História Meus Pensamentos, Minhas Frases, Minhas Rimas - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Animes, Expressão Sentimental, Frases, Poesias
Visualizações 10
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vo fala um desabafo das grande...

Capítulo 15 - Violência


Mano ceis ta ligado que sempre tem alguém falando que violência só da treta, e vc ta tipo FODA-SE!, então mude seu pensamento sobre isso... Sim se da vontade de da uma voadora na pessoa ou pega um fuzil, granada, uma AK-47, 12, .50, da uma chave, taka uma bomba nuclear, taca macumba saravá, sim da uma imensa vontade masssss gente isso não vai resolver ( na maioria das vezes) a bagaça...

Enfim hoje uma menina da minha escola quase morreu, vo explica o trem aqui, pelo oque eu sei ( Hater- Mas vc nem tava lá e vai fala coisas? A/u- Sim eu falo mesmo problemas? Fds a minha vida não é osso pra ficar em boca de cadela/cão... Continuando...), assim, a prof saiu da sala acho que buscar atividades sla, e um grupinho jogou a garota pra cima de um garoto, e ele viu que ia acaba num baita de um beijo e ele empurrou ela, e ela ficou puta da vida pq tipo o cara empurrou ela era só segura neh cassamba, mas então ela foi e avançou nele, sla acho que ela empurrou ele e ele ficou puto da vida (A/u- Ele é do tipo que se vc cutucou ele, ele já qr treta, eu sei pq já estudei com ele –.–*), e ele empurrou ela, e ela bateu a cabeça com tudo no chão, sabe o pezinho da mesa do prof? Quase que pega a cabeça lá, já pensou a menina morreria na certa! Foi sorte muitaaaa sorte! Então a menina apagou, e o pessoal ficou desesperado, então imagina a prof! Mano ela poderia ser processada ou até mesmo presa por causa dessa brincadeirinha! A prof chegou na minha sala passando mal e o povinho da minha sala não tava colaborando, e ela ficou bem puta, e eu concordo com ela por estar puta, pq imagina a menina tava morrendo e ela com dor de cabeça e aguentando uma sala de 30 alunos! Poha!

Mas voltando ao caso da garota... Ela poderia ter tido um AVT! (Hater- Vc quis dizer AVC neh? A/u- Nn é AVT! Acidente Vascular Tampa. Hater- Tampa? A/u- A do seu cú kkkkkk parei pq o trem é serio!) mano tipo poderia começar sangrar dentro do craneo e ela morrer de perda de sangue! Ta ligado que o trem é serio mano! Mas ela acordou, ainda bem, só que uma puta dor de cabeça e dor na coluna, e eu Acho que ela tem problemas na coluna Eu Acho... E nn sei como ela ficou dpois, acho que ela foi pro hospital (É meio obvio)... Já pensou a consciência do pessoal que começou isso, e o garoto então? Velho ela poderia ter morrido e ainda por cima a prof teria a culpa por garotos que fizeram o ato! 

Então mano sempre pense umas 300,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000 antes de fazer algo pfv... (A/u- claro se vc tem um arco inimigo vc simplesmente pegue uma arma nuclear e avance! To zuano acarmaaaaaa! É zueraaa! Mas claro se vc ver o Jeff, o Masky, Slender, Toby, Smile, Ben, sua inimiga, Jason, Eyless Jack ou a Dilma fica a vontade... Zoas ksskk... MENTIRA SE TU VER A DILMA MATE-A DA FORMA MAIS CRUEL, DOLOROSA E LENTA QUE PUDER!)

Enfim tenha consciência do que estiver a fazer, e se alguém ta querendo treta com vc casca fora (A/u- Só se ele for mais forte que vc, claro), enfim evite confusão! 



Notas Finais


Por favor tenham consciência de sapoha...
Kissus Bye... \(‘–')√ '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...