1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. O Amor

História Mil e Uma Noites - O Amor


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Eai gente, o capítulo de hoje está cheio de revelações.

Capítulo 16 - O Amor


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - O Amor

Jungkook on

¥¥¥¥Duas Semanas Depois¥¥¥¥

Depois daquele dia do meu ataque de ciúmes , eu e Jimin estamos bem mais próximos-não do jeito que eu queria-e parece que nos conhecemos a anos , e também me apaixonei mais por ele , quando chego perto dele meu coração quase sai pela boca , quando ele sorri e faz aquele eye smile eu quase caiu pra trás de tanta fofura , quando ele me toca eu sinto correntes elétricas pelo meu corpo e as borboletas no estômago vem todas as vezes que ele chega perto ou chama meu nome com aquela voz sexy. Mas ainda não tive coragem de contar pra eles sobre meu Appa e o que passo em casa , porque por íncrivel que pareça meu Appa parou de me bater-porque eu chego em casa antes dele-então resolvi não contar por enquanto.

-Kookie , no que está pensando!?-Saiu de meus pensamentos com a pergunta do Suga.

Estávamos todos sentados na sala da casa dos hyungs assistindo um filme qualquer na TV.

-Na vida-Digo sem olhar para eles.

-Nossa que profundo-Disse Tae sorrindo.

-Desculpa , e que minha vida mudou depois que conheci vocês-Eu disse e encostei a cabeça no sofá fechando os olhos.

-Nós já conversamos sobre isso , na cozinha não foi Kookie!?-Disse Omma Jin , e quando abri os olhos pra olhá-los a Omma estava me fitando.

-É , mais ainda assim continuo pensando sobre esse assunto-Disse e todos prestaram atenção em mim agora.

-Mas a sua vida melhorou ou piorou com a nossa presença!?-Perguntou Hobi abraçado a seus namorados.

-Melhorou , porque antes eu me sentia sozinho e vazio-Disse me lembrando da minha antes dos meninos.

-Você não fala muito da sua vida pra gente Kookie-Disse Appa Nam e eu gelei , eu tinha que sair dali antes de começar a chorar , então eu me lembrei que tinha que ir pra casa antes do Appa chegar.

-Olha a hora , eu tenho que ir-Disse fugindo do assunto e Omma assentiu com a cabeça já sabendo o que ia acontecer se eu não fosse pra casa.

-Tchau Kookie-Disse todos voltando a prestar atenção no filme.

-Kookie , lembra de ensaiar a música pra apresentarmos amanhã na faculdade-Disse Jimin se pronunciano pela primeira vez.

-Você já me falou isso mil vez , e eu já disse que já sei a música de trás pra frente-Eu disse sorrindo e ele fez uma cara de bravo que ficou uma fofura-Mas se isso te faz sentir bem , eu vou ensaiar mais uma vez , tá bom!?-Perguntei e ele assentiu.

Quando sai da casa dos meninos fui direto pra minha casa , chegando lá meu Appa não estava então fui para o meu quarto tomei um banho , troquei de roupa-colocando uma mais leve-e me deitei.

Jungkook off

Jimin on

Depois que o Jungkook foi embora os meninos ficaram falando sobre a vida dele.

-Eu ainda acho que o Kookie esconde algo da gente-Disse Suga olhando pra todos e parando na Omma-E você sabe o que é Omma Jin!?-Ele pergunta apontando pra Omma.

-Eu não sei a história toda , eu só sei um pouco do que ele passa no dia a dia-Omma disse abraçado ao Appa.

-Porque ele não fala pra gente o que é!?Será que ele não confia na nossa amizade!?-Pergunta Hobi.

-Não é questão de não confiar na nossa amizade , e questão de não conseguir falar e sentir mal ao tocar nesse assunto que e tão delicado e não traz boas lembranças-Omma disse e todos nós ficamos em silêncio.

-E melhor nós irmos deitar , porque amanhã vocês tem que apresentar o trabalho de música-Disse Appa e todos concordamos indo para os nossos quartos.

Eu só fiquei em silêncio na sala porque eu fiquei pensando no Kookie , o que será que ele esconde da gente!?Porque ele não conta coisas da vida dele pra gente!?O que ele passa no dia a dia dele que sô a Omma pode saber!?Pensando nisso eu acabo dormindo.

Jimin off

Jungkook on

Assim que eu acordei pulei da cama , fiz minhas higienes pessoais , me troquei , peguei a letra da música e fui para a escola.

*****Quebra de Tempo*****

Quando cheguei na escola mal tive tempo pra respirar e fui bombardeado de perguntas pelo Jimin.

-Pelo amor de GD me fala que você ensaiou ontem a noite!?-Ele perguntou nervoso.

-Eu cheguei em casa tão cansando que não tive tempo de ensaiar , desculpa-Eu disse coçando a nuca.

-Tudo bem , eu também não ensaiei-Ele disse sorrindo e eu sorri também.

-Vamos logo pra sala , que nós somos a segunda dupla a se apresentar-Eu disse puxando ele pra sala de aula.

Quando o trio TaeYoonSeok terminou de cantar-uma música muita boa , por sinal-era a nossa vez de cantar , então o Jimin pegou o vilão e se sentou enquanto eu fiquei em pé olhando pra ele , até a professora da o sinal que já podemos começar.

