1. Spirit Fanfics >
  2. Michael Clifford - Como Eu Era Antes de Você/2° Temporada >
  3. Surpresa!

História Michael Clifford - Como Eu Era Antes de Você/2° Temporada - Surpresa!


Escrita por: fadadoclifford

Capítulo 3 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Michael Clifford - Como Eu Era Antes de Você/2° Temporada - Surpresa!

Ouvimos a multidão gritar, e me afastei de Michael, limpando sua boca que estava de batom e logo em seguida a minha. Voltei a atenção para o palco, onde as luzes estavam apagadas, e logo Shannon entrou. Dei aquele grito eufórico, junto com os pulinhos de alegria. Olhei para Michael e ele apenas me olhava sorrindo.


 

- obrigada por isso amor- falei em seu ouvido.


 

- você merece!- ele exclamou e eu selei nossos lábios rapidamente. Por fim, Tomo e Jared finalmente entraram no palco. Eles abriram o show com "Night Of The Hunter" umas das minhas favoritas. Eu pirei total, claro. Jared pulava, e eu ia junto com ele. Ele definitivamente sabe como animar o pessoal.


 

Confesso, não vi o tempo passar. Acabei rindo dos meus pensamentos, ao lembrar de alguns momentos do show dos amigos de Michael, quando vi Jared apontar para minha direção e seguir até nossa frente.


 

- Nina? -Jared disse e eu fiquei sem reação alguma. Como ele sabe o meu nome? Olhei para Michael que sorriu e assentiu. Eu segurei a mão de Jared, e ele me puxou para o cima do palco. Eu não me contive e o abracei pela cintura. Naquele momento, vi mais algumas pessoas subindo no palco também e por fim, eles tocaram "Up In The Air". Uma turma de fãs, subiram no palco e ficamos ali, com Jared, cantando e pulando. Assim que o show terminou, e alguns seguranças nos retiraram do palco, um deles me puxou pelo braço e saiu me levantando para outro lado.


 

- onde você está me levando? -ele não me respondeu, apenas continuou me segurando.


 

- meu namorado está me esperando...- eu comecei a ficar desesperada, e as lágrimas começaram a cair. Michael está sozinho. Ele não pode ficar sozinho!


 

- moço, por favor, meu namorado não pode ficar sozinho por muito tempo...- ele abriu uma porta, e me soltou.


 

- entre! - a voz grossa e séria dele me assustou um pouco. Fiz o que ele pediu, entrei na sala, olhei ao redor e assim que vi Michael ali, eu suspirei aliviada.


 

- eu pensei...-sussurrei e segui até ele. Sentei em seu colo e o abracei fortemente, deixando as lágrimas rolarem.


 

- não chora, meu amor- eu olhei para ele e enxuguei as lágrimas.


 

- por que estamos aqui?- eu perguntei. Era estranho, não havia ninguém naquela sala. E afinal, como Michael veio parar aqui tão rápido?


 

- eu tenho uma surpresa!


 

Foi aí que eu me lembrei. Ele disse depois do show. Saí de seu colo e fiquei o olhando, esperando a tal surpresa dele. Senti alguém tapar os meus olhos.


 

- surpresa!- Michael exclamou. Então as mãos que estavam em meus olhos, foram retiradas dali, e eu me virei. Ficando cara a cara com Jared, Tomo e Shannon.


 

- Meu Deus!- falei espantada.


 

- feliz aniversário, bem atrasado- Jared disse e os três me abraçaram.


 

- meu Deus... obrigada... são vocês mesmo!- ok, eu estou parecendo uma idiota agora.


 

- sim, somos nós!- Shannon disse brincalhão, e nós rimos. Ficamos ali. Michael me contou como conseguiu tudo isso. Tirei muitas fotos para recordação. E conversamos sobre como eu conheci a banda. Depois tivemos que ir para casa.


 

[...]


 

- eu não agradeci direito-falei assim que Michael desceu a rampa da van.


 

- ver a felicidade estampada em seu rosto, já é tudo.- ele sorriu e eu o beijei.


 

-obrigada..- falei entre o beijo. Abri a porta e entramos em casa.


 

- vou dar uma olhada na Stella..- avisei e Michael assentiu, indo para o seu quarto. Segui para o quarto de Stella, que já estava montado. Entrei cautelosamente, e sem fazer barulho, para não acordá-la. Segui até o berço e a vi ali, dormindo feito anjo. A luz da lua, entrava pela janela, e assim, via aquele pequeno ser humano, que sou destinada a amar até o fim da minha vida.

 

- ele está te esperando..-ouvi Harry dizer. Dei uma última olhada para Stella e segui até a porta.

 

- obrigada-sussurrei- boa noite, Harry.

 

- boa noite- ele me abraçou e seguiu para o seu quarto. Bati na porta antes de entrar, e vi Michael já pronto para dormir.

- está com sono?- perguntei, ainda na porta.- queria tomar banho e me trocar...

 

- tudo bem, eu espero- ele sorriu. Eu assenti e fui até meu quarto. Tomei um banho rápido, tirei a maquiagem, e coloquei um baby doll e voltei para o quarto de Michael.

 

- Mikey...- disse assim que entrei. Abri um sorriso bobo, ao ver que já estava dormindo. -“eu espero”- repeti as palavras que ele disse, e deitei ao seu lado. Eu estava com adrenalina lá em cima. Não conseguia pregar o olho. Nada me fazia dormir. Ouvi a porta se abrir, era Harry.

 

- te acordei?- ele perguntou, eu me levantei da cama e sentei na poltrona que havia no quarto.

- na verdade, não estou conseguindo dormir. Já são quantas horas?

- já são duas e quinze- eu assenti. Harry trocou Michael de posição na cama, o que ele faz toda noite, de duas em duas horas. Isso sempre faz Michael acordar. Fiquei apenas observando tudo dali, até ouvir a voz rouca de Michael, perguntando por mim.

- estou aqui- me levantei e fui até a cama. Harry o colocou deitado em seu lado esquerdo. Me deitei ao seu lado, ficando perto de seu rosto. Depositei um beijo em sua testa, e o mesmo sorriu.

- você nunca acorda quando Harry vem me trocar de posição...- ele disse e eu assenti que sim.

- não consigo dormir- levei uma das minhas mãos até seu cabelo e fiquei acariciando, enquanto o mesmo fechava os olhos.

- eu te amo, Michael- sussurrei, antes do mesmo fechar seus olhos completamente. Harry saiu do quarto, assim que terminou de colocar alguns travesseiros ao lado de Michael. Apenas observava ele dormir, enquanto eu não tinha sono, ainda sim fazendo cafuné nele. Assim que parei, ouvi ele resmungar.

 

- por que parou?

 

- eu achei que já estava dormindo- eu ri, e seus olhos verdes se encontraram com o meu. Voltei a mexer em seus cabelos avermelhados, que já precisava de outra mão de tinta, urgentemente.

 

- precisamos pintar esse seu cabelo novamente- avisei.

 

- você também precisa- ele retrucou e eu ri, assentindo. Vi que ele estava ficando com sono novamente.

 

- pode dormir, eu fico aqui te olhando..- falei e ele assentiu, voltando a fechar os olhos aos poucos. E dessa vez, ele dormiu de verdade.

 

Com grande dificuldade, eu consegui dormir. Depois de passadas duas horas. Eu sabia pois Harry voltou novamente ao quarto, para mudar Michael novamente de posição. Passados minutos depois, eu finalmente consegui dormir. Mesmo não sabendo o real motivo para perder o sono dessa forma.     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...