1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Memories >
  3. I never...

História Midnight Memories - I never...


Escrita por: AllysonBeck e Gi-angel

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - I never...


Fanfic / Fanfiction Midnight Memories - I never...


      Emily  P.O.V
Saímos para o pátio, onde encontramos vários "grupos" de meninas. Avistamos duas meninas vindo em nossa direção.
- Oi. Sou Alessandra, eu e a minha amiga Alana, estamos preparando uma festa do pijama de boas vindas. - disse ela entregando-nos um panfleto. 
- Colem lá. Vai ser bom. - disse Alana, rindo - Vai ser no quarto n° 105. 
- Tudo bem, provavelmente eu vou. - digo
- Vai ter bebidas? - pergunta Sum rindo
- Deixa de ser bêbada, sum. - digo, rindo também.
- Óbvio, não existe festa sem bebidas. - respondeu Alana
Eu e Sum, ficamos conversando com essas garotas por um tempo, e fomos para  o quarto, arrumar as nossas coisas para hoje a noite.
- Como será que está o Brasil?- pergunta Sum
- Nem ligo. - respondo levantando os olhos.
- Saudades, #Catuaba. 
- Você só pensa em bebidas? Tem algum problema no intestino? - digo abismada com a situação.  - Vai ficar é com cirrose. - completo
- É porque é uma das minhas únicas diversões. - disse Sum
- Se essa é uma das suas únicas diversões, amiga, eu tenho dó de você. - digo 
- E os boys? - pergunta Sum mudando completamente de assunto. 
- Ficaram lá né. - respondo 
- Sabia que os garotos que estavam naquela festa, são da outra ala do colégio? - diz  Sum
- Não. Mas bem que a gente poderia dar uma passadinha lá, e passar os convites por debaixo da porta, vai que né... - digo pegando os convites e escrevendo atrás de canetão  preto, "N° do quarto: 105".
- Partiu, então. - concorda Sum
Começamos a andar  pelos corredores e saímos do colégio.
- Onde vocês vão? - perguntou a recepcionista, e foi ignorada completamente.
- Só cheguem antes das 18hrs, que é quando as portas se fecham. Se ficarem para o lado de fora e guarda será acionada. 
Finalmente chegamos ao fim do jardim da ala feminina, encontrando aquele muro, que por sinal era enorme. 
- Como é que a gente vai pular isso? - pergunto observando o tamanho do muro.
- Faz pezinho. - disse ela apoiando no muro.
Ela não conseguiu subir já que o muro era alto. Joguei-a pra cima, assim como as líderes de torcidas fazem. Mas não deu muito certo. Ela caiu de cara no chão e gritou.
- Sorry. - digo - O que vamos fazer agora? - completo
- Já sei. - digo andando até  uma barraquinha de jardinagem
- O que? - perguntou Sum
Apenas peguei uma escada, daquelas pequenas que apertamos um botão e sobe. Coloquei-a no muro e subi, esperando Sum, que subiu logo depois. Fomos andando até a ala masculina. A porta estava aberta, mas tinha um recepcionista no balcão. 
 
- Distrai ele, enquanto eu pego o número dos quartos, no sistema. - diz Sum
Sum escondeu atrás do símbolo do colégio, enquanto eu gritava por socorro lá fora. Assim que ele levantou e saiu, Sum foi para o balcão, eu entrei correndo e tranquei a porta. 
Antes que ele pudesse voltar e ver que tínhamos entrado e trancado a porta, Sum conseguiu a ficha com a foto dos garotos e seus quartos. 
Subimos as escadas correndo. e paramos no corredor para olhar o números do quartos de 4 garotos que nos chamou atenção. Decidimos ir no mais longe, primeiro. Número 104. Passamos o convite por debaixo da porta, e saímos vazado para o quarto n° 69.
Abaixei para passar o convite por debaixo da porta, quando vi a porta se abrindo, olhei para o quarto e o garoto que estava nos encarando, tipo "Que porra é essa?". 
- Oi Galerinha. - digo olhando para os garotos e revirando os olhos para Sum.
- TUDO BOM? - completa Sum, a frase.
Me levantei, e puxei Sum para sairmos dali. 
- Não vai deixar o convite? - disse um garoto que se levantou, e foi até a porta, nos avaliando por completo.
Voltei e entreguei o convite, mesmo com a cara já no chão.
- Isso é agora? - perguntou um deles.
- É sim. - respondeu Sum
- Então nos espere, que vamos junto com  vocês. Entrem. - disse um meninos com os olhos castanhos.
Eu e Sum nos olhamos com uma cara de tipo, "Vamos  entrar mesmo?". 
- Não esperam ficar ai fora, para que alguém possa ver vocês, não é? - perguntou um garoto de olhos verdes.
Sum não esperou 5 segundos para entrar, e eu fui logo em seguida. 
- Como vocês se chamam? - perguntou um garoto, enquanto trocava de roupa.
- Emily Hudson. - digo séria, tentando esconder um  sorriso.
- Summer Jonhson. Pode me chamar de Sum. 
- Legal, eu sou  Scott Trevor. Prazer. 
- Harry. - disse um garoto de olhos verdes.
- Justin. - disse um garoto de cabelo claro
- Lukas. - disse um garoto de óculos.
- Por que vieram entregar esse convite á nós? - perguntou Harry
- Festa para menininhas é chato. - disse Sum
- É, mas vocês são menininhas. - disse Justin com um sorriso irônico.
- Haha. - solto um sorriso debochando da cara dele.
- O papo está muito bom, mas já são 17:30, e precisamos está lá até 18hrs. Vamos? - interrompeu Sum
Os garotos terminaram de se vestir e saímos em direção á ala feminina. Nos ajudaram a pular o muro, andamos um pouco e finalmente chegamos. Quando chegamos, passamos pela portaria facilmente, pois a recepcionista havia saído. Então fomos para o nosso quarto, n° 202, vestir os nossos pijamas. Entramos no banheiro e trocamos de roupa. 
- Podemos pegar uma bebida aqui no refrigerador? - perguntou Justin
- Pode. - diz Sum de dentro do banheiro. 
Quando saímos do banheiro, nos deparamos com olhares e bebidas. 
- Meu Deus, acabaram com nossos mantimentos. - digo para Sum
- Pra que tantas? - perguntou Harry. 
- Talvez porque só podemos sair fim de semana. - digo 
- E porque é bom.- diz Sum
Saímos do quarto, e nos dirigimos ao quarto n° 105. Abriram a porta.
- Eu trouxe uns amiguinhos, espero que não se importe.
- Não vamos nos importar. - diz Taylor, enquanto suas amigas puxavam os garotos. 
Entramos e nos sentamos no chão. Os garotos estavam cercados por todas as meninas, enquanto elas faziam perguntas inúteis á eles. 
- Se soubesse que iria acontecer isso, nem teria perdido meu tempo indo na ala masculina. 
- Pois é. - diz Sum, enquanto observava Taylor dando mole pros garotos.
Alessandra veio com uma bandeja de sucos naturais. 

