1. Spirit Fanfics >
  2. Meus mordomos 2 >
  3. Capitulo 7

História Meus mordomos 2 - Capitulo 7


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 7 - Capitulo 7


Lá estava eu abraçada a minha mãe, era quase impossível  acreditar que ela estava viva, depois de 15 anos ela reaparece, não faz sentido, ela morreu como pode?

- C-como?

Lucy: Isso não importa, o importante e que eu voltei

Luke: Promete ficar sempre?

Lucy: Prometo.

Logo escurece, estava eu, Luke, mamãe e papai indo  para casa, estava feliz, finalmente minha família estava completa, mais eu sentia que minha mãe escondia algo,  se ela não morreu, onde ficou esses 15 anos? Toda vez que pergunto, ela muda de assunto, e como se fosse algo proibido de falar, por mais curiosa que eu esteja não me atrevia a perguntar, mais não desistir de até eu descobrir onde ela esteve.

Luke: Tai?

- Hn?

Luke: Tudo bem?

- Tudo?

Luke: Você está muito pensativa.

- Não e nada.

Luke: Eu sinto que você está determinada, vai aprontar?

- Como assim?

Luke: Você está determinada a fazer algo, é essa determinação começou quando a mamãe apareceu.

- Ok, e muito estranho ela morre antes de nascermos 15 anos depois ela reaparece, assim do nada.

Luke: Você também notou?

- Sim, é eu vou fazer de tudo para descobrir a verdade.

Luke: Não vamos conseguir fazer tudo isso sozinhos.

- Vamos pedir ajuda a Fairy Tail?

Luke: Não, mamãe disse para não contarmos a Fairy Tail que ela voltou.

Logo chegamos em casa, meus pais saíram e deixaram Luke é eu sozinhos, como não tinha nada para fazer começamos a brincar de esconde-esconde, eu estava me escondendo do Luke, estava no quarto de limpeza, eu sabia que ele ia me achar muito facil, já que ele podia  sentir meu cheiro, no quarto de limpeza havia uma estante comecei a olhar os livros até que vi um livro onde o titulo era ´´Perigo``, por curiosidade o peguei, estava tão distraída que nem percebi quando Luke chegou por trás de mim.

Luke: O que você tá fazendo?-ele diz sussurrando.

- Kkkkyyyyyaaaaaa-acabo dando um grito muito algo que  tenho certeza de que deixou o Luke surdo.

Luke: Tú tem problema mental?

- Você e idiota de me assustar assim??

Luke: Me desculpe se a princesinha não aguenta levar um sustinho.

- Idiota...olha o livro que eu encontrei.

Luke: Perigo? que nome de livro e esse?

- Não sei, mais me interessei algo.

Disse pegando o livro de sua mão e subindo para meu quarto.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...