1. Spirit Fanfics >
  2. Million Dollar Man

História Million Dollar Man


Escrita por: reflektor

Fanfic / Fanfiction Million Dollar Man
Sinopse:
Aos olhos de todos Katherine Parker era uma garota normal mas para Zayn Malik, um importante herdeiro londrino e mais novo dono das empresas Malik's, ela era a visão de uma perfeita ninfeta. Nem mesmo a garota de olhos escuros e cabelos longos poderia explicar o que aconteceu quando a imagem de Malik se formou em sua frente, ele despertou algo ainda desconhecido nela, afetou sua sanidade, deu o tiro que começou uma guerra dentro da pequena menina. Ela poderia culpar seus delírios de adolescente mas sabia que não era a verdadeira resposta para os longos dias pensando na imagem surreal de Malik. Katherine desconhecia todos os tipos de efeitos que ele causara nela só em um simples encontro e Zayn estava disposto a produzir mais ações com esse tipo de reação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49.018
Favoritos 728
Comentários 406
Listas de leitura 41
Palavras 121.425
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, One Direction, Romance, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: BDSM, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pink
29
5.192
4.146
 
2
Black
16
3.371
4.150
 
3
Blue
15
2.978
3.315
 
4
Silver
12
2.790
1.948
 
5
Yellow
13
2.689
4.011
 
6
Dark Green
10
2.435
3.859
 
7
Purple
18
2.390
5.191
 
8
White
21
2.183
2.942
 
9
Orange
22
2.171
5.529
 
10
Brown
15
1.992
2.930
 
11
Violet
14
1.779
3.367
 
12
Lilac
18
1.720
5.043
 
13
Coral
14
1.678
3.641
 
14
Plum
19
1.453
5.551
 
15
Dark Slate Gray
14
1.460
5.093
 
16
Gray
11
1.299
4.668
 
17
Indian Red
11
1.345
3.739
 
18
Burlywood
10
1.164
4.031
 
19
Cadet Blue
13
969
3.224
 
20
Turquoise
10
932
3.206
 
21
Deep Blue
9
969
3.534
 
22
Platinum
8
765
3.451
 
23
Red
13
868
6.246
 
24
Bisque
9
752
4.646
 
25
Crimson
8
615
4.195
 
26
Magenta
10
594
6.481
 
27
Gold
8
579
3.033
 
28
Teal
10
553
3.237
 
29
Peach
10
551
4.095
 
30
Epilogue
16
782
2.923

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por UiBelieber
Teal
Usuário: UiBelieber
Usuário
Só mais dois capitulos.
O QUE? NÃO ESTOU ACREDITANDO ME DIZ QUE ISTO É UM PESADELO POR FAVOR!
Eu amo sua fanfic de paixão, todo dia eu venho aqui para ver se tem capitulo novo.
Eu acho que sua fic não tem o reconhecimento merecido, há por ai fanfics boas que tem muito reconhecimento, mais do que a sua. E eu me pergunto como isso é possivel?! A sua não é só boa. É muito boa, otima, maravilhosa, perfeita. Devia até ganhar um award.
Você tem tanto trabalho com ela, deixa nela sua inspiraçao sua dedicaçao.
Todos os promenores que você se esforça para deixar a fic mais realista, e que você se preocupa que os leitores não ligarem para eles. Tudo isso faz com que eu ame cada vez mais sua fic.
Esou escrevendo isto no celular e vai ter de ficar mais pequeno porque não consigo passar para palavras o que eu sinto realmente em relaçao a sua fanfic...
Só que estou entrando em fase de luto porque ela vai acabar... Estou sofrendo e não quero que isso seja verdade 😭
Sou sua fã e quero que você saiba disso!!
É a melhor escritora de todo o site e devia pensar em escrever um livro, para ai se tornar a melhor escritora do mundo. 💎
Xoxo ❤️😘
Postado por lonelyhearts
Magenta
Usuário: lonelyhearts
Usuário
AMIGA UNICÓRNIO CINTILANTE
G eu finalmente estou de volta, nem acredito, estou emocionada. Passei tanto tempo fora que acho que perdi a prática de analisar suas fanfics, eu realmente não sei bem como comentar, mas vou tentar dar meu melhor.
Bom, acho que não é segredo para ninguém que Katherine é um pequeno demônio, mas vejamos que desde o início da história até aqui me parece que ela foi perdendo seus poderes. Ela é bem forte, sempre foi na verdade, digo forte o bastante para aguentar toda essa história de adolescência que convenhamos é bem difícil de lidar. Acho que o que eu quero dizer na verdade é que Katherine necessitava de idolatria, de todos a desejando, isso a tornava cada vez mais forte e depois que sua pureza maior foi tirada ela ganhou de brinde sentimentos, agora Katherine recebeu um coração, ela parece estar descobrindo o amor de um jeito confuso, mas está quase encontrando o significado de amar.
É, vai ser difícil para ela, em um momento ela era a ninfa mais poderosa e você conseguia enxergar isso só pelo seu olhar e agora esse mesmo está em lágrimas, escorrendo dor, escorrendo sentimentos verdadeiros pela primeira vez. Pela primeira vez ela se sente pequena demais, triste demais e idiota demais e ela parece sentir falta da antiga Katherine e tem muito medo que ela nunca mais volte.
