1. Spirit Fanfics >
  2. Meus agradecimentos >
  3. Visão além da sílica

História Meus agradecimentos - Visão além da sílica


Escrita por: Anjo_Escarlate

Notas do Autor


Não vá somente naquilo que está ao seu alcance, pois o mundo tem muito mais a oferecer do que isso. Somos limitados pelo corpo, mas livres pela imaginação. Nossa fronteira é o céu, é a mente, é a criatividade, é nossa capacidade de gerar e modificar arte. Vá além dos olhos. Vá além do corpo. Vá além da imagem. Vá além da sílica.

Capítulo 1 - Visão além da sílica


Fanfic / Fanfiction Meus agradecimentos - Visão além da sílica

Espelho, espelho meu, o que vês do outro lado de sua face? Será que enxergas tudo o que existe, ou será que compreende somente aquilo que os mesmos olhos que me olham podem ver? Será que és a minha saída para a verdade, ou apenas mais um infortúnio que as infinitas mentiras da realidade pretendem me mostrar?

Penso no que tu me mostras – um rapaz jovem, moreno de cabelos lisos e  manchados de breu noturno, olhos negros como o mais profundo dos poços que já me desejaram imergir, recheados de marcas e lembranças as quais poucos tem a  coragem de recordar. São nódoas e cancros que persistem na memória vaga do meu cerne e que martelam a mediocridade da existência. Mas isso não mostras a mim, não é mesmo? Só o que te importa é aquilo que me cerca as fronteiras do corpo, assim como tantos outros que passam por mim todos os dias na rua, em casa, na praia, na praça...

Estou sentado à sua frente, encarando-o com desgosto. Tu és o culpado de tudo isso. A fonte dessa falta de sensibilidade. Ainda assim, digo obrigado. Não partilhar meu mundo contigo, fez ele mais especial. 


Notas Finais


Seja livre do espelho, seja livre da mentira. Seja livre da prisão, seja um poeta com espírito de leão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...