1. Spirit Fanfics >
  2. Mind of a suicid >
  3. Confiança

História Mind of a suicid - Confiança


Escrita por: LucyDragneel_15

Notas do Autor


Hi pessoas,

Eu esqueci de dizer que você (leitor/leitora) é a mente dela, ela esta em um estado tão confuso que deixou de se conhecer...

Era só isso haushausha

Boa leitura.

Capítulo 2 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Mind of a suicid - Confiança

Eu cheguei a certo ponto da minha vida que não confiava em ninguém, nem em mim mesma... Isso é mesmo possível?

Sinceramente ficar trancada nesse quarto, pensando e conversando comigo mesma me faz ser uma louca?

Eu até me sinto assim... Isso me faz sorrir sem mesmo querer

Eu tenho que pensar no que vou escreverei hoje, a Jess (mãe) vai vir aqui no medico me ver e eu sou obrigada a escrever pra ela... Bom melhor escrever do que ter que falar né?

Pera!? Esqueci até como vim parar aqui... Gente to louca mesmo ~Sorriso fraco

            -Memorias-

Sim, eu imaginei esse memorias ~outro sorriso~ eu tenho a mente fértil!
bom vamos começar né:

Aos 7(sete) anos eu já me sentia triste, e aos 10(dez) só piorou...

Eu tinha o lindo objetivo de Morrer, lembra?
Então eu comecei a tentar, dos 10(dez) aos 12(doze) anos eu tomei remedios... Sabe Dipirona? Não faz mais efeito em mim de tanto que tomei!

E você pensa que alguem notou?
Só a minha amiga Nalu notou... A Minha mãe nunca reparou, e sempre que me via chorando queria me bater pra eu contar o porque das minhas lagrimas.

Antigamente eu até contraria, mais ela perdeu minha confiança...

       -Memoria dentro da memoria-

Eu estava em casa esperando a minha mãe voltar da casa da Jennie (vizinha mais fofoqueira do bairro), ela que cuidava do meu irmão quando eu estava na escola. Então você, sim você, minha mente esperta me disse pra ir ver o porque de tanta demora... Foi a melhor coisa que fiz!

Eu vi e ouvi ela contando os meus segredos para a Jennie... Foi a pior traição de todas!

Voltei pra casa e chorei... Chorei até ela voltar, quando eu a questionei sobre isso ele simplesmente me disse:

~ você é minha filha, e eu falo de você pra quem eu quiser!

Eu a odiei e isso me machucou já que ela é minha unica "familia"

          -Fim da memoria dentro da memoria-

Eu nunca mais vou confiar nela, NUNCA!
No dia seguinte até o menino que eu gostava secretente riu de mim... Nunca fui tão humilhada... A unica que ficou comigo foi a Nalu, que virou minha melhor amiga.

E aos 12(doze) anos eu tive coragem, porque antes eu não tinha, antes eu só queria um pouco de atenção, eu estava dando meu grito de socorro...

Eu comecei a me cortar, me mutilar e torturar você... Sim você! Minha mente... Eu me culpei por isso... E te culpei de TUDO!

Você não me ajudava mais, então decidi te abandonar.
Por um tempo me tornei uma pessoas "sorridente, boba e louca" Mais... Toda vez que eu olhava no espelho, você aparecia tentando me fazer parar...

Isso me machucava por dentro!... Muito... Na verdade ainda me machuca!

Eu só queria morrer entende?
Não... Você não entende... Foi você que me pôs aqui, nesse quarto de loucos!

Se você não tivesse me obrigado a mostrar as marcas e os cortes eles nunca teriam me impedido... Mais... Eu... Estou confiando em você agora e... Porfavor, não me abandone como todos fizeram...
        -Fim da memoria-

Doi lembrar como vim parar aqui nessa sala branca...
Será que estou louca como todos falam?
Eu realmente não sei...
Mais você tem a minha confiança agora, não me traia!

Ah, já ia esquecendo que tenho que escrever!

Estou cansada de tanto pensar ~Sorrisos~ vou escrever um simples:

  Olá,

Eu te odeio

  Tchau.

Assim já ta ótimo... Acho que vou dormir agora, Até.


Notas Finais


Vou postar um cap. por dia, espero que esteja gostando kkkkk

Inte pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...