1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Leti iti gou

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Leti iti gou


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


acabei de voltar da viagem,prometi que ia trazer hoje e trouxe

Capítulo 32 - Leti iti gou


~no dia seguinte~

Isa resolve passear com o Hércules. Então ela para um pouco pra descansar,e escuta uma voz familiar.

Lisa:hora...hora...hora....você consegue  andar não é?hehe

Isa:tava demorando demais pra você aparecer.

Lisa:depois do que você fez ontem?não podia ficar nem mais um minuto calada.

Isa:para de se meter na minha vida.

Lisa:você podia ter ficado com aquele lick né?...mas como você é idiota!

Isa:ELE QUASE ME ESTRUPOU!

Lisa:se estivesse tomando conta do seu corpo naquela hora eu ia gritar “me possua lick”!!!e por falar em possuir....

Isa:não!se afaste de mim!

Lisa:isa...você não entende...se nos ficarmos juntas,somos melhores. Você coloca o corpo e eu coloco a ação (autora:isso...soo...errado *aquela carinha*)vamos lá isa,colabora!

Isa:eu não vou fazer nada disso,e você não vai tomar conta de mim.

Lisa:então eu vou ter que fazer isso a força!

Lisa possui o corpo de isa,e depois de uns minutos de luta,isa fica cansada e então resolve seder.

Lisa:ah!eu adoro isso! Eu estou livre!

Julian:isa?

Lisa:argh....oque você quer?

 Julian:ahhhh... nada ...eu só queria perguntar...você se lembra da missão do hero.

Lisa:hero,o fantasminha camarada?sim!

Julian:então vamos continuar viagem?

Lisa:claaaaaro.

Julian:sua voz tá diferente!mais grossa e rouca.

Lisa:é-é gripe!

Julian:bem...eu não ligo se eu pega uma gripezinha

Julian começa a se aproximar de lisa pra dar um beijo nela.

Lisa:*pensamento:ESPERA!O-OQUE É ISSO?PARE!*

Bem na hora que julian dá o beijo,lisa sai do corpo de isa,e fica só olhando a cena.

Isa:!

Julian:oque foi?

Isa:n-nada!

Julian:então,vamos?

Lisa mais uma vez possui isa,e dessa vez nem dá tempo pra ela resistir. (vai ficar possuindo e despossuindo a menina o tempo todo agora?)

Lisa:err....eu só quero um tempo sozinha!... Não me beije denovo.

Julian:como quiser!

Lisa sai correndo no meio da floresta e vai atropelando todos os galhos de arvore na sua frente.deixando o julian e o hercules com cara de “masoq?”

Lisa:vou pra um pouquinho mais longe!

~7 quilometros de floresta depois~

Isa:AI CARALHO!

Isa é despossuída do nada e bate de cara numa arvore,então ela olha em volta.

Isa:onde estamos?

Lisa:hummm...era isso que eu ia perguntar...eu me perdi!

Isa:LISA EU VOU TE BATER!

Lisa:AH!!!CALMA!

Isa:temos que achar o caminho de volta.

???:Então...eu e você ...aqui sozinhos...no escuro.

Isa olha pra tras,estava bem escuro e quase não dava pra ver nada,mas com pouco de luz que tinha deu pra ver um pouco de seu rosto, ele estava com os olhos avermelhados e inchados. cheio de hematomas na cara,como se tivesse levado um soco. E ele também tinha um sorriso pervertido muito assustador (fujam pra colinas! Tem um bicho papão aqui!).

???:Vamos aproveitar que estamos no momento perfeito.

O ser encurrala isa numa arvore,e só aí ela consegue reconhecer o rosto.

Isa:l-lick?


Notas Finais


otimo...surtem agora

FAÇAM PERGUNTAS CARALIU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...