1. Spirit Fanfics >
  2. Mind of a suicid >
  3. Saudades...

História Mind of a suicid - Saudades...


Escrita por: LucyDragneel_15

Notas do Autor


Oinhe ( ^ㅅ^)

Espero que goste,

Tenha uma boa leitura.

Capítulo 5 - Saudades...


Fanfic / Fanfiction Mind of a suicid - Saudades...

Eu sei que quase nunca demonstrei mais senti saudades.

...

"Sinto uma tremenda dor em meu peito

Quando isso vai passar!?

Essa dor me atormenta profundamente...
Estou me retorcendo na cama, essa dor não me deixa respirar!

Será que é ela!? A morte veio me buscar?

...

Estou confusa... O que aconteceu? Onde estou?

Minha visão esta embaçada, Só consigo ver os vultos das pessoas.

~ O-onde e-estou?~ Minha voz sai mais falhada do que eu imaginei

~ No hospital querida~ Uma voz gentil me responde e logo percebo que é a minha terapeuta.

Limpei a garganta e consegui dizer:

~ O que aconteceu?

~ Seu coração minha pequena, Ele tentou parar... ~Sua voz suave disfarçou sua preocupação

~ E-eu...~ Minha voz falha novamente e minha cabeça gira ~por que não me deixam morrer logo...?

~ Não diga tanta besteira mocinha, apenas descanse.

~ Eu não quero descansar! Eu quero sair desse lugar! ~Eu tento me mover mais não consigo, não tenho forças pra isso...

~ Esta vendo no que dá ficar cinco dias sem comer e bebendo pouca água? ~Seu tom de voz não mudava~ Mas não se preocupe, já estão te dando medicamento e você vai melhorar!

~ E-eu... ~Seu olhar me fez parar e refletir

Mente, por que quando ficamos tristes, muitos de nós param de comer?
Não entendo o por que eu não sinto mais fome...

Se a dor é minha amiga por que quando ela vem eu quero que ela suma?

Sinto falta dos meus amigos...

   -Lembrança-

~ Ei May! Volta aqui! ~Escuto Nalu gritar enquanto corro segurando seu telefone celular nas mãos

~ Não! ~Eu estava rindo muito~ Vem pegar gorda!

Eu não entendo muito nossa amizada (risos), nosso jeito de demonstrar carinho uma pela outra era tão do contra!

~ G-gorda...! ~Ela para ofegante~ tah que eu tenho 15 anos e estou um "pouco" acima do peso mais... Não sou Gorda sua ridícula!

~ Tah... E isso aqui é o que? ~Eu chego perto dela e aperto sua barriga

~ M-may! ~Ela diz irritada mais acaba rindo junto comigo~ Ei Lilly! Da um jeito na sua namorada aqui!

~ Haha... ~Eu debocho da cara dela~ você acha mesmo que ela manda em mim?

~ O que você ta falando ai senhorita May Hotarubi? ~A voz de Lilly fica em um tom Sombrio

~ Que você não manda em mim, senhoria Lilly ~Eu adorava provocala

~ Espera eu contar pro TT essa sua atitude ~TT era meu melhor amigo! um irmão de consideração. Ele era, digamos que "Bravo"

~ Chantagista! ~Eu disse rindo

~ Fica queta Psicopatinha

~ Olha o Bullying! ~Caimos na risada

-Fim da lembrança-

Eu não tinha tantos amigos mais os que eu tinha valiam mais que mil

Aquele dia foi tão bom, Só eu minha melhor amiga, e minha paixão...

Lilly Era tão importante pra mim, sinto falta dela.
Queria que a mãe dela nunca tivesse descobrido!

  -Memoria-

Eu e TT estavamos voltando do curso quando decidimos ir na casa de Lilly

~ Por que pra tocar a campainha você levanta os pés May? ~Ele ri da minha altura~ Nem é tão alto assim moça!

~ Idiota! ~Tento fingir que estou brava mais tambem dou risada~ Isso é bullying tah!

O portão se abre e vemos a mãe dela

~ Oi moça linda! ~Eu a cumprimento com gentileza

~ Oi, tudo bem? ~Ela me cumprimenta com um abraço e um beijo na bochecha

~ Sim, você pode chamar a Lilly por favor?

( Sinceramente eu não entendo, pra que as pessoas perguntam umas para as outras se estão bem, sendo que na verdade nem se importam com a resposta.)

~ Claro! Espera só um pouquinho ~Ela entra e fecha o portão para os cachorros não sairem

~ Ei, por que você nunca diz nada quando ela nos cumprimenta? ~Eu falo rindo para o TT

~ Affis... Eu tenho vergonha ~Ele ri me dando um soquinho no braço

~ Olha... Eu só não te soco porque você diz que quando eu soco forte doi... ~Eu falei em um tom meio malicioso

~ Haha! Palhaça! Olha suaa...

~ Heya Pessoas! ~ ouço a voz de Lilly vindo do portão que acaba interrompendo o TT

~ Oii Pessoinha! ~Eu dou um beijo em sua bochecha, ela estava chorando, percebi pelo seu rosto vermelho e meio inchado... Mais mesmo assim ela sorria.

