1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Quanto tempo eu esperei...

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Quanto tempo eu esperei...


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


eu sei...nao teve escolha....mas voces nao vao se arrepender....e olha! um capitulo mais longo.
eu tava numa viagem e deu mais tempo pra escrever.

Capítulo 21 - Quanto tempo eu esperei...


isa pov on~

Lick se aproxima de mim.quanto mais ele chegava perto,mais eu se afastava.até que eu fico encurralada. (rimou :v)

Lick:você me obrigou a fazer isso.se você não me ama por conta propia,eu vou ter que te forçar.

Isa:m-me larga!

Lick:nada disso.voce disse que ia fazer oque eu quisesse,e eu quero seu corpinho,isa.

Ele disse acariciando minhas curvas.depois ele me beija e pede passagem pra língua.eu simplesmente concedo,por que não tem nada que eu possa fazer.e eu fico chorando com medo do que ele iria fazer.

Lick:voce não precisa chorar.

Isa:v-voce não vai me machucar vai?

Lick:não te prometo nada.

Depois disso,ele abocanha meu pescoço e começa a morde-lo,e eu dou gemidos de dor,já que ele enfiou aquelas presas de aranha no meu pescoço com força.

Lick:desculpa se eu te machuquei.eu só quero tirar um pouquinho de mel de você minha florzinha

Lick  lambe meu pescoço,e isso faz eu gemer baixinho .Então ele olha pra o resto do meu corpo.

Isa:lick....por favor...não faça nada.

Lick: você ficou tão frágil, eu gostei disso, você fica fofa quando cora.

Ele tira meu casaco e joga ele num canto qualquer.e depois me olha mais um pouco.

Lick:você vai gostar disso linda.

Ele tira minha regata e chega ao meu sutiã.a esse ponto meus olhos já estão marejados de lagrimas.e ele tenta ao máximo tirar o feicho,mas ele não consegue.

Julian:tire as suas mãos  dela!

Eu escuto a voz e fico aliviada.o julian estava lá com MINHA espada na mão.

Lick:saia daqui!você não vê?ela desistiu de você julian! Ela é minha agora.

Julian olha com tanta raiva pra lick que parecia que ele ia cuspir fogo.

Julian:ELA NÃO PERTENCE A VOCE! UMA JOIA PRECIOSA COMO ELA NÃO DEVE FICAR NAS MÃOS DE UM MONSTRO!

Ele faz empurra lick numa arvore e depois faz um corte na barriga dele.

Julian:vai embora,suma daqui e não se aproxime da isa novamente!ou vai se ver comigo!

Lick olha pra julian com raiva e depois ele sai correndo.

~isa pov off~

~julian pov on~

Eu me aproximo de isa,oferecendo um abraço.ela mal conseguia me abraçar por que estava tremendo muito,mas ela estende os braços e se agarra em mim,ela estava mesmo muito assustada.

Isa:j-julian....

Julian:ele te machucou ou....

Isa:n-não....obrigado por....

Eu a interrompo botando a minha mão em seu queixo,ela estava me olhando com aqueles lindos olhos esverdeados.eu simplesmente não aguentei e a beijei.e quando o ar acabou ela ficou me olhando com um sorriso meio  sem graça.

Isa:julian....você não sabe o quanto eu esperei por esse beijo.

Eu a abraço muito forte.e eu a visto com minha própria camisa.

Julian:ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui.

E então nos dormimos abraçados. (ISSO É MUITO FOFO JESUIS!!!! *explode*)

 


Notas Finais


valeu a pena nao?

por favor façam uma caridade e doem perguntas :´v

THE SHIPP IS REAL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...