1. Spirit Fanfics >
  2. Meus dois mundos >
  3. Karma Todoroki

História Meus dois mundos - Karma Todoroki


Escrita por: MangleXFNAFx

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro ❤

Capítulo 15 - Karma Todoroki


Fanfic / Fanfiction Meus dois mundos - Karma Todoroki



OIIII meu nome é Karma Todoroki.  Tenho 17 anos, e 1,78 de altura sou híbrido de "anjo metade gato" :^3. Bem minha Mãe era uma gata até conhecer meu pai, que no caso é um anjo, ai eles se apaixonaram , e vocês já sabem o resto...  Bem tive que vir pra essa escola pois trolls destruíram a minha terra natal ;-; , mas eles foram extintos ( o mundo da voltas , não é mesmo), mas em compensação eu conheci o Rayn...  O Rayn é 3 anos mais velho que eu e dois centímetros mais alto, apesar de não parecer ele é um  namorado super carinhoso e gentil (pelo menos comigo) ele também é bem ciumento, oque eu acho bem fofo ❤.  A e eu tenho asas de anjo que sempre aparecem quando quero,(eu meio que controlo isso) e eu consigo voar até uns 12 metrôs, mas não porque eu não posso voar mais alto é porque...  eu não me dou muito bem com altura, então evito voar de mais (:^3.


Notas Finais


Beijos de liz
minhas batatas unicórnias❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...