1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. 6 curiosidades

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - 6 curiosidades


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


eu sei,era pra eu fazer o próximo capitulo...mas eu to de ferias...posso ficar escrevendo o dia todo.
e só fiz isso pra enrolar mesmo :v
mas aproveitem isso

Capítulo 23 - 6 curiosidades


1-autora:Quando eu criei essa historia eu não tinha conta no spirit...então não tinha feito a fic ainda.

 

2-autora:na primeira versão era pra isa ser um menino.

 

Isa:nossa,por que você não me deixou como um menino?

 

Autora:hã?

 

Isa:garotas sofrem muito.

 

Ender:pra ser bonita tem que sofrer Darling *pose fabulosa*

 

Autora:por você não gosta?

 

Isa:por que eu sempre acabo me fodendo....literalmente....

 

Autora:ahhhhh entendi *aquela carinha* agora que você vai estar fodida mesmo.....já que você tá com o julian e você sabe.

 

Isa:vai pra puta que pariu!

 

3-o primeiro personagem a ser criado foi o shadow,por vários motivos.

 

Shadow:*dançando gangman style*

 

4-autora:lisa foi inspirada num personagem de uma serie no youtube,Chamada fnafHS  (é em espanhol mas ainda é muito bom...e não é uma serie agua com açúcar.)ela foi inspirada em Fred,o amigo imaginário de um dos protagonistas,o freddy.

lisa:e oque tenho em comum com esse fred?

Autora:vocês são dois parasitas imaginários que abitam o corpo de protagonistas de historia. Que são a versão malvada desses protagonistas, e que ficam possuindo o corpo deles a hora que quiserem.

Lisa:algo a acrescentar?

Autora:são dois pervertidos.....olha aqui uma foto *mostra a foto pra lisa*é uma foto criada por um fã da serie....mas.....

Lisa:*sangramento nasal* que...tanquinho.....

Autora:pois é......*quase babando* (link das fotos e da serie nas notas finais)

5-autora:já que a isa foi inspirada em mim....julian foi inspirado no......garoto que me pediu em namoro á um ano mas eu só queria amizade >//////<

Isa:*rindo*

Autora:isso não tem graça.....

Isa:e como ele era?

Autora:loiro de olhos verdes.

Isa:VOCE É BURRA????

Autora:EU SÓ TINHA 10 ANOS EU NÃO QUERIA SABER DE NAMORO!!!!

.....

E eu também sou bissexual >////<  se eu fosse hetera eu ia gostar dele...encerrou o assuto >:v

6-era pra ender....

Lisa:VOCE É BISEXUAL?

Autora:EU DISSE QUE ENCERROU O ASSUNTO!!!....enfim....como ia dizendo:era pra ender ser hetera....mas parece que o jogo virou não é mesmo?

Ender:no prob ._. to bem sendo lesbica.


Notas Finais


sim eu sou bi....sem comentários
imagem de freddy e fred: http://asamy753.deviantart.com/art/Freddy-and-Fred-608010924 (dá pra reconhcer quem é quem)
imagem que mostrei a lisa: http://asamy753.deviantart.com/art/Fred-sensual-618056646 (sepsi 7u7)

link do primeiro episodio da serie: https://www.youtube.com/watch?v=honknE-EA0w&list=PLY5wODFKkVZ4Xlwm4TzgGxsyBsx4E1voI&index=32


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...