História Mil e Uma noites (Marichat) - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 149
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus queridos leitores.

Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior .

Espero que gostem.

Capítulo 64 - A revanche do Ilustrador do Mal.



Na casa de madame Aisha .
Depois que se recuperou da surpresa do príncipe e da mestiça apresentando o herói do deserto mais recente dos desertos do Saara. E que também era o melhor amigo do príncipe. Madame Aisha esboçou um sorriso para o convidado mais recente. 
= x  x  =
__  É prazer em conhecer você,meu caro Turtle  -  a madame cumprimentado á tartaruga como uma boa anfitriã.
__   Também mesmo, como está  ? -   a tartaruga se levando para cumprimentar a madame do jeito adequado para uma visita e estendendo a mão quando chegou perto da senhora.
__   Bem, eu fico feliz em saber que você e o Chat se conhece á algum tempo , um amigo do Chat ou da Marinette é o mesmo amigo também -  a senhora cumprimentado a tartaruga e sacudindo á mão dele.
__  Igualmente, como conheceu o meu amigo ?  -  Turtle perguntou sobre a amizade entre os dois  e sacudindo a mão da senhora.
__  Ele me ajudou muito, ele lutou contra aqueles bandidos comandados pelo líder deles, Ilustrador do Mal, o criminoso queria me matar e as minhas crianças também, eu achei que estamos mortos, só que então o destino nos sorrir e enviou o príncipe para nos salvar  -  a senhora se lembrando da noite que conheceu o gato e soltando a mão do Turtle e deu graças ao destino.
__  Minha nossa,que história mais fascinante -  o moreno impressionado com  história da senhora   -  É uma pena que eu não estava para ajudar o meu amigo, Chat -  o moreno ficando desapontado por não participar da luta .
__   Tudo bem,meu amigo  - o gato falou com o amigo  -   Terá uma nova oportunidade ....    -  o gato falou antes de escutar sons de casco de cavalo usando a sua audição felina.
__   Ah, não, eles vieram novamente me cobrar, eu não tenho dinheiro para eles, o que eu faço ?  -   a madame reconhecendo o som dos cascos sendo da gangue liderada pelo Ilustrador do Mal e ficando desesperada por ela e os filhos dela.
__  Calma,madame Aisha , vamos entrar na cozinha ou nos quartos -  Marinette tentando aclamar a senhora e dando algumas sugestões de esconderijo para ela , a madame e as crianças.
__  Não queremos morrer , somos muito novos -  Layla e Samir choramingaram de medo.
__  Calma, queridos -  Marinette indo em direção ás crianças  -  Vamos ficar todos bem -   a azulada abraçando  eles com carinho 
__  Muito obrigada,Marinette  - as crianças agradeceram á Marinette pelo abraço.


__   Eu tenho um bom exercíto comigo, tem o suficiente para combater em pé de igualdade o do Ilustrador do Mal  e com a ajuda do meu amigo , tenho a certeza que vamos vencer eles  -   o moreno tranquilizando a todos e falou que ele , os homens dele e o gato iam dar conta do recado.
__  Sim, eu concordo com o meu amigo -   Chat concordou com o amigo dele   -   Turtle, por favor, eu preciso de pedir uma coisa  -  o gato chamando a atenção do amigo dele.
__   Pode dizer, meu amigo  -  o moreno aceitando o pedido do amigo dele.
__   Deixe o Ilustrador do Mal comigo, eu e ele temos meio que uma risca desde que eu lutei com ele pela primeira vez, ele me disse antes de partir, queria acertar as contas comigo  -   o gato pediu ao amigo para que ele lute contra o Ilustrador do Mal e explicando o motivo dele.
__  Claro ,meu amigo  , bem, primeiro vamos esconder a madame Aisha, as crianças e a sua namorada em um local seguro da casa , assim não vamos nos preocupar com eles enquanto batalhamos contra a guange dele.   -   o moreno aceitou o pedido do amigo e dando a sugestão para que escondam a azulada com a madame Aisha e os filhos dela.
__    Muito obrigada mesmo por ajuda de vocês, que o destino os abençoe , vamos ,meus filhos -   a madame ficou emocionada com a ajuda dos rapazes  e chamando a atenção dos filhos que ainda abraçados com a Marinette.
__  Sim,mãe, estamos indo - as crianças se soltando aos poucos da azulada e indo em direção á mãe dele.
__  Minha princesa, quero se esconda com eles, não saia de casa -  o príncipe pediu para que a garota fique com a madame e as crianças dela e pediu também para que ela não saia da casa e se aproximando dela. 
___    Está bem,meu gatinho, eu farei isso , promete se cuidar e não se machucar muito -   a garota pediu para que o gato não se machucar e se cuidar ao mesmo tempo. 
__  Sim,eu prometo, mas o mais importante para mim é que você esteja á salvo, se você se machuque - se , eu nunca ia me perdoar -  o gato encostando a sua testa com a da garota e falou com ela.
__  Olha, eu sinto muito em atrapalhar o momento romântico do casal, mas o Ilustrador do Mal e a sua gangue já estão chegando -  o moreno que tinha ido para uma das janelas durante a conversa do casal e interrompedo o momento do casal.
__   Ah sim,por favor, vá e se esconda,minha princesa -  o gato retirando a testa dele ,deu um pouco de atenção ao amigo e depois voltando a atenção para a garota e fazendo o seu pedido mais uma vez.

= x x  =

Marinette não disse nada para o gato. Ela deu um beijo apaixonado no príncipe para desejar uma boa sorte.  
De incio o gato foi pego de surpresa pelo ato inesperado da garota.  Mas aceitou o beijo dela.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...