Zayn parece gostar dela de verdade, o que no começo era só um jogo agora parece estar forte demais para ser chamado assim, não sei ao certo mas eles parecem apaixonados, são como imãs, como separar?
Ele foi o único que conseguiu deixar Katherine impotente, pequenina, não como uma criança e sim como um bebê e ele devia sinceramente se orgulhar disso. Seu estômago (e o meu também) embrulha só de pensar na menina crescida, isso o machuca tanto e ele já sofreu tantas vezes por amor...
Sabe, estava pensando aqui e percebi que Katherine tem sentimentos naquele capítulo que ela teve uma crise existencial e Liam aconselhou ela, confirmei que ela conseguia manipular apenas com o olhar quando brigou com Lucy (eu realmente adorei esse momento da discussão)
Acho que não tenho mais para analisar, espero que eu não tenha falado nenhuma besteira.
Antes que eu me esqueça, fiquei lendo de madrugada e acabei sonhando com a fanfic, sonhei que eu era a Katherine e tinha muitos garotos atrás de mim kkkkkkk até parece.
Queria pedir desculpa por não estar aqui te apoiando quando você teve aquelas recaídas, vontade de desistir, queria entender porque pensou nisso. Menina Giovanna de todas as fanfics que eu li, não só nesse site mas fora também nenhuma supera as suas, o seu jeito poético de escrever e observar os fatos, os pequenos detalhes que fazem a diferente. Você deveria saber que tem uma mente brilhante, que usa as palavras mais bonitas que eu já li.
Desculpa se isso ficou muito grande e desculpa não estar sempre aqui pra você, mas seu nunca vou te abandonar viu?
Até mais G xx
Postado por dominant
Cadet Blue
Usuário: dominant
Usuário
olha aqui, Giovanna, segura esse teu forninho
Postado por ninaushouldgo
Dark Slate Gray
Usuário: ninaushouldgo
Usuário
OKAY, eu só gostaria de dizer que eu passei pelo menos meia hora pensando se eu deveria ou não comentar isso, mas eu cheguei a conclusão que se eu não comentasse de uma vez, eu iria viver com a dúvida se o que eu escrevi faz sentido ou não. *musica dramática in the back*, porque, na real, eu não faço a menor ideia, então se não fizer sentido, me corrige, só preu não ficar com essa coisa na minha cabeça.
Agora que a introdução já foi feita, pode ler aí se tiver coragem. *tan taaaaan -n*

Eu, sinceramente, não acredito que eu não tinha percebido isso antes, e eu, na verdade, só percebi durante o banho enquanto eu pensava sobre Zatherine. Por algum motivo, eu tava pensando no que fazia com que existisse uma atração tão forte entre eles, e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi a atração física. Os dois são bonitos e tem um corpo extraordinário (mesmo que a Katherine ache que ela não tem e tudo mais, ela tem sim, se ela não tivesse pelo menos um dos dois não atrairia nem Zayn, nem nenhum outro dos meninos que a acham... Interessante, por assim dizer).
Mas é lógico que eu não parei por aí, eu tive que pensar em coisas ainda mais profundas.
Tipo, desde o começo eu sempre imaginei Katherine sendo uma pessoa linda e encantadora, mesmo sem saber que é (YOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUUUUUparei), além de fofa e """"quietinha"""". Eu também acabei cometendo o erro de vê-la como uma pessoa não vivida, por assim dizer, mas eu não tinha percebido como eu estava errada. Ela cresceu sendo criada pela empregada, a mãe vivia trabalhando e os pais eram divorciados, isso influenciou completamente na personalidade da menina.
(Essa parte é a que eu tenho medo, mas pensa comigo...)
Como você mesma disse como resposta ao comentário da ~niinalovegood (eu li mesmo, confessoo SAUHHAUSHSU), a Katherine é falsa, o que a faz ter um relacionamento ruim ou... Insuficientemente bom pra poder SER um relacionamento de verdade. As vezes esses são apenas os muros que ela criou em volta de si mesma, por não querer perder ninguém. Não sei, é nessas horas que eu começo a me relacionar com a personagem e confundo tudo. Mas voltando a ideia, ela está se privando de tudo...
Ela não vê a perfeição que ela é aos olhos de outras pessoas, nem vê os vícios, como você disse, criados em cima dela. Ela não tem auto confiança, ela não vê o efeito que causa no mundo, acha que ninguém realmente liga pra ela, e é exatamente essa a diferença entre ela e o Zayn. Ela não vê o efeito que causa, mas ele vê o efeito que causa nas em todas as mulheres que o veem, ele sabe que as mulheres ficam encantadas pelo seu jeito de falar, agir e seu físico. Ele sabe, a Katherine não sabe.

