1. Spirit Fanfics >
  2. Meus novos vizinhos – BTS. >
  3. Hoseok..

História Meus novos vizinhos – BTS. - Hoseok..


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Ooii

Boa leitura.

Capítulo 8 - Hoseok..


Fanfic / Fanfiction Meus novos vizinhos – BTS. - Hoseok..

Chego em casa tomo um banho pra refrescar a mente e colo um shortinho e regata e desço pra comprar alguns doces na loja de conveniência.

Chamo o meu irmão pra ir comigo mais ele não quis sai do PC, ao sair na porta dou de cara com o hoseok.

– aí que susto menino!

H – você tá bem moça? 

Isso foi  uma surpresa pra mim alguém daquela casa se preocupar comigo. 

– tô porque não estaria? * Me escoro na porta*

H – por causa de mais cedo, você pareceu estar correndo perigo!

– há tá tudo bem foi só uma barata !* minto*

H - mais se você , presisar de ajuda pra arrumar a casa me chama, é que os meninos sempre foram daquele jeito , bagunceiros.

– pode deixar , você não quer ir comigo na loja de conveniência?

H – vamos não tô fazendo nada mesmo.

Eu fecho a porta e seguimos rumo a loja de conveniência, ele é um cara legal com um ótimo papo e educado e sex ... Aí para Kim Bo Ra .. conversamos o caminho todo e ele me comprou um sorvete, volto pra casa e me despeço dele.

Subo pro meu quarto com os doces e os coloco do meu lado e deito.

Acho que vou tentar me inturmar com alguns deles, mais se continuarem​ me escravizando não vai rolar.




Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...