1. Spirit Fanfics >
  2. Meus mordomos 2 >
  3. Capitulo 6

História Meus mordomos 2 - Capitulo 6


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 6 - Capitulo 6


ele me puxa para um beijo, fico de frente para ele, logo Leo começa ame penetrar por trás, eu gemia entre o beijo, Luke ria, ele retira sua roupa, Leo dava beijos e chupões no meu pescoço, logo Luke me penetrar pela parte da frente,  ambos os garotos beijavam meu pescoço, Luke para de me penetrar Leo também para, Luke me puxa pelo braço e me jogando no chão, Leo me ergue e joga pra perto da cama, caio de joelho no chão, logo Luke fica por trás de mim me penetrando com violência, doia muito mais eu gostava, Leo senta na cama e puxa meu cabelo me obrigando a chupar seu membro, eles finalmente se cansam e param.

Luke: Temos que voltar pra sabertooth.

Leo: Mais já?

- Nosso pai quer falar algo serio.

Leo: Tchau-o beijo.

Logo estavamos na frente da guild, eu e Luke nos olhamos e abrimos as portas, todos da guild estavam reunidos em uma roda, todos estavam chorando, caminhamos até eles, no meio da roda estava meu pai e uma mulher....loira, ela vira na nossa direção.

- M-mãe?

Lucy: Tadaima.

Luke: Okaeri

A mulher, Luke e eu choravamos.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...