1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Aboboras

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Aboboras


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


hoje temos novos personagens que foram criados por Clickmano e josefelipe,já que eles mandaram fichas

Capítulo 25 - Aboboras


Ender pov on

Ender:hey peixinha!é hora de acordar!

Joy:eu...não tô acordada...

Eu pego a joy e começo a fazer cosquinhas na barriga dela.

Joy:HAHAHAHA!!!PARA!PARA!

Ender:acordou do nada foi?

Joy:não sei de nada,só sei que to com fome.

Ender:oque guardians comem?

Joy:lula....

Nessa hora eu quase vomitei.

Ender:então...se você esta com a cauda machucada....eu tenho que ir buscar pra você....argh...

Joy:tive uma ideia.....entra comigo na agua...

Ender:é uma boa ideia.

Eu pego joy no meu colo e me levanto.

Joy:mergulha!

Eu mergulhei na agua ainda com joy no colo,e avistei uma lula.ela então usa um tipo de....raio laser do olho e mata a lula.entao ela arranca uns tentáculos,e vai até a superfície comigo.

Joy:você vai ter que comer um desses.

Ender:QUE?

Joy:se comer......eu vou cumprir qualquer desafio!

Ender:argh...ok...

Ela come um tentáculo da lula com muito desgosto e engole amargamente dando um sorriso nervoso.

Ender:agora eu te dasafio a me beijar!

Eu achava que ela não ia fazer isso...mas ela partiu pra cima da minha boca e me beijou com o maior gosto.e quando faltou ar,ela se separou de mim e ficou me olhando,eu tava com uma cara de “meu deus ela fez isso mesmo”

Joy:que?eu cumpri o desafio....e essa cara de assustada? você quer mais um beijo?

Cade a minha heterossexualidade ;-; ela se foi....eu to gostando dela...eu confesso que eu queria outro beijo.

Ender:pode dar quantos beijos você quiser....

Ela me dá outro beijo,e dessa vez ela começa a usar a língua.e aundo nos no separemos nos olhamos uma pra outra.

Ender:eu te amo joy.

Joy:eu te amo também ender. (yuri vai dominar o mundo >:D)

~num lugar aleatório da floresta....~

Paulo:eu tô com fome.....e eu quero comer peixe.

Jose felipe:você e seus peixes....eu só quero torta de abobora.

Paulo:só saímos da vila pra procurar as benditas aboboras pree só achamos melancias.e acredito que não é mesma coisa.

Felipe (só um apelido):claro que não.

Paulo:a quantos blocos estamos andando?...espero que você saiba.

Felipe:eu marquei cada bloco com uma flor,e além de contar os blocos...não vamos nos perder.

Quando felipe olha pra trás não tem flor nenhuma,até porque uma ovelha tinha comido tudo.

Felipe:oh-oh

Paulo:tem como ficar pior?alem ficarmos perdi....

Eles escutam barulhos de aranhas.e tem varias aranhas saindo de uma caverna.

Paulo:a-aranhas...?ai meu notch!

Felipe:calma....é só você matar elas com flechadas...não são venenosas e elas são dóceis de dia.

Paulo:tá de noite

Felipe:merda

Depois eles escutam barulhos de vários outros mobs....e tem realmente um batalhão de mobs atrás deles.

Paulo:só tem uma coisa a fazer!

Felipe:pedir socorro....SOCORRO!

Paulo:se é nossa única alternativa,SOCORROOOO!!!

 


Notas Finais


atenção...qualquer erro cometido foi feito de proposito por que a autora é uma retardada mental
então não reclamem por favor,ou vocês vão levar um chute no meio do saco...e se você for garota vai levar um chute em qualquer lugar e um puxão de cabelo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...