- Aceitam suco, garotas? - diz Alessandra sorrindo
               - Não tem outra bebida? - Sum diz.
                 - É, bebida de verdade. - retruco
              - Não, só temos suco e água. - responde Alessandra, saindo. 
                 - Vamos vazar daqui, coleguinha. - diz Sum
             - Finalmente. - digo, levantando e abrindo a porta e saindo. Mesmo que nem tenham passados mínimos 15 minutos.
Quando chegamos no nosso quarto, colocamos uma música, MC G15 "Você foi diferente" , já estávamos de pijama, então só pegamos duas garrafas de Vodka, e começamos a beber, enquanto cantávamos parte da música. Ouvimos batidas na porta.
Desligo o som, e vou atender. 
- Que foi? - pergunto - O que estão fazendo aqui, não deveriam estar na festa? - completo.
- Decidimos ficar aqui, lá nem tem bebida. - diz ele enquanto os outros entravam e pegavam bebidas no refrigerador. 
Ligo o som novamente e fecho a porta. 
- Que macumba é essa que vocês estão ouvindo. - perguntou Lukas
- Uma música brasileira.- responde Sum, enquanto bebia. 
Me sentei no tapete, ao som da música "Wiggle  wiggle", que acabava de tocar. 
- Que tal jogarmos algum jogo? - pergunta Justin.
- É, vamos  jogar "Eu nunca". - concorda Harry.
- Pode ser. - digo enquanto todos se sentam no tapete. 
- Quem já fez, bebe, quem nunca fez, não bebe. Vamos começar. - diz Sum.
- Eu nunca tive relações sexuais. - diz Lukas, em seguida bebendo a vodka.
Todos beberam. Os goles eram enormes, não iria demorar muito para ficarmos bêbados.
- Eu  nunca transei no carro. - digo, enquanto Justin, Scott e Sum bebem. 
O jogo foi interrompido depois que bateram na porta.
- Quem é? - Sum grita enquanto  todos fazem silêncio. 
- É hora de revisar os quartos, poderia abrir por favor? - diz Sintia.
- Levantem. - cochicho levantando e empurrando-os para o banheiro, entrando logo em seguida junto com as bebidas.
Ouço Sum abrindo a porta.
- Tem alguém aqui com você? - perguntou Sintia (Monitora)
- Apenas a Emy, que  foi tomar banho. - diz Sum 
Quando ouço isso, rapidamente ligo o chuveiro e fico atrás da porta, enquanto eles estavam sentados no chão.
- Que cheiro forte, tem algum tipo de bebida aqui?
- Está sentindo algo? Você bebe? Isso não seria um bom exemplo. - diz  Sum contrariando-a 
- Não deve ser nada. - diz Sintia abrindo as portas do armário para revisar. - Está tudo ok, as luzes da escola serão apagadas, é fundamental que saibam que ninguém sai, ou entra agora. E não se  pode fazer barulho este horário. Obrigada. - completa Sintia saindo do quarto.
Sum  fechou a porta.
- Podem sair. 
Abro a porta, todos se levantam e saem. 
- Achei que ela ia descobrir que nós  estamos aqui. Foi por pouco. - diz Harry
- Não podemos voltar, onde  vamos dormir? - pergunta Scott aos seus amigos
- Mas não é óbvio? Aqui. - diz Justin se auto convidando
- Podem dormir no tapete, e alguém no sofá. - digo
- Pensei que poderíamos dormir com vocês. - diz Justin
- Só sonha. - digo ironicamente 
- O sofá é meu. - diz Lukas se jogando no mesmo. 
Os garotos se deitaram no tapete, enquanto eu e Sum nos deitamos em nossas camas. 
Continua....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...