1. Spirit Fanfics >
  2. Michael Clifford - Como Eu Era Antes de Você/2° Temporada >
  3. Um pesadelo real

História Michael Clifford - Como Eu Era Antes de Você/2° Temporada - Um pesadelo real


Escrita por: fadadoclifford

Notas do Autor


Desculpa o capítulo pequeno, mas quero deixar as surpresinhas pro próximo capítulo 😂❤

Capítulo 5 - Um pesadelo real


Fanfic / Fanfiction Michael Clifford - Como Eu Era Antes de Você/2° Temporada - Um pesadelo real

Daryl e Harry saíram com Michael pela porta do quarto, e Karen, ela veio me acordar. Estava um pouco atordoada, e apesar de seu choro, ela tentou ser mais calma possível. Eu já imaginava, alguma coisa com ele havia acontecido.

- querida... -ela deitou ao meu lado, e eu fiquei olhando para ela. Não queria chorar, mas a essa altura, eu já estava em prantos.

- ele vai ficar bem, não vai?- perguntei. Karen assentiu e chorou junto comigo. Acabamos nos levantando, trocamos de roupa e ficamos esperando por notícias. Karen ou eu não sabemos ao certo, mas pelo que ela sabe, é novamente uma pneumonia. Fiz um pouco de café, enquanto estávamos esperando por notícias. Karen e eu ficamos em silêncio, em meio aos meus pensamentos, eu só poderia pedir a Deus por ele. Karen se levantou, assim que seu celular tocou. Eu olhei no relógio, era 5 da manhã.

- Daryl? Como ele está?... Meu Deus!- o espanto em sua voz, me fez levantar, com o coração a mil.- nós estamos a caminho.

- Karen? Como ele está? -dei três passos até ela, e percebi a tristeza em seus olhos.

- Michael teve duas paradas, os médicos conseguiram reanimá-lo- eu suspirei aliviada. Mas Karen continuou- ele está em coma.

Um pequeno filme passou pela minha cabeça, em meio a dor em meu peito que sentia naquele momento.

- não... não, não, não! Isso tem que ser um pesadelo.- eu sussurrei para mim mesmo. Olhei para Karen, e ela assentiu, confirmando o que eu jamais queria aceitar. É um pesadelo totalmente real. 

- quero que fique com a Stella, preciso arrumar alguns papéis no hospital- ela enxugou as lágrimas e pegou sua bolsa.

- assim que Daryl voltar, você vai.- eu assenti e ela me abraçou. Fui até o quarto de Stella, antes mesmo de Karen sair. Ela estava agitada, e totalmente acordada.

- ei bonequinha...- a peguei em meu colo e segui para o quarto de Michael. Coloquei vários travesseiros ao lado de Stella, e fiquei ali com ela. A mesma sorria para mim e ria, me tirando risadas também. Ela brincou até pegar no sono novamente, até que finalmente Daryl chegou. Saí do quarto e segui até ele.

- Daryl? Karen me disse que viria, o senhor pode ficar com a Stella até eu voltar?

- claro- ele sorriu.

- vou fazer a mamadeira..

- não precisa- ele me interrompeu- vá para o hospital. Michael precisa de você!- eu assenti. Ele se aproximou e me entregou a chave de seu carro.

- e não se preocupe, eu dou um jeito caso precise sair

- eu posso ir..- ele me olhou sério, e eu assenti.- obrigada- ele sorriu em resposta . Segui até o carro e saí em direção ao hospital.

Estacionei o carro e assim que desci, quase fiquei cega, com tantos flash. Tranquei o mesmo, e uma multidão de repórteres e câmeras, vieram para cima de mim. Apenas abaixei a cabeça, e segui pela entrada do hospital, sem responder uma só pergunta.

- Michael Gordon Clifford- falei o nome para a recepcionista. Ela apenas disse que deveria aguardar no 4 andar. Assim fiz. Peguei o elevador e esperei em uma outra recepção. Pouco tempo depois, vi Calum vindo de um corredor. Ele estava de óculos preto, mas suas bochechas estavam vermelhas, pude perceber de longe. Me levantei e segui até ele.

- oi Calum- parei a sua frente, ele ergueu sua cabeça e me abraçou ao me ver.

- ei.. Nina- ele sorriu- está sozinha aqui?

- sim, mandaram eu vir para cá

- segue esse corredor, no final dele, vira a direita. Ashton está com Karen.- eu assenti e agradeci. Fui até o final do corredor e já avistei Ashton e Karen, como havia dito.

- oi- falei ao vê-los.

- oi Nina- Ash me abraçou.

- eu posso ver o Michael?- Karen assentiu.

O motivo de todos os meus sorrisos, está aqui. Vê-lo entubado era tudo que eu nunca imaginava que aconteceria com ele. Agora eu sei, estou destinada a tudo. As complicações que ele tem, mas também, eu lutarei com todas as minhas forças para tudo isso passar. Ele precisa de mim, de todos que o ama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...