História Milhas de Distância (Charlie Puth) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Charlie Puth
Personagens Charlie Puth, Personagens Originais
Tags Charlie Puth, Musica, Paixão Platônica, Romance, Sonhos
Visualizações 9
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esta é a minha primeira história, então me desculpem pelos erros, OK? 😊
Espero muito que vocês gostem, vem do fundo do meu caração... Beijos!

Capítulo 1 - 1 - Do Outro Lado da Tela


Fanfic / Fanfiction Milhas de Distância (Charlie Puth) - Capítulo 1 - 1 - Do Outro Lado da Tela

-Ah não, esse despertador já tá tocando! 


Já eram 5:30 da manhã e parecia que eu não tinha dormido absolutamente nada! Mas eu precisava ir trabalhar, ainda bem que eu colocava o meu alarme duas horas antes de sair, assim eu podia fazer algumas coisas que eu gostava, tipo tocar violão ou mexer na internet. 


Ainda atirada na cama peguei o meu celular e comecei a mexer nas redes sociais. Vi que o Charlie tinha atualizado a história do Instagram, cliquei e vi ele, com aqueles olhos verdes e aquele cabelo maravilhoso... Ah o Charlie, não tem ninguém como ele. 


Eu trabalhava durante o dia e estudava durante a noite, era puxado, mas eu precisava disso se quisesse realizar o meu sonho: fazer um intercâmbio para Los Angeles! Isso seria simplesmente incrível! Já estava no finalzinho do ano e eu estava concluindo o Ensino Médio, no ano seguinte eu iria viajar.


Na minha casa todo mundo acorda cedo, menos o meu irmão que estuda à tarde, por isso sempre tomamos café da manhã juntos.


Me aprontei e saí de casa, e quando vi o ônibus já estava quase saindo! Então tive que dar uma de Flash para não perder o busão! Não sou o exemplo maior de boa forma, então cheguei no ônibus quase morta! Coloquei How Long do Charlie e segui caminho até a loja onde eu trabalhava. Ouvir as músicas dele me deixam muito mais feliz, quem me dera poder conversar com ele!


Depois do trabalho, quando eu estava passando por uma praça, ouvi uma música conhecida, mais precisamente uma música da banda Little Mix, mas a voz era diferente, e eu,  curiosa, fui descobrir quem era...


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...