1. Spirit Fanfics >
  2. Mind of a suicid >
  3. A luz e as Trevas.

História Mind of a suicid - A luz e as Trevas.


Escrita por: LucyDragneel_15

Notas do Autor


É, estou tão empolgada que decidi postar outra hoje kkkkk

Tenha uma boa leitura, e deixe um comentário pra eu saber no que devo melhorar ^^

Até as notas finais.

Capítulo 3 - A luz e as Trevas.


Fanfic / Fanfiction Mind of a suicid - A luz e as Trevas.

        -sonho-

Andando no escuro... Estou andando no escuro...
o mesmo escuro que antes eu tinha medo...

Você lembra oq sgnifica meu nome?

Sim, May Hotarubi significa "Minha Luz de um Vaga-lume"

Quem diria que eu, uma "luz", estaria em meio as trevas?

Eu sei que onde à trevas a luz e vise versa... Mais no meu caso eu, que era luz, me tornei as trevas...

As trevas me escondem agora... Estou mergulhada nela, perdida, não sei se me mover daqui será uma boa opção

      -Fim do sonho-

Aah... Esse sonho me intriga... Na verdade todo sonho me deixa intrigada!

Eu não consigo parar de pensar:

Quando sonhamos criamos uma certa realidade, onde muitas vezes realizamos nossos desejos.
Já Quando temos pesadelos, se realizam nossos piores medos...

Você já sonhou que estava acordando?

É estranho né?

Mais, e se agora isso for apenas  sonho seu? Será que você esta acordado? Será que eu realmente existo? Ou será que sou fruto de um sonho que se tornou pesadelo?

Costumo pensar que a vida é uma criança, e nós somos apenas brinquedos em suas mãos...

Estou errada de pensar assim?
Ora, vamos refletir um pouco:

Quando somos novos, por mais machucados que ficarmos ainda vamos sorrir...
Mais com o passar do tempo ficamos velhos e a vida se cansa de "brincar" conosco...
Somos jogados de canto como se não fossemos nada!
Lógico, que tem o brinquedo favorito da vida, no qual ela sempre brinca, o fazendo ser mais feliz que muitos outros...

Eu sou a luz que se tornou trevas...
Eu já não via mais nada... Não avia sentido em viver nesse mundo, eu não me sentia viva!

Então eu ouvi uma frase:

"A dor é sua amiga, se você a pode sentir você ainda esta viva."

Foi isso que comecei a pensar: se eu não posso morrer, a dor me trará à vida novamente

a minha mente... porque você não me avisou!?

Não avisou que isso me levaria a destruição, me traria pra esse lugar?

O branco desse quarto me atormenta!

Mais eu penso:

Será que estou viva mesmo? será que todas as vezes que jess vem me ver ela visita meu tumulo? Será que tudo que eu escrevo é ela se culpando?

Antes de eu tentar o ultimo suicidio ela me disse que me amava, eu ri.

Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da boca dela, nenhuma.

Mais eu não posso estar morta... Eu ainda sinto que estou viva... E temos novidades né mente:

O meu amado irmão mais velho vai vir me ver!

Eu o odeio... Ele me esqueceu por tanto tempo e ainda espera que eu o ame!
Ridiculo!

Utimamente ando cansada... Até que conversar com você me ajuda, sabia!?

Você me ajuda a separar realidade de sonhos!

sabe eu sonho costumo acordada, sonhar com as coisas que você costuma me.contar... Adoro dividir segredos com você ~sorriso

acho que posso confiar mesmo em você, vou lhe contar uma historia:

      -Lembrança-

~ Eu não quero ir hoje Nalu!~ Eu me negava a ir pra escola

~ Vamos May! Poha, vai ficar de cu doce vai? Você já tem 15 anos merda!~ Eu amava ela mais ela tambem me irritava muito

~ Cu doce é você sua puta! Eu só não quero ir pra escola merda!

~ Ok, então vamos "andar" hoje?

~ ... Vai ter bebida? ~ incrível imaginar eu me acalmando Sorriso

~ Tah, eu compro pra você~ o sorriso dela me acalmou... Eu amo minha amiga

Fomos andando até uma praça que ficar perto da minha casa

~ Nalu... Eu tenho que te contar uma coisa...

~ Fala May...~ela disse meio desconfiada do meu tom de voz

~ Você não é mais BV (Boca Virgem) e nem Virgem... E eu não contei que...

~ Não me diga que você já deu também!~ela arregalou os olhos me interrompendo~ sua piranha! Nem me contou... Foi quando?

~ Piranha é você sua puta~dei um tapa em seu braço e sorri, podr ser estranho mais brincamos assim~ não é nada disso...

~ Então é o que May? Perdeu o BV?

~ S-sim... Mais n foi "normal"~  sim... Tinha 15 anos e nunca avia beijado antes... Triste (risos)

~ osh, como assim normal?

~ E-eu beijei uma... Me...Menina ~Lembrar de mim vermelha é constrangedor!

~ Você é sapatona! ~ela gritou~ Que liiindaaa!!

~ Cala a boca sua estranha!! ~eu esta quase roxa de vergonha...

      -Fim da lembrança-

É... Eu perdi meu "BV" com uma menina... Não me arrependo! Eu amava ela... Ainda amo!

Aah... Minha cabaça doi... Vou descançar... Até depois...


Notas Finais


^^ obrigado por ler, se você esta gostando favorite e recomende!

Ja te agradeço desde já ( ^ㅅ^) tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...