1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Eu faço oque voce quiser

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Eu faço oque voce quiser


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


vai dar merda vaaaaaaaai...

Capítulo 20 - Eu faço oque voce quiser


Ender:eu não acredito que lick fez isso.

Falou ender com joy deitada no seu colo,dormindo.isa estava olhando pra ela com tristeza,e ainda com marcas no pescoço.

Isa:ainda bem que ele não fez nada pior.so não conte nada a ninguém...nao quero que o lick me machuque.

Ender abraça isa.

Ender:tudo bem  amiga.eu não vou falar nada.

Depois de um minuto,lick aparece com um sorriso no rosto.

Lick:oi gracinha.

Hercules,que estava do lado de isa,começa a rosnar.

Isa:oi...lick.

Ender:hummm...

Lick:eu queria  falar com você a sós.

Isa olha pra ender,e ela estava fazendo um sinal de não com a cabeça.quanse imperceptível.

Isa:eu....

Julian:hey isa!

Isa toma um susto ao ver julian,e quando ela olha pro lado,lick havia sumido.

Julian:lembra de quando eu achei o hercules na rua e eu dei a você de presente?

Isa:sim!foi o melhor presente que já ganhei!

Julian:bem,só vim avisar,ele gosta de carne de carneiro.na verdade adora.

Nessa hora hercules lambe os beiços.julian acaricia ele e vai embora.

Isa:hehe...vem hercules!vou achar carne de carneiro pra você.tchau ender!

Ender:tome cuidado!está na hora de eu levar apeixinha até a agua.

~dentro da floresta~

Isa estava sentada num tronco com o hercules bem alí perto dela comendo carne de carneiro.até que ela escuta um voz!

Lick:você é uma IMBECIL!nao posso te deixar livre por 5 minutos!

Isa:não posso mais falar com a minha amiga?

Lick:com as  amigas sim!nao falei nada de você falar com o julian!aquele verme!

Ela percebeu que ele começou a gritar,então ela fez um sinal,o sinal chamou a atenção do hercules,que foi andando lento pra perto de isa.

Lick: VOCE É MINHA!SÓ MINHA!

Lick dá um empurrão em isa,ela quase caiu.e na mesma hora o hercules começou a latir.

Lick:CALADO DE SARNENTO!

Lick chuta hercules sem dó nem piedade.hercules cai no chão e começa a ganir alto.

Isa:EI!VOCE NÃO TEM DIREITO DE MALTRATAR O HERCULES!SE FOR MACHUCAR ALGUEM MACHUQUE A MIM,E NÃO UM ANIMAL INDEFESO.

Lick se aproxima de hercules e começa a enforca-lo e ele dá um sorriso psicopata pra isa,enquanto hercules gania.

Lick:prefiro matar um animal indefeso do que matar você,minha florzinha de esmeralda.

Lick começa a sufocar cada vez mais o hercules até que ele começa a ficar sem folego.

Isa:NÃO! LICK! POR FAVOR!E-EU.....FAÇO TUDO OQUE VOCE QUISER!

Lick para derrepente.

Lick:SÓ SE VOCE ESQUECER O JULIAN!

Isa:faço tudo oque você quiser mas por favor não machuque  meu cachorro.

Lick se aproxima de isa.

Lick:era isso oque eu queria.

 

 


Notas Finais


lá vem um monte de perguntas e desafios.lembrando:hercules foi um presente do julian pra isa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...