1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Apenas um dia frio.

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Apenas um dia frio.


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


o vencedor foi...numero 2....

na queria mas...foi

Capítulo 16 - Apenas um dia frio.


(flashback isa)

Isa (que só tinha 6 anos na época) estava andando na floresta olhando as ovelhas cuidando dos carneirinhos.com a mesma roupa de vestidinho rosa e um laço vermelho,estava bem frio por que a temporada de inverno estava próxima.

???:ora,ora,ora,se não é a pequena aberração.

Isa olha pra tras e vê o iron golem e a snow golem que sempre arrumam confusões com ela. (e eles são muito mais velhos)

Iron:a filha do creeper.

Snow:por que não para de assustar as ovelhas e fica junta do seu bando de criaturinhas estranhas?

Isa olha para eles com raiva.

Isa:e você snow...trabalhando na esquina né?ganhou quanto dando pros seus clientes?

Snow:c-como ela sabe? (acho que a isa tá andando muito com o esqueleto e o enderdragon...eles tão ensinando a garota a xingar feito um adulto)

Iron:você ta chamando ela de prostituta?

Iron empurra isa,ela cai no chão e ele coloca a sua mão  no rosto dela.

Isa:argh...t-tira a mao do meu rosto por favor.

Snow:você é tão educada que me dá nojo.

Snow chuta as costas de isa e começa a rir.

Isa:AH!p-para....

Snow:você quer que eu pare?só quando eu me cansar.

Snow continua batendo e chutando isa enquanto iron a segurava.

???:Soltem ela!!!

Todos olham pra a direita e veem enderman de pé com uma cara assustadora.

Enderman:se não soltarem ela agora eu levo vocês direto pro the end!!!

Snow  e  iron olham assustados e correm. (snow não jogou bolinhas de neve por que só um iron golem adulto consegue atirar bolinhas de neve...e iron fugiu por que ele é cagão)

Isa:t-tio enderman...

Enderman coloca isa no colo e começa a fazer cafuné.

Enderman:tenha mais cuidado com os valentões.os golems não gostam de coisas novas.

Isa:eu sou uma coisa nova?

Enderman olha pra isa meio preocupado pra isa,mas ele tinha que responder.

Enderman:você...é diferente...mas ainda é um de nos.

Isa:e por que eu não tenho irmão ou irmã pra me defender?e nem uma mãe?

Enderman se sente bem nervoso naquela hora e olha pra isa com um sorriso amarelo.

Enderman:você faz muitas perguntas.

Ele aperta o nariz de isa e ela olha pra enderman fazendo bico.

Isa:tenho 6 anos...sou curiosa.

Enderman:ok,agora a curiosa vai pra casa.

Enquanto eles caminham,enderman olha pra isa bem cunfuso.

Enderman:doque você chamou a snow mesmo?

Isa:prostututa.

Enderman:se fala prostituta....e...essa foi boa!


Notas Finais


nao preciso falar todo capitulo....

FAÇAM FUCKING PERGUNTAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...