1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Lick?!?

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Lick?!?


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


eu sei...postei muito repido...mas eu acho que sei qual opção vocês escolheram

Capítulo 18 - Lick?!?


Fanfic / Fanfiction Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Lick?!?

Isa:hercules!hey garoto!

Hercules vai até isa e abana o rabinho,por que ele sabia que se tratava de comida.então isa pega um bife e joga para hercules comer.

Lisa:será que dá pra parar de alimentar esse cachorro e ir logo procurar o lick?

Isa:argh...tá certo!

Isa vai andando pela floresta,até que escuta uns assobios.

Lisa:parece ser o lick.

Quando isa vai até a direção do assobia e fica boquiaberta com oque vê.

Lisa:aiiii...meuuu...deussss

Isa:ele tá sem...camisa...

Lisa:EITA GOSTOSO DA PORRA!!!!

Isa:cala a boca!!!

Lick para de assobiar e vê isa parada bem ali,e dentro da cabeça dela ela só queria virar topeira e cavar um  buraco e ir pra china.

Lick:isa...eu te assustei no foi?

Isa:em...errrr...mais ou menos...e-eu não me assusto fácil

Lick dá um sorriso e pressiona isa contra uma arvore.

Lisa:AHHHH!!! (você sabe que algo vai dar errado...quando lisa se assusta)

Isa:AH!TÁ BOM EU ME ASSUSTEI AGO-

Lick interrompe isa com um beijo e ela fica meio chocada por que ele fez aquilo do nada.entao o ar acaba e lick olha bem nos olhos de isa.

Lick:queria aproveitar...já que estamos sozinhos e julian não está por perto.agente podia...

Nessa hora isa quase ficou paralisada,ela não sabia oque dizer.

Isa:l-lick e-eu não gosto de você desse jeito...assim como julian eu só quero ser sua amiga. (olá meu nome é zone...friend zone)

Lick olha pra isa com um pouco de raiva.

Lick:bem...se você não quer ficar comigo...vou ter que forçar você.

Lick avança pro pescoço de isa e começa a dar chupões,e isa dá gemidos baixos.

Isa:l-lick!!!

Lick:não grite,ou eu não vou ter piedade!eu quero ver você gemer

Lick dá mordidas fortes no pescoço no pescoço de isa,fazendo ficar roxo e até sangrar (o cara é parte aranha....claro que um mordida dessas ia ferir muito)

Isa:LICK!!!

Hercules escuta os gritos e corre até isa.quando vê oque lick estava fazendo começa a rosnar e latr alto,mostrano os dentes afiados.entao lick se afasta de isa.

Lick:não conte pra ninguém oque eu fiz.

Lick pega no queixo de isa e ela fica olhando pra ele com cara de raiva.

Lick:por que se você contar....voce vai ver oque vai acontecer com esse lindo rostinho.

Lick vai embora e isa se senta no chão acariciando hercules pensando no que fazer.

 


Notas Finais


nem preciso dizer oque eu quero.
começa com PER e termina com GUNTAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...