1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. O passado se isa

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - O passado se isa


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


começou!!!

Capítulo 1 - O passado se isa


Fanfic / Fanfiction Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - O passado se isa

         ~10 anos atrás~ (se a isa tem 16 anos atualmente,10 anos atrás ela tinha 6 anos)

Isa estava sentada no chão,chorando com marcas de arranhões por todo corpo,que pareciam ser de algum animal,ela também estava  usando um lindo vestido rosa,seria mais bonito  se não estivesse rasgado.ela continua chorando até que um garoto de óculos com um cachecol vermelho aparece,tinha mais ou menos sua idade.

???:você...está bem?

Isa:.......

O garoto se senta no chão também  e pega uma maquinazinha.

???:isso é um lançador de teias de aranha.porque eu sou uma aranha,mas sou uma aranha que nasceu sem teia.

Isa:legal!eu sou um creeper!

O garoto começa a jogar  a teia pelos lugares onde tem arranhões,como nas pernas e nos braços de isa,a mesma sente um pouco de incomodo.

Isa:é...frio.

???:calma,o frio vai passar.se está frio,é porque funciona.

Quando o ele termina de colocar as teias ele ajuda isa a se levantar.

???:meu nome é julian,e o seu?

Isa:isabella,mas todos me chamam de isa.

Os dois olham pro céu e percebem que vai chover.julian pega um guarda-chuva .

Julian:me acompanha princesa?

Isa cora  e seus olhos verdes ficam brilhando como esmeraldas,ela dá uma risadinha,e dá um beijo na bochecha julian,oque faz ele corar também. (que cena mais fofa  *u*)

Isa:eu posso ir sozinha.

Na hora que isa vai embora,aparecem 2  garotos ao lado de julian. (zomb e skelet,proto,já sabem quem é)

Zomb:quem era aquela garota?

Skelet:dizem que ela é filha do creeper.aquele creeper estranho que não explode.

Zomb:estanho?o papai é um zumbi vegetariano,e eu quero ser igual a ele,só que mais inteligente.

Skelet:e o outro papai é um esqueleto que não atira flechas.Conclusão,todo mundo é um cadinho estranho.

Julian:que olhos bonitos.

Zomb:que?

Julian:n-nada!

Skelet começa a cantar aquela musiquinha do capiroto.

Skelet:TÁ NAMORANDO!TÁ NAMORANDO!

Julian:CALA A BOCA OU EU CONTO PRA MINHA MÃE!

Aranha:quem ta namorando?

Skelet:o julian

Aranha: OwO meu pequeno julian está gostando de alguém.

Julian: O//////O n-não  mãe....

Aranha:é a filha daquele creeper né?ele é meu parça,a filha a muito fofa,mas o pai tem cara de quem foi atropelado.

Julian:mãe...vamos embora.


Notas Finais


QUE OS JOGOS DAS PERGUNTAS COMECEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...