e palpitava - Certo ?

Eu : Certo! - Falo abraçando ele .

J : Adoro fazer acordos com vc ! - Diz dando um beijo na minha testa.

E Voltamos para dentro de mãos dadas :

J : Quero todo mundo na sala! - Chegamos na sala - Vou formar duplas, as seguintes duplas são JungKook e Lisa , Jisoo e Jimin , Nam e Rose, Yuki e Suga, S/N e Tae ,J-Hope e Jennie ... Mas olha Hoseok, encosta um dedo na minha namorada q o resto do mês vc dorme lá fora !

JH : Pode ficar tranquilo, Não vou mecher com ela não, até pq se tivesse namorada não gostaria q mechessem com ela! Eu e Jennie somos apenas amigos ! - Diz dando um sorriso- E outra pq eu ia ter q dormir lá fora ? Nem o doguinho dorme lá fora, eu ia ter q dormir?

S/N : Pq meu doguinho é diferente! - Diz num tom risonho.

JH : O cachorro tem mais direito q eu nessa casa , EU NUM DIGO MERMO ! EU NUM DIGO É MAR NADA !- Nós rimos.

{ J OFF - S/N ON }

Sentamos todos nas duplas separadas por Jin no sofá:

J :Bom , vcs começaram nessa coisa de gostar e namorar , e eu vim falar disso ! .. Alguém sabe me dizer oq é gostar?

R : Quando vc começa apreciar uma pessoa do jeito dela ?

J : Quase, gostar é quando você se apega a uma pessoa e começa a aprecia-la !

Eu : { Pensamentos ON } Sempre fui bem apegada ao Tae , mas aprecio todos eles ! { Pensamentos OFF }

V : { Pensamentos ON } Eu e a S/N Sempre fomos como chiclete , apreciar ela eu sempre apreciei, então Taehyung , Vc já passou da fase de gostar da S/N ! { Pensamentos OFF }

J : Paixão?

JK : Quando vc tem fortes sentimentos pela pessoa ?

L : Q Chega a pensar nela dia e noite , noite e dia ?

J : Exato, paixão é quando vc acha q a pessoa é perfeita! Paixão é um caso sério de lidar, pq muitas pessoas usam essa palavra, somente para iludir!

Eu : { Pensamentos ON} Meu Deus, sempre achei eu e o Tae diferentes.. isso quer dizer perfeito? ! { Pensamentos OFF }

V : { Pensamentos ON} Passei dessa fase ao um bom tempo! { Pensamentos OFF }

J : E por último e mais importante Amor ! Amor é quando vc sabe q a pessoa não é perfeita, mas aprende a amar os defeitos dela !

Eu : { Pensamentos ON} Eu e Tae não somos as pessoas mais perfeitas do mundo , mas gosto dele pq somos diferentes.. { Pensamentos OFF}

V : { Pensamentos ON} Sempre gostei da S/N e percebi isso agora , Taehyung seu lerdo ! { Pensamentos OFF }.

J : Então, pensem muito bem nisso , e se caso eu souber q algum de vcs iludiu ou pretende iludir , eu taco a chinela e faço ficar a marca!

Ficamos com os olhos estalados e rimos :

JN : - Bocejo - Vamos , está ficando tarde , quero ninguém zumbiando amanhã não! Boa noite! - Dizem saindo.

Todos : Boa noite!

Y : Eu vou também, obrigada pela janta.. Boa noite!

Todos : Boa noite!

Fechei os olhos e me joguei para trás:

RM: Baixinha, vai dormir no quarto ! - Diz me cutucando.

Eu : Boa idéia Nam !

JH : Amanhã o mesmo horário !

Eu : Certo, Boa noite!

Todos : Boa noite!

Subi , tomei um banho , arrumei minhas coisas para amanhã, me deitei na cama e por acaso nem me lembrei do despertador, me virei e antes de cair totalmente no sono escuto estas palavras:

?? : Boa noite anjo!


Notas Finais


Continua 💚....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...