1. Spirit Fanfics >
  2. Meus novos vizinhos – BTS. >
  3. Agora ele também manda em mim?

História Meus novos vizinhos – BTS. - Agora ele também manda em mim?


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Agora ele também manda em mim?


Eu e Lisa estavamos tirando a soneca da tarde quando minha mãe vai e joga um chinelo em mim me dando um susto enorme.

– porque você fez isso mãe?

L – o que tá acontecendo?

Mãe – o que tá acontecendo, e que sua amiga Lisa, prometeu ajudar os vizinhos na limpeza da casa deles e tá aí durmindo que nem uma porca.

– eu não prometi nada, quem te disse isso?

Mãe – o taehyung, aquele moço educado.

Eu rio na cara dela.

– educada sou eu , ele não.

Mãe – mais não quero saber, vai lá agora.

L – vamos​ boba , vamos!

– tá ,mais não mexa em nada.

L – tá!

Troco minhas belas roupas de mendigo e vou vou lá. Mais não para limpar mais sim conversar com aquela escroto.

Chegamos na porta da casa deles quem abre é o hoseok, a Lisa fica douta e quase desmaia na frente do menino.

H – oi moça, você veio limpar a casa de novo?

– não eu vim falar com o taehyung.

Tae – pensei que não viria, lê apresento a todos nossa impregada .* Fala descendo a escada*

Todos os meninos estavam na sala e olharam pra mim, me deixando quase com a cara no chão.

– eu não sou sua emprega.

Tae – então quem vai pagar , o sua dívida?

– quanto é que eu pago em dinheiro.

Tae – mais do que você terá em toda sua vida, não me pergunte mais nada e vá arrumar meu quarto.

L – vai bobo , eu te ajudo .

Pra não discutir mais e não apanhar da minha mãe vou e limpo aquela merda.

Prendo meu cabelo e coloco um avental, e eu vou varrendo e o lisa passando pano.

Depois de muito tempo termino, e olho pra trás e a lisa não estava junto comigo. Vou tentar encontrar ela mais não acho.

Volto para o quarto o taehyung, vou reto pra pegar o meu celular que deixei na mesa.

No momento em que passo pela porta sinto alguém me puchar.

??– eu não disse pra você trazer ajuda.* Cochichou em meu ouvido*

Eu viro e ele o menino que só me atormenta.

Tae – e limpa bem direitinho.

Eu me viro de novo , pego meu celular é saio do quarto dele, e encontro a lisa na escadaria conversando ou melhor tendo um ataque com o yoongi.

– vamos embora, já acabei.

L– mais já?

– agora. 

Pego sua mão e a arrasto junto comigo, saímos da casa e mando ela ir pra casa dela.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...