1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Oq to fazendo da minha vida :'v

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Oq to fazendo da minha vida :'v


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


ok.....eu to morta agora
oque eu escrevi?
mds do ceu

aproveitem e espero que gostem,porque eu to morta aqui

Capítulo 30 - Oq to fazendo da minha vida :'v


Julian chega numa casa de madeira temporária (que ele fez a proposito) que ficou bonita,até bonita demais pra ser temporária. Quando ele entra na casa,ele coloca  a isa na cama com muita delicadeza.

Isa: casinha bonita (no meio da selva :3)

Julian: fiz ela pra não precisar passar a noite dormindo no chão.

Isa:e pra poder passar a noite comigo?

Ela dá um sorriso meio safado.

Julian:eu entendi oque você quer.

Julian se deita encima de isa e começa a  dar chupões  em seu pescoço,ela dá vários gemidos baixos.

Isa:você....não sabe o quanto eu esperei por isso.

~isa pov on~ (autora:VAI COMEÇA A PUTCHARIA!!!)

Eu tiro meu casaco e minha blusa,e fico só de short e sutiã.e ele me dá um beijo e pede passagem pra língua,eu taco o maior foda-se do mundo e concedo passagem,ele fica explorando cada centímetro da minha boca.

Depois ele olha pro meu sutiã e tira o feixe com a boca,só pra me provocar.ele fica encanado meus seios.

Isa:dá pra parar de me olhar assim?

Julian:você está apressada demais.

Ele abocanha um dos meus seios e eu apenas dou vários gemidos,ele ficava dando mordidinhas só pra me provocar de novo.

Isa:ahhh...j-julian...

Ele olha pra com um sorriso,e depois dá uma risadinha.provavelmente estava rindo da minha porque eu estava

Então eu pego ele de surpresa e inverto as posições.

Isa:é minha vez,não é só você que pode se divertir.

Eu abaixo um pouco a calça dele junto com a cueca,e eu consigo ver seu membro,que já está ereto.

Isa:já está animadinho desse jeito?

Eu abocanho os eu membro,e ele dá um gemido alto. Eu sinto ele empurrar minha cabeça pra aumentar meus movimentos. Então ele goza na minha boca,e eu engulo tudo.

Julian:ok,você já teve seu momento.

Ele fala com um tom malicioso abaixando minha calcinha,e me colocando de quantro,eu já fico desesperada,por que eu já sei oque ele vai fazer.

Isa:t-toma cuidado.

Julian:ok,eu vou devagar.

Ele me penetra,e eu dou um gemido muito alto.eu tento abafar os gemidos colocando minha mão na boca.

Isa:ahhh...m-mais rápido...ahhh!

Julian começa a penetrar mais rápido,ele começa a ficar ofegante, e estava indo cada vez mais profundo.

Isa:j-julian...ahhh...

Nos dois gozamos,e nos dois nos deitamos na cama,olhando um pro outro.eu dou um sorriso sem graça pro julian,ele me dá outro beijo,e me cobre com um lençol.

isa:eu...não me arrependo de nada,eu..adorei isso

julian:eu tambem.

isa:eu te amo julian.

 


Notas Finais


awwwww
isso foi fofo.

espera até o creeper souber disso?

vamos fazendo as perguntas! aqui tá muito parado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...