1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Safadezas de shadow

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Safadezas de shadow


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


sim,essa poçao ganhou
YAOI!!!

Capítulo 14 - Safadezas de shadow


Fanfic / Fanfiction Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Safadezas de shadow

Shadow pov on

Shadow:você está dormindo demais.

Eu olho pra zomb deitado no chão,ele comeu umas frutinhas selvagens que fizeram ele dormir rapidamente,entao levei ele pra um lugar seguro,e resolvi me divertir um pouco.

Eu tirei toda a roupa do zomb,o deixei completamente nu.coloquei uma mordaça nele e abri  bem suas pernas e  amarrei elas.depois que eu amarrei as mãos dele,ele acorda confuso.

Zomb:???

Quando ele percebe oque aconteceu ele fica corado feito um tomate.

Shadow:você dorme feito um anjo.

Ele olha para as pernas do zomb.

Shadow:que bela vista.

 

Ele começa a me falar algo,mas tudo oque ele dizia saia abafado.Eu tiro a mordaça por um tempo e o o interrompo com um beijo.ele fica suspreso e tenta sair dali.

Eu  tiro o meu casaco,e fico apenas de regata.depois me aproximo mais dele,e começo a beijar e morder o pescoço de zomb,e isso faz ele dar gemidos baixinhos.

Shadow:oh...já esta excitado não é?

Zomb olha pro seu propio membro,e como eu disse,ele estava excitado,ele cora enquanto me vê  colocando a mão bem ali.ele começa a gritar pra eu parar,mas eu começo a masturba-lo.ele geme mais alto,bem abafado por causa da mordaça.

Shadow:eu sei que está gostando disso...e você vai gostar ainda mais...

Eu abocanho seu membro,e ele dá um gemido alto.depois eu começo a lamber e mordo só pra provocar.ele consegue tirar a mordaça.

Zomb:ahhh..s-shadow...

E apenas coloco minha mão nas suas costas e as aranho,fazendo a mesma coisa com sua barriga,enquanto chupo seu membro.

Zomb:s-s-shadow...eu vou...

Ele goza dentro da minha boca,e eu engulo tudo sem dificuldade.

Shadow:chegou a melhor hora.

eu olho pra entrada de zomb,e desabotoou  minha bermuda.

Zomb:oque você vai...

Shadow:oque você acha que eu tô fazendo?

eu penetro lentamente meu membro na entrada de zomb.

Zomb:A-AHHH!

Ele dá um gemido alto,e isso só me faz delirar!

Eu começo dando estocadas lentas pra ele se acostumar.

Shadow:está gostando disso não está?

Ele dá um sorriso fraco pra mim.

Zomb:s-sim...

Eu dou um sorriso meio safado e dou estocadas mais rápidas,profundas e violentas.e continuamos nesse ritmo até nos dois não aguentarmos mais e gozarmos.ele se deita ofegante no chão,eu me deito do seu lado,e coloco o meu casaco pra cobrir ele.

Zomb:shadow...eu...te amo.

Eu dou um beijo na sua testa.

Shadow:também tE amo zomb.

 


Notas Finais


na verdade shadow nao ama zomb de verdade.
por que ele é heteroflexivel.ou seja,ele é hetero,e só fez tudo isso com o zomb por que ele queria ver qual é a sensaçao de fazer sexo com alguem do mesmo sexo :v

shadow seu falsiano!estamos decepicionados!

FAÇAM PERGUNTAS PELO AMOR DE NOTCH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...