História Mine - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Momo, Sana
Tags Fluffy, Momo, One-shot, Rawky, Samo, Sana, Twice, Yuri
Visualizações 50
Palavras 433
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi

Capítulo 1 - Único


Momo saiu às pressas de sua aula última aula daquela manhã, biologia - e ela tinha um motivo para isso.

Desceu as escadas até as turmas dos anos iniciais do ensino médio, sabia que Sana estaria ali e, assim que a viu carregando alguns livros com sua destra, a puxou pela outra mão. Sana demorou para agir e quando o fez, começou a correr junto à Momo.

Os outros alunos reclamavam quando elas acidentalmente esbarravam neles e os professores brigavam por causa de toda a correria.

Descendo as escadas e caminhando até o campo de futebol e as arquibancadas da escola. Sana colocou seus livros e mochila em uma cadeira e Momo fez o mesmo com a sua.

- Estava com saudade, você não me ligou porra. - Momo agarrou a cintura da namorada de maneira possessiva.

- Sabe que eu ‘tava cheia de provas e trabalhos, não tinha tempo meu amor, não sabe o quanto estou cansada.

Sana colocou seus braços nos ombros da Hirai, começando uma carícia em seus cabelos loiros e longos. Mas Hirai queria senti-la, afinal ficaram dias sem conversarem realmente, Sana estava cheia de atividades escolares e Momo havia começado a trabalhar como vendedora em uma loja de roupas.

- Deixa que eu tiro esse seu cansaço. - Colocou sua canhota por cima da saia rosa do uniforme de Sana, apertando sua bunda sobre o tecido. Sem pudor algum, era tão típico de Momo.

Sana levantou sua cabeça em direção a outra e encostou seus lábios, ainda agarrando seus cabelos. Elas se beijavam com pressa, Momo mordia o lábio inferior da namorada quando se separavam em busca de ar.

Não havia ninguém ali, e elas nem se importavam, só queriam matar a saudade.

Momo puxou a cintura da outra e sentou-se em uma das arquibancadas com a namorada em seu colo. Sana parou o beijo e apoiou a cabeça no ombro da outra, que ainda tinha as mãos na sua cintura.

- Você é linda. - Momo disse em um murmúrio baixo enquanto olhava para a outra garota e levou suas mãos até os cabelos cor de mel de Sana, acariciando-os.

- Ninguém é tão linda quando você, Momo, no mundo inteiro.

- E você é minha.

- Gosto de como isso soa.

Sana levou sua cabeça até a de Momo, encostando suas testas e sorrindo. Os toques da Minatozaki eram tímidos sobre a clavícula e ombros da namorada, ao contrário de Momo, que levava suas mãos para todas as partes que estavam visíveis no uniforme.

Eram as coxas, braços, clavículas, boca, Momo tocava cada parte, com calma e carinho, gostava de mimar Sana com seus toques e palavras doces.

Elas estavam apaixonadas. 


Notas Finais


se cuidem, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...