1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Pestinhas

História Meus Pestinhas


Escrita por: miniminilovez

Fanfic / Fanfiction Meus Pestinhas
Sinopse:
Sakura havia se mudado para Tóquio vinda de uma pequena cidade do interior e por ser uma moça simples de sotaque forte, encontrava grandes dificuldades para conseguir um emprego e pagar suas contas da pequena casa onde dividia com sua amiga. Ela já estava começando a pensar em voltar para sua pacata cidade quando recebeu uma inusitada proposta vinda do noivo de sua amiga; ser babá dos filhos gêmeos de seu melhor amigo e chefe.
O que poderia acontecer demais em cuidar de pequenos anjinhos como sua amiga havia dito que eram? Nada demais, não é? Já tinha experiencia com crianças. Cuidava dos filhos dos vizinhos sempre que preciso. Seria fácil.

Seu grande engano foi pensar isso.

Antes tivesse cogitado a ideia de conhecer melhor as crianças ao invés de agarrar o emprego com todas as suas forças. Seu verdadeiro inferno estava apenas começando.
Aquelas crianças eram verdadeiras pestes!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 385
Comentários 5
Listas de leitura 28
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Konan, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Família, Sakurababá, Sakuramamãe, Sasukepapai, Sasusaku, Sasusakufamília, Uchiha, Universoalternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.