Quando eu estava pensando isso mais tarde, eu me lembrei de um trecho do livro Crepúsculo em que Bella diz que era como se seu cérebro e seus pensamentos estivessem numa frequência diferente. Eu relacionei isso a Katherine. A frequência do cérebro dela é diferente de todos a sua volta, menos da de Zayn, se isso faz algum sentido...
Quer dizer, ela desde o começo não criou vínculo com outras pessoas, não somente pelos seus muros, mas também por ser diferente. Com Lucy eu não posso falar nada com certeza absoluta agora, mas percebe-se pelo pequeno diálogo que tiveram sobre Niall que as duas pensam de jeito diferente.
Lucy pegaria ele. Katherine nunca pensou para pensar nisso. Katherine é mais inocente que Lucy...
Com Niall e os meninos, ela também não criou fortes vínculos. Enquanto os meninos já estavam "do outro lado", o lado das drogas, bebidas e festas, ela ainda estava no seu mundinho entre quatro paredes cor de rosa. Ela também não estava na mesma frequência que eles.
Katherine e Zayn têm poucas semelhanças, mas o único laço que os faz tão unidos, é o que os faz entrar em sintonia.
Não? Okay. OS OPOSTOS SE ATRAEEEEEEMMM, YAAAAAAAAY!!!!!!!!!!!
Tá, chega. Cansei de escrever, cansei de pensar, não precisar responder nada, só manda um "vou postar logo logo pra você parar de falar merda", já tá ótimo, serei eternamente grata, beijos. HUSAHUSAHUS

Mas pra encher o saco rapidinho, né... que final é esse?? CE ACHA QUE PODE terminar um capitulo assim??? (pode, porque você é autora, mas é maldade)
eu fiquei pensando por um loooooooongo tempo sobre essa guerra e suas consequências, e eu decidi parar por aqui e esperar pelo próximo capítulo, porque pelo tamanho desse comentário e pelas coisas que eu escrevi, você já viu a consequência deu ficar pensando na sua fic depois de ler, né? HUSAHUSA

cheguei a conclusão que a Katherine percebeu que é ilegal ela ficar com o Zayn, ele é a vítima da guerra.
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
bye byyye, desculpa pelo tamanho desse comentario, EU JURO que eu tento fazer ele ficar menorzinho, mas eu escrevo demais... mas acho que você não pode reclamar porque né, temos o mesmo problema (a diferença é que você escreve uma história foda e eu escrevo meus pensamentos durante o banho, NIIICEEE)

enfim, byyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <33 xx
Postado por maracujah
Plum
Usuário: maracujah
Usuário
TIPO, I'AM BACK BABYYYY!
Sim, eu sei. Andei sumida do penultimo cap, mas sempre tento retribuir quando não comento, comentando em outro. E um comentario digno. Então lá vai;
Crlh, primeiro no capitulo anterior, senti saudades do Malik. Como sempre sinto quando ele não aparece. Ele faz muita falta quando deixa de aparecer, mas isso é superavel.
E já disse o quanto amo a amizade da Kat com os meninos? Meu Niall tão fofo! Enfim, voltando a esse cap agora! Esse clima depre, seria exatamente como eu estaria! E aquela provocada da Kat com pijama? A inocencia esta se perdendo. Não totalmente, mas aos poucos. Ela esta conhecendo a malicia da vida, ou sempre conhecerá e agora esta botando em pratica. Porem mesmo com toda essa sedução, como poderei dizer... É uma sedução inocente? Seria esse o termo? Acho que sim. Mesmo kat querendo seduzir, sendo seduzida, tudo é inocente entre os dois. E eu amo isso, sabe. Não consigo ver a malicia nesse romance como malicia! É algo quente, excitante e prazeroso de se ler. Amo sua historia e como você controla as emoções dos leitores! Pelo menos as minhas! Me faz sentir o que a kat sente, quando esta triste, alegre e ousada HUASHDUASDHUASHD E eu amo muito isso!
Já disse que é a primeira fic que leio sem ser do jus e nao me arrependo nem um pouco de ter começado a lê-la.
Você manda muito bem, tipo primeira historia na terceira pessoa tbm e cara, EU AMO!
Simples assim!
E tipo pensei em assistir lolita, mas não sei porque, não quero assistir antes da sua historia terminar. Talvez crie falsas expectativas do que vá acontecer e isso vai ser ruim KASPDOKAPSODK não quero me iludir!
Enfim, estou ansiosa por mais beijos ardentes de Zatherine! Quero algo mais hard sabe? Pode ate ficar só nas preliminares, mas sei que quando for acontecer realmente vai acontecer!
E fico imaginando, e quando todos descobrirem? Ou melhor, quando a mãe dela descobrir?
Não sei não, mas acho que niall vai descobrir primeiro KAPS´DKPASOKDPASODK Não sei da onde tirei essa ideia, mas Niall é esperto, pode pegar kat em flagrante saindo de algum lugar ocm malik, ai sl. Dificil imaginar o que irá acontecer, então o " Até logo " do malik me da arrepios, porque é imprevisível e irresistível.

Xoxo da Drica! Continue negaaaaaaaaaa, love u!