Nuneul gamgo ajik yeogi seo isseo

Samakgwa bada gaunde gireul ilhgoseo

Yeojeonhi hemaego isseo

Eodiro gaya halji ! Yeah

Irido manheul jul mollasseo

Gaji mothan gildo gal su eobneun gildo

Eoreuni doeryeoneunji

Nan neomu eoryeoun geol

I giri manneunji

Jeongmal neomu hollanseureo

Never leave me alone

Geuraedo midgo isseo midgiji anhjiman

Gireul ilhneundan geon

Geu gireul channeun bangbeop

Lost my way

Swil sae eobsi morachineun geochin

Bibaram soge

Lost my way

Chulguragon eobneun bokjabhan sesang soge

Lost my way

Lost my way

Sueobsi hemaedo nam naui gireul

Mideobollae

Lost my way

Found my way

Lost my way

Found my way

¿¿¿Eu ainda estou aqui com os olhos fechados

Perdido entre os desertos e oceanos

Eu ainda estou vagando

Onde devo ir!? Yeah

Eu não sabia que havia esse tanto

De caminhos que eu não posso ir e caminhos que eu não posso tomar

Eu nunca me senti assim antes

Estaria eu me tornando um adulto!?

Isso é muito díficil

É este o caminho certo pra mim!?

Estou muito confuso

Nunca me deixe sozinho

Eu ainda acredito , mesmo que seja inacreditavel

Para perder o seu caminho

E o jeito de encontrar aquele caminho

Perdi meu caminho

Constantemente empurrado sem descanso , dentro das tempestades severas

Perdi meu caminho

Dentro de um mundo complicado , sem uma saída

Perdi meu caminho

Perdi meu caminho

Não importa o quanto eu duvide , eu quero acreditar em meu trajeto

Perdi meu caminho

Encontrei meu caminho

Perdi meu caminho

Encontrei meu caminho¿¿¿

Assim que terminamos de cantar todos bateram palmas , incluse a professora que estava com um grande sorriso no rosto.

-Parabéns meninos a música estava maravilhosa-Ela disse sorrindo-Qual sentimento vocês se inspiraram pra fazer a música!?-Ela perguntou e eu olhei para o Jimin que sorria pra mim.

-Nos inspiramos no amor-Eu disse sorrindo bobo.

-E como vocês pensaram em fazer essa música , da onde veio a inspiração!?-Ela pergunta sorrindo.

-Foi dos vários caminhos que você pode escolher na vida , e na vida há o amor que e um caminho onde se pode ser feliz e também pode ser magoado , mas o que te torna feliz no amor e encontrar a pessoa certa-Jimin diz segurando a minha mão.

-Muito obrigado meninos podem se sentar-A professora diz e fomos nos sentar-Vamos ver a próxima dupla-Ela diz e não presto muita atenção porque acho que no caminho do amor eu já achei a pessoa certa.

Jungkook off

*****Quebra de Tempo*****

Jimin on

Finalmente em casa , eu fiquei feliz quando o Kookie falou o sentimento em que nos inspiramos na música o AMOR.

-Jiminie.como foi o trabalho , deu tudo certo!?-Perguntou Omma Jin sentado ao meu lado.

-Sim foi bem legal , e a professora elogiou bastante a música-Disse sorrindo.

-Que bom-Ele pegou o celular e viu as horas , na hora arregalou os olho em espanto-KOOOOOOOKIE!?-Omma Jin gritou ele que estava na cozinha , que chegou correndo.

-O que foi Omma!?-Ele pergunta assustado.

-Você já viu que horas são!?-Omma fala sério , então ele pega o celular e vê as horas e tem a mesma reação que a Omma.

-PUTA QUE PARIU-Ele disse assustando todos que estavam na sala.

-Garoto cadê a educação que eu te dei!?-Omma Jin pergunta bravo pelo palavriado do garoto.

-Desculpa Omma , você sabe que tenho que ir -Ele disse e a Omma assentiu-Tchau gente , até amanhã na escola-Ele disse e saiu correndo pra rua.

-O que deu nele!?-Perguntou Hobi vindo da cozinha.

-Problemas e mais probremas-Diz Omma Jin coçando a cabeça.

Depois dessa pequena conversa nós sentamos e começamos a assistir um filme de comédia na TV , até a hora que o sono vier.

Jimin off 

Jungkook on

Assim que cheguei em casa meu pai já estava lá-é como esperado-com os chicotes em mãos.

-Onde você estava!?-Ele pergunta me olhando bravo.

-Na faculdade-Tentei ser firme.

-Até essa hora!?-Ele diz apontando para o relógio em seu pulso.

-Estava terminando um trabalho-Disse parecendo bem natural.

-Não menti pra mim garoto , eu sei que você vai pra casa daqueles seus amiguinhos viadinhos-Ele disse já se exautando.

-Como você descobriu!?-Perguntei e lágrimas já desciam pelo meu rosto.

-Não interessa como , a pergunta e Jeon Jungkook você e gay!?-Ele pergunta e eu gelo lembrando do Jimin.

-Sim-Disse quase em um susurro mais dando pra ele ouvir e ficar com muita raiva.

-Agora você vai aprender a virar um homem de verdade...





Notas Finais


O que será que vai acontecer!?
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...