1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Guardian

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Guardian


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


a mais votada foi ender X ???

Capítulo 12 - Guardian


Fanfic / Fanfiction Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Guardian

~perto de um rio~

Ender estava fazendo sentada na beira do rio olhando para umas flores bem bonitas.

Ender:a natureza é tão linda!por isso todos temos que trata-la bem,hihi,essas flores são cheirosas. (*vomitando arco-iris*)

Ender escuta uma voz feminina,gritando por socorro,ela olha para mais longe,e tinha uma garota de cabelos azuis e com...cauda de peixe,que estava enroscada numa rede,fora da agua.

Ender:uma guardian.

Ela logo reconheceu o mob e foi até ela,quando tirou ela da rede,e a colocou na agua.

Ender:você está bem?

???:obrigado humana,eu...sei que não deveria falar com você,eu devia ter te matado agora.

Ender:....

???:mas não gosto de matar humanos,acho que essa guerra toda é inútil.

Ender:tambem acho,sou a ender.

???:uma dos humanos adotados por mobs?a filha do enderman?

Ender:parece que as noticias voam no fundo do mar.

Ender dá um sorriso simpático.

???:sou a joy,uma guarda junior dos guardians.

Ender:guarda junior?

Joy:quando um guardian cresce,ele se torna um guarda junior,eu fui um das poucas guardians garotas a se tornar guarda.

Ender:por que uma das poucas?

Joy:bem...os guardians garotos se acham os maiorais e os mais fortes,eles acham que as guardians garotas só servem pra......você sabe.(guardians machistas ;v)

Ender:voce deve ser ótima nisso.

Joy:errou feio,fui capturada,perdi minha arma e quase morri sem ar.e não posso mais nadar,já que machuquei minha cauda.

Ender:deixa eu ver.

Ender olha para a cauda de joy,que estava sangrando.

Ender:tenho que te levar aos meus amigos.

Ender pega um balde da agua e pede pra joy segurar,depois ela pega joy no colo,com um pouco de dificuldade.joy olha pra ela com o rosto meio corado,enquanto ender caminha pra dentro da floresta.

Ender:quando se sentir fraca beba um pouco da agua.eu vou cuidar de você enquanto estiver machucada.

Joy sorri com o rosto mais corado.

Joy:ninguém nunca fez isso pra mim,obrigado ender.

Ender cora um pouco e dá um enorme sorriso.

Ender:de nada.

 


Notas Finais


podem fazer perguntas e desafios (para a joy tambem)
YURIIIIIIII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...