~ TT!! ~Ela pula em cima dele, esses dois se odiavam no começo e agora se adoram (Risos) posso admitir que tive muito ciúmes.

~ Ei mocinha, por que você estava chorando? O que aconteceu?

~ May... Minha mãe... Ela descobrio

Eu senti meu coração parar, por um instante eu juro que o mundo parou só pra mim.

~ E agora? ~Eu parecia até calma, mais estava quase "morrendo" ali mesmo

   -Fim da memoria-

Naquele momento eu só pensava: "E se a mãe dela contou pra minha!? O que eu vou fazer? Minha vida esta descendo pelo esgoto..."

Eu já não estava me sentindo bem, já estava triste... E agora estava desmoronando por dentro...

Sim, eu sorri muito naquele dia, mais quem disse que sorrir é sinônimo de alegria? Se fosse, o palhaço não choraria!

Sim, eu disse que estava bem a todos, mais quem se importaria se eu falasse a verdade? Só iriam querer me "consolar" e eu odeio pagar uma de coitadinha!

Ela nos contou tudo o que aconteceu, então decidimos terminar... Foi a melhor opção... pelo menos até tudo se acalmar.

Admito eu já nem estava mais tão afim de ficar com ela... mas eu ainda a amava muito, muito mesmo!

chorei bastante nesse dia...

Me questiono quando penso que a mãe dela me cumprimentou naquele dia como se nada tivesse acontecido.

Mente... por que sentimos tanto medo do desconhecido?
Por isso muitos tem medo da morte?
Tem medo do que acontecerá depois que nosso coração para?

O TT uma vez me disse:

A morte é como o vento: esta sempre ao nosso lado.

Isso me fez refletir no quanto o ser humano é fraco.

Eu quero morrer porque sou fraca!
Sou uma pessoa intensa:
Ou amo ou odeio.
Sou um todo ou não sou um nada
Odeio o meio termo
Um meio nada ou um quase tudo...
Por isso odeio minha "quase" vida!
Ou viverei realmente ou morrerei de verdade.

Se para muitos a morte é um descanso, por que muitos preferem o cansaço?

Se para muitos a morte traz a "Paz", por que muitos preferem a perturbação?

Se pra muitos a morte é o remédio, por que muitos preferem a doença?

É necessário haver um fim para ter um recomeço.
a morte é o fim que todos os nós, cedo ou tarde, Iremos enfrentar.
a morte é a única certeza que temos nessa vida tão incerta...

~ Ei May, no que você tanto pensa? ~Escuto a voz da terapeuta que ainda esta do meu lado~ Às vezes você simplesmente olha pro nada e se perde... Quero saber o que te faz ficar assim mocinha! ~Seu sorriso é encantador!

Eu mergulhei tão profundo nos meus pensamentos que acabei esquecendo que ela estava aqui...

~ Em nada...

~ Eu sei que estava sim, e era algo muito importante pra você ter se Perdido desse jeito ~ela solta uma leve risada

~ Eu estava pensando sobre algumas coisas... Lembrando, Só isso.

~ ah... Já entendi! Você esta sentindo falta de alguém ou alguma coisa né?

~ E-eu...

~ vamos May, me diga!

~ É que... Espera! Como se você fosse fazer algo...

~ Ei... dependendo do que for eu até posso! ~Ela estava empolgada ja que faz meses que estou calada e não pesso nada, decidi confiar dessa vez:

~ Eu quero ver as estrelas... ~Falei ainda relutante

Ela me fitou por um momento e então disse:

~ Você consegue se sentar?

~ Acho que sim... Me ajuda? ~Eu mal estendi a mão e ela já estava à segurando

~ Isso! ~Ela disse comemorando ao me ver sentada~ Espere aqui, vou pedir uma cadeira de rodas pra você, essa foi uma ótima escolha, hoje o céu está maravilhoso!

Ela saiu do quarto onde eu estou e fechou a porta, acho que ela tambem quer ver as estrelas (risos)

Nossa, como estou me sentindo melhor!
Posso até dizer que estou com sede.

~ Estou de volta! ~pra que tanta felicidade? Se bem que são as estrelas né...

Admito estar entusiasmada, Vou finalmente sentir a brisa da noite e ver minhas amadas estrelas!

...

~ S-são as estrelas mesmo? ~Sinto a brisa enquanto olho para o céu que está totalmente estrelado

~ Sim pequena... O céu está lindo essa noite, não?

~ Esta maravilhoso... ~Eu sinto lágrimas teimosas escorrendo em meu rosto, lágrimas quentes e salgadas... Faz tanto tempo que não via o céu ou se quer sentia a brisa do vento

~ Vou te deixar aqui sozinha para você pensar mais um pouco na "vida"~ Sua voz já esta distante

Eu não quero pensar em mais nada por hoje, Só quero ficar aqui admirando esse céu lindo..

Até.


Notas Finais


Hi pessoas ^^

Eu gostei de escrever esse cap, espero que tenha gostado de ler haushaus

Bye, até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...