1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Ele é Meu

História Mil e Uma Noites - Ele é Meu


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Oi gente eu aqui de novo, hoje tem treta e ciúmes na faculdade.

Capítulo 15 - Ele é Meu


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Ele é Meu

Jungkook on

Quem essa garota acha que é pra beijar o meu Jiminie , eu sei que não devia sentir ciúmes dele porque não temos nada mas e impossivel com essa puta pendurada no pescoço dele.

-Seu , eu tô vendo seu nome escrito nele-Sook disse debochada e eu já estava perdendo a pouca paciência que me resta-E Jungkook você não era hetéro!?-Ela pergunta sorrindo.

-Era do verbo não sou mais-Eu disse sorrindo debochado pra ela também-Agora dá pra largar o meu namorado!?-Pergunto dando ênfase na palavra meu.

-Seu namorado , eu dúvido que vocês estejam namorando-Ele disse sorrindo e eu fui chegando mais perto dela e a empurrei , cheguei perto do Jimin segurei em sua cintura e selei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado , quando nós separamos pude perceber que a Sook ainda estava lá e olhava pra gente surpresa.

-Vai ficar ai em pé plantada-Ela ficou me olhando então eu estalei os meus dedos na frente dela que acordou de seu transe-Vai garota sai da minha frente vaza-Eu disse bravo e ela saiu batendo pé , olhei pro lado e todos me olhava surpresos.

-O que acabou de acontecer!?-Perguntou Omma Jin com os olhos arregalados.

-Kookie dá onde veio esse ciúmes todo!?-Perguntou Suga rindo e eu rir também.

-Jiminie vem cá-Chamei e ele de aproximou de mim com um pouco receoso , quando ele estava bem próximo eu puxei ele pela gola e ele bem próximo de mim-Nunca mais chegue perto daquela puta tá me entendendo!?-Perguntei e ele assentiu então eu dei um selinho rápido nele e fui pra sala deixando todos lá confusos.

De onde eu tirei essa coragem pra fazer essa cena de ciúmes , eu não sei mas foi bem feito pra essa garota parar de correr atrás do Jiminie , agora como eu vou olhar pra cara dele eu não sei.

Me sento em minha cadeira e fiquei pensando no que eu fiz , até a puta-Sook-entrar na sala e quando nota minha presença fica emburrada e se senta.

Jungkook off

Jimin on

O que acabou de acontecer!?Até agora eu tô surpreso com o que o Kookie falou , não posso negar que quando ele falou que éramos namorados eu fiquei muito feliz e quando ele me beijou meu coração quase saiu pra fora do peito , mas quando ele falou pra eu não chegar perto da Sook me deu medo , mas eu gostei do ciúme foi como uma confirmação pra nós podermos ter uma relação maior do que amizade.

-Jiminie o que foi aquela cena de ciúmes do Kookie!?-Perguntou Hobi.

-Eu não sei , nem eu entendi direito-Eu disse mais confuso do que nunca.

-Agora eu tenho certeza que ele gosta de você-Disse Omma Jin dando um sorriso.

-Eu fiquei com medo quando ele te ameaçou-Disse Tae apoiado no ombro do Suga.

-Eu não entendi porque dele ter feito aquela cena de ciúmes na frente da Sook-Disse e todos olharam pra mim sorrindo-Eu não gostei do que ela fez , mas não precisava fazer aquilo tudo pra ela se afastar de mim-Eu disse e eles me olharam confuso.

-Jiminie , você gostaria que alguém beija-se o Kookie na sua frente-Appa disse e eu neguei-Você não ficaria com ciúmes se isso acontecesse!?-Ele perguntou e eu assenti-Então entenda o lado dele , ele gosta de você e ficou com ciúmes quando aquela garota te beijou-Ele disse sério e eu assenti novamente.

Então fomos para a sala de aula ,assim que cheguei e olhei pro lugar do Kookie , ele estava com os olhos fechados e a cabeça encostada na parede-que menino lindo-então fui me aproximando devagar até ele notar minha presença.

Assim que me sentei em sua frente sorri para ele que retribuiu o sorriso e me chamou pra se aproximar dele.

-Desculpa pela ceninha lá no corredor-Ele disse envergonhado.

-Não precisa pedir desculpa , foi até legal perceber que você tem ciúme de um amigo-Eu disse triste pela palavra amigo.

-Jiminie eu não fiz aquilo por você ser amigo , eu fiz aquilo por que eu gosto de você-Ele disse e eu acabei soltando um sorriso bobo.

-Eu também gosto de vocé Kookie-Eu disse e ele corou envergonhado.

Depois.disso a professora chegou na sala e começou a dar a aula , que por sinal estava muito chata e falou do trabalho-e eu nem sei que música vou cantar-e sobre várias coisas que nem prestei muita atenção , só fiquei pensando no que o Kookie falou eu fiz aquilo por que eu gosto de você  fiquei super feliz quando ele disse que gostava de mim.

*****Quebra.de Tempo*****

Assim que cheguei em casa me joguei no sofá e os meninos começaram a conversar.

-Omma cozinha pra gente!?-Perguntou Tae deitado em cima de seus namorados.

-Eu sou um escravo nessa casa , só tem eu que sei cozinhar aqui!?-Omma perguntou emburrado.

-Mas você cozinha melhor amor-Disse Appa abraçando a Omma por trás e beijando seu pescoço-E também porque você proibiu qualquer um de nós chegar perto do seu fogão-Appa disse e sorriu divertido.

-Tá bom , Kookie vem me ajudar-Omma saiu puxando ele pra cozinha.

Jimin off

Jungkook on

Minha vida , está muito agitada desde que conheci os meninos mais não me arrependo da amizade que tenho com eles , e graças a um trabalho da faculdade acabei conhecendo o amor da minha vida.

-Kookie no que está pensando!?-Acordo de meus devaneis com a pergunta de Omma Jin.

-No quanto minha vida mudou depois de conhecer você e os hyungs-Disse sorrindo.

-Mais foi uma mudança boa ou ruim!?-Perguntou Omma de costas para mim.

-Foi uma mudança maravilhosa , eu encontrei amigos maravilhosos e o garoto que eu amo-Corei ao perceber o que eu disse 

-Que bom que levamos felicidade a sua vida-Ele disse se virando pra mim-Agora oficialmente eu tenho um novo filho-Disse Omma apertando minhas buchechas.

-Agora oficialmente eu tenho uma família...


Notas Finais


Amanhã tem treta, não percam.
Comentem e